PDA

Ver Versão Completa : Sobre A Questao De Buffs De Elfa.

BK_RaTo
07/09/2012, 11:36
Entao, Creio Que Nao Apenas Eu Como Muitos Outros, Quando Se Esta Na Faixa De - 100 RR Sempre Ira Precisar De Buf... Talves Ate Mais.
Mais A Questao, E Que Mesmo Quando Dificilmente Conseguimos, Alguma Elfa Iniciante Desbuffa, Tanto Em Spots, Como Em Eventos.:heh:
Da Qual Anda Acontecendo Na Propria BC, Elfas Em Party Com 4 Pessoas, Desbufam Os Outros E Seus Amigos Em Party Vao E Pegam O Artefato.
Mesmo Com A Baixa Defesa Da Elfa, Acho Que Tirar O Buff No Spot E Dar KS/Matar, E Uma Tremenda *********.

Entao Ai Que Veio Uma Ideia. Sempre Que A Elfa Der O Buff.. Apareceria Uma Placa, Como A De Duelo/Party Com A Pergunta.

Voce Aceita O Buff De Defesa Da ''Nome Da Elfa'' ?
Voce Aceita O Buff De Ataque Da ''Nome Da Elfa'' ?

A Elfa Nao Precisaria Esperar Para Buffar O Proximo, Como Em Duelos Ou Party. Apenas Bufaria E Podia Ja Mandar Buff Para Outro.
Mais Se Ela Fiser Isso Em Spot, Ela Poderia Deixar Agente Parado E Upar A Vontade ?
Ai Que Vem A Questao Do ''/Re Off''. Caso Esteja Em Re Off Nao Aceitaria O Buff.

Entao E Isso, Creio Que Para Os Fulls Que Frequenta Que Sao A Grande Maioria No Forum, Nao Faca Diferenca, Mais Todos Ja Forom Iniciantes E Sofreram Com Isso.
Nao Sei Se E Possivel Implementar Isso, Mais Sugerir Nao Custa Nada.
Entao E Isso, Aguardo Resposta. Obrigado. :beguiled:

Merlin
07/09/2012, 12:05
Acho q vc nao joga o evento Castle Siege, né? Se nao, é bom saber q as elfs sao muito importantes com o desbuff, elas sao o braço direito da guild, se implementar isso q vc ta sugerindo ninguem ira aceitar o desbuff no castle siege, consequentimente, nao havera mais desbuff, lol.

Loucura, loucura^^

Abs.

BK_RaTo
07/09/2012, 12:31
Acho q vc nao joga o evento Castle Siege, né? Se nao, é bom saber q as elfs sao muito importantes com o desbuff, elas sao o braço direito da guild, se implementar isso q vc ta sugerindo ninguem ira aceitar o desbuff no castle siege, consequentimente, nao havera mais desbuff, lol.

Loucura, loucura^^

Abs.

Que Nao Seja Implementado Para A Cs Entao, So Para Spots De UP Entre Outros.

Merlin
07/09/2012, 13:12
Alem disso, tem o problema do KS, vc nao gostaria q alguem viesse te dar ks todo bufado e vc nao pudesse desbufa-lo né?

O unico remedio de se livrar das elfs q desbufam por nada é correr. O sv tem + de 6 anos e sempre q to bufado e vejo uma elf noob, ou eu mato antes, ou eu corro antes^^

BK_RaTo
07/09/2012, 13:20
Alem disso, tem o problema do KS, vc nao gostaria q alguem viesse te dar ks todo bufado e vc nao pudesse desbufa-lo né?

O unico remedio de se livrar das elfs q desbufam por nada é correr. O sv tem + de 6 anos e sempre q to bufado e vejo uma elf noob, ou eu mato antes, ou eu corro antes^^

Der Ks desbuffa ? PF
Se Der KS Tu Pede Pra Sair, Ou Mata, Nao Loga Numa Elfa Pra Desbufar, Nao Tem Nada Mais Ridiculo Que Isso.

Merlin
07/09/2012, 13:27
Der Ks desbuffa ? PF
Se Der KS Tu Pede Pra Sair, Ou Mata, Nao Loga Numa Elfa Pra Desbufar, Nao Tem Nada Mais Ridiculo Que Isso.

Acontece q nao fico pk, acho q ficar pkzao é perca de tempo. Se com um simples desbuff eu posso espantar o cara do KS, pra q vou ficar pkzao? Se em 90% dos casos voltam -.- >tempo na vida real é dinheiro, tempo no mu é joia<

QUEOPS
07/09/2012, 14:15
A distinção da ELF é ter buff sem precisar estar em PT para que a mesma dê o buff, em eventos como o Castle Siege - já comentado, uma das estratégias mais usadas há anos é o dito "Desbuff da ELF" (ver Murélio a minha explicação sobre isso). Então, a Classe ELF assim foi criada/configurada, tirar tal situação da ELF apenas prq jogador é buffado ou "desbuffado" não é sentido para tanto, da mesma forma que criar um pedido para que a ELF buffasse...

Agradecemos a sugestão!

Bom jogo!

[ ]s