PDA

Ver Versão Completa : Diminuição de Pontos



DaveMcMartin
09/09/2012, 22:18
Olá, Boa tarde, boa noite e bom dia ^^

Bem eu li em alguns tópicos que futuramente ocorrerá uma mudança na quantidade de pontos por rr e na quantidade final (70k pra 40k apenas um exemplo) e queria saber o que isto ocasionaria no server e elaborei umas perguntas:

1- Esta mudança valorizaria os set's ? ou seja o fator defensivo deles que nesta configuração atual não faz diferença alguma.

2- Haveria equilíbrio entre as classes ? Não haveria alguma prejudicada ? até porque é chato quando uma classe vira "rei" dentre as demais.

3- Haveria mudança no atributo Liderança do DL ?

4- Haveria mudança no desafio dos 250rr~500rr ?

5- A equipe do C.A já está trabalhando, testando esta mudança ?

6-Qual a previsão para tal atualização ? um futuro não tão distante ou muito mais para o futuro ?

Bom são essas duvidas mesmo, até porque se vai ocorrer como está sendo dito já tenho que me preparar hoje não é mesmo ? Tinha um Venom Mist não exec que ia vender mas com a possivel atualização achei melhor dar uma aguardada ate porque alguns itens poderiam se tornar + caros do que são hoje e outros + baratos. Enfim ocorreria um grande transtorno dentro do c.a mas depois estabilizaria novamente.

É isto, Abraç ^^

Rhomario_
09/09/2012, 22:42
1° - Sim os sets faram mais diferença, ou seja, como o Eclipse tem mais defesa ele será mais procurado. Não que quem tenha um Eclipse ficará imortal, mas dará um leve diferença.

2° - A classe mais favorecida será o MG, uma vez que todas as classes iram diminuir o dano mágico, o MG continuará com 200%.

3° - Não sei.

4° - Também não sei.

5° - Também não sei.

6° - Acho que vá demorar, pois mudanças foram feitas nos BOSS no sentido de deixa-los mais fortes, então mesmo que isso seja cogitado deve demorar mais um pouco, no mínimo para 2013 creio eu.

Abraços.

squarc
09/09/2012, 22:47
Se mudarem os pontos ficará horrivel
Pois não daria mais pra por um char de defesa..
Assim o CS ficaria mais desequilibrado
se um DL mata um BK no crow de defesa
imagina com menos pontos em agi/vida?

Infiltrado
09/09/2012, 23:38
Acho que não deveria fazer a mudança pois....eu por exemplo acabei de completa meu bk nao com 1 ashcrow mais 1 bd enfim isso em relação aos sets sempre foi assim e acho que deveria continuar os pontos nao precisam ser alterados acho que a maioria esta satisfeito com oque esta atualmente...enfim vontade da maioria ne é a vontade do povo,porem quem manda é os adms

Mufasa
09/09/2012, 23:40
acho q ficaria muito ruin msm
dai sim q eu parava de joga de ves :/



Mufasa
Amagedon
_MAGNETOR_
xXMarvelXx
_LadyGaga_

Urano_DL
10/09/2012, 00:37
se ocorrer tal mudança, ficará horrivel para jogar, acho que poucos são a favor desta mudança.

Xj6
10/09/2012, 07:49
Eu acho que ocorrendo a mudança o PVP vai melhorar , porém tem classes que zuamos hoje ,e no amanha vai ser o ''poder '' ..
Como o MG.. ^^

Eu sou contra essa atualização .. mais quem sou eu né ^^ ' . Pra mim o PVP está muito bom , o CS também cada CS é uma emoção uma alegria uma tensão .. Mais quem sabe não fica melhor né ? ^^ '

Abs

QUEOPS
10/09/2012, 07:55
Olá, Boa tarde, boa noite e bom dia ^^

Bem eu li em alguns tópicos que futuramente ocorrerá uma mudança na quantidade de pontos por rr e na quantidade final (70k pra 40k apenas um exemplo) e queria saber o que isto ocasionaria no server e elaborei umas perguntas:

1- Esta mudança valorizaria os set's ? ou seja o fator defensivo deles que nesta configuração atual não faz diferença alguma.

2- Haveria equilíbrio entre as classes ? Não haveria alguma prejudicada ? até porque é chato quando uma classe vira "rei" dentre as demais.

3- Haveria mudança no atributo Liderança do DL ?

4- Haveria mudança no desafio dos 250rr~500rr ?

5- A equipe do C.A já está trabalhando, testando esta mudança ?

6-Qual a previsão para tal atualização ? um futuro não tão distante ou muito mais para o futuro ?

Bom são essas duvidas mesmo, até porque se vai ocorrer como está sendo dito já tenho que me preparar hoje não é mesmo ? Tinha um Venom Mist não exec que ia vender mas com a possivel atualização achei melhor dar uma aguardada ate porque alguns itens poderiam se tornar + caros do que são hoje e outros + baratos. Enfim ocorreria um grande transtorno dentro do c.a mas depois estabilizaria novamente.

É isto, Abraç ^^

Bom dia!

Muitas dúvidas, como essas, seriam respondidas facilmente SE o jogador usasse o busca: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14740 evitando flood e alertas.

[ ]s

rafael
10/09/2012, 12:37
Comentamos novamente sobre esse assunto esses dias.

A decisão que tomamos é, por enquanto não vamos alterar os pontos, salvo se surgir alguma mudança muito radical no servidor onde a pontuação precise ser diminuída. (por ex: alterar a versão).

Se os pontos forem diminuídos, tanto a vida, quanto os danos também serão, então vai ser proporcional.

Na teoria nada vai mudar, pois as fórmulas de dano são todas lineares.

Entenda como 2/4 = 1/2, simplificação, números equivalentes.

[]'s