Ver Versão Completa : Diminuição de Pontos
DaveMcMartin
09/09/2012, 21:18
Olá, Boa tarde, boa noite e bom dia ^^
Bem eu li em alguns tópicos que futuramente ocorrerá uma mudança na quantidade de pontos por rr e na quantidade final (70k pra 40k apenas um exemplo) e queria saber o que isto ocasionaria no server e elaborei umas perguntas:
1- Esta mudança valorizaria os set's ? ou seja o fator defensivo deles que nesta configuração atual não faz diferença alguma.
2- Haveria equilíbrio entre as classes ? Não haveria alguma prejudicada ? até porque é chato quando uma classe vira "rei" dentre as demais.
3- Haveria mudança no atributo Liderança do DL ?
4- Haveria mudança no desafio dos 250rr~500rr ?
5- A equipe do C.A já está trabalhando, testando esta mudança ?
6-Qual a previsão para tal atualização ? um futuro não tão distante ou muito mais para o futuro ?
Bom são essas duvidas mesmo, até porque se vai ocorrer como está sendo dito já tenho que me preparar hoje não é mesmo ? Tinha um Venom Mist não exec que ia vender mas com a possivel atualização achei melhor dar uma aguardada ate porque alguns itens poderiam se tornar + caros do que são hoje e outros + baratos. Enfim ocorreria um grande transtorno dentro do c.a mas depois estabilizaria novamente.
É isto, Abraç ^^
Rhomario_
09/09/2012, 21:42
1° - Sim os sets faram mais diferença, ou seja, como o Eclipse tem mais defesa ele será mais procurado. Não que quem tenha um Eclipse ficará imortal, mas dará um leve diferença.
2° - A classe mais favorecida será o MG, uma vez que todas as classes iram diminuir o dano mágico, o MG continuará com 200%.
3° - Não sei.
4° - Também não sei.
5° - Também não sei.
6° - Acho que vá demorar, pois mudanças foram feitas nos BOSS no sentido de deixa-los mais fortes, então mesmo que isso seja cogitado deve demorar mais um pouco, no mínimo para 2013 creio eu.
Abraços.
Se mudarem os pontos ficará horrivel
Pois não daria mais pra por um char de defesa..
Assim o CS ficaria mais desequilibrado
se um DL mata um BK no crow de defesa
imagina com menos pontos em agi/vida?
Infiltrado
09/09/2012, 22:38
Acho que não deveria fazer a mudança pois....eu por exemplo acabei de completa meu bk nao com 1 ashcrow mais 1 bd enfim isso em relação aos sets sempre foi assim e acho que deveria continuar os pontos nao precisam ser alterados acho que a maioria esta satisfeito com oque esta atualmente...enfim vontade da maioria ne é a vontade do povo,porem quem manda é os adms
acho q ficaria muito ruin msm
dai sim q eu parava de joga de ves :/
Mufasa
Amagedon
_MAGNETOR_
xXMarvelXx
_LadyGaga_
Urano_DL
09/09/2012, 23:37
se ocorrer tal mudança, ficará horrivel para jogar, acho que poucos são a favor desta mudança.
Eu acho que ocorrendo a mudança o PVP vai melhorar , porém tem classes que zuamos hoje ,e no amanha vai ser o ''poder '' ..
Como o MG.. ^^
Eu sou contra essa atualização .. mais quem sou eu né ^^ ' . Pra mim o PVP está muito bom , o CS também cada CS é uma emoção uma alegria uma tensão .. Mais quem sabe não fica melhor né ? ^^ '
Abs
Olá, Boa tarde, boa noite e bom dia ^^
Bem eu li em alguns tópicos que futuramente ocorrerá uma mudança na quantidade de pontos por rr e na quantidade final (70k pra 40k apenas um exemplo) e queria saber o que isto ocasionaria no server e elaborei umas perguntas:
1- Esta mudança valorizaria os set's ? ou seja o fator defensivo deles que nesta configuração atual não faz diferença alguma.
2- Haveria equilíbrio entre as classes ? Não haveria alguma prejudicada ? até porque é chato quando uma classe vira "rei" dentre as demais.
3- Haveria mudança no atributo Liderança do DL ?
4- Haveria mudança no desafio dos 250rr~500rr ?
5- A equipe do C.A já está trabalhando, testando esta mudança ?
6-Qual a previsão para tal atualização ? um futuro não tão distante ou muito mais para o futuro ?
Bom são essas duvidas mesmo, até porque se vai ocorrer como está sendo dito já tenho que me preparar hoje não é mesmo ? Tinha um Venom Mist não exec que ia vender mas com a possivel atualização achei melhor dar uma aguardada ate porque alguns itens poderiam se tornar + caros do que são hoje e outros + baratos. Enfim ocorreria um grande transtorno dentro do c.a mas depois estabilizaria novamente.
É isto, Abraç ^^
Bom dia!
Muitas dúvidas, como essas, seriam respondidas facilmente SE o jogador usasse o busca: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14740 evitando flood e alertas.
[ ]s
Comentamos novamente sobre esse assunto esses dias.
A decisão que tomamos é, por enquanto não vamos alterar os pontos, salvo se surgir alguma mudança muito radical no servidor onde a pontuação precise ser diminuída. (por ex: alterar a versão).
Se os pontos forem diminuídos, tanto a vida, quanto os danos também serão, então vai ser proporcional.
Na teoria nada vai mudar, pois as fórmulas de dano são todas lineares.
Entenda como 2/4 = 1/2, simplificação, números equivalentes.
[]'s