Ver Versão Completa : Possíveis eventos para o dia 12 de Outubro
pegasus3
10/09/2012, 10:16
Blz!
Quase todos os anos q me lembre no dia 12de outubro e colocado um evento, a maioria q Tb me lembre foi drop de Box gostaria de saber se teremos nessa data esse tipo de evento, onde a meu ver seria bom, já q todos participam e são premiados com esse tipo de evento.
Anos passado nesta data, devido ter parado por uns tempos, não sei se ocorreu algum evento, porem deixo aqui essa sugestão e peço q os ADM possam avaliar.
Obrigado!
Olá!
A data é especial, afinal temos muitas crianças na faixa de 7 a 120 anos jogando no MUCABRASIL.
O que podemos prometer é que a data não passará em branco, agora o que será feito, veremos. ;)
Abs.
Um eventinho é sempre bem vindo rsr' ^^
Teve já o Evento BC no dia 07/09/2012 .
Vamos ver né '-' ..
Abs
BadSaint
10/09/2012, 10:31
Olá,
Agora, é esperar e torcer...
Ou melhor, resumidamente vou lançar uma enquete, qualquer coisa, digam que acrescentamos a ela.
Gostaríamos da participação de todos.
Vamos lá: qual o evento vocês preferem?
Lembrando: o evento mais votado não será necessariamente o escolhido pela administração, mas servirá para descobrir os favoritos da maioria.
Bom jogo
Urano_DL
10/09/2012, 10:33
Qualquer tipo de evento é sempre bem vindo, agora é só aguardar para ver qual será o do dia 12 de outubro.
pegasus3
10/09/2012, 10:36
ok obrigado pela atenção Carlos, então vamos ficar aguardando a surpresa q será preparada.
vlw.
Sasukedb
10/09/2012, 12:30
Espero que seja um evento de GEM ^^
Urano_DL
10/09/2012, 12:35
Evento de Gems.
Qto mais evento, melhor, assim ñ fica todos cegos em um so evento se tiver pelo menos 2 ou 3 como, Gems, BC, DS, ou ate memo XP ou Zen Dobrado, ae as pessoas deveria ver o que lhe cabia mais, dropar gems, ir bc, Ds talvez ou ñ, so Upa e cata zen?????????
axo q no mínimo 2 Eventos
Bom, é notório que muitos preferem:
- Drop dobrado ou a mais de Gems
- XP Dobrado
Enfim, tenho conversado com os GMs para fazermos um evento com alguns sub eventos, então, vamos aguardar, ok?
[ ]s
DaveMcMartin
10/09/2012, 22:06
Nossa, vai ser muito bacana esse evento :emmersed: não vejo a hora, vai ser meu primeiro evento de Gems (até agr ta tendo + votos)
To no aguardo xD
Nossa, vai ser muito bacana esse evento :emmersed: não vejo a hora, vai ser meu primeiro evento de Gems (até agr ta tendo + votos)
To no aguardo xD
A enquete não necessariamente é o que responderá com o evento em si, até porque, quem criou o tópico foi um jogador e não um Staff MUCA, o que não confirma-se aplicação da escolha, ou seja, tivemos recentemente um evento de gems (julho) e não se espera fazer outro em tão pouco tempo.
[ ]s
DaveMcMartin
10/09/2012, 22:29
A enquete não necessariamente é o que responderá com o evento em si, até porque, quem criou o tópico foi um jogador e não um Staff MUCA, o que não confirma-se aplicação da escolha, ou seja, tivemos recentemente um evento de gems (julho) e não se espera fazer outro em tão pouco tempo.
[ ]s
aaahh entendi, é o que a gente gostaria que fosse feito e não o q vai ser feito :), o evento de gems realmente não faz mt tempo desde sua ultima realização, mas mesmo assim, qualquer evento escolhido vai ser mt legal :D ainda bem q vc lembrou isso QUEOPS ^^
Abraço, obrigaduuu :hehehe:
1 Evento de Gemstone seria uma maravilhaaaa
pegasus3
12/09/2012, 05:36
Acho q um Evento onde todos pudessem sair ganhando seria de bom tamanho, pois apesar de o evento BC ser bom, apenas 05 q levam e DL arrasa nesse evento, a maioria q leva são DL.
Mas tenho certeza q será mais um sucesso...
Pur3Forc3
12/09/2012, 09:23
Faltou o Drop de Box de Chocolate ^^ ( Azul e Vermelha )
Este acho q seria o mais ideal pois todos os lvl participam desde os noobs/novatos ao mais experientes.
gemstone pq no dia do evento ke teve eu tava no hospital internado nao pude participar e nem ponhei ddi no meu Eclips
Primeiramente meus parabens ao cara que posto a enquete acho q se Mu ca fosse asim onde o jogador podese de uma certa maneira votar nas atualizações q não seja manuteção do serve mas sim atulizações q comprometeram a diverção do jogador fosse posto um partidario ou enquete para algum tipo de votação parabens o cara q posto ai ^^
gemstone pq no dia do evento ke teve eu tava no hospital internado nao pude participar e nem ponhei ddi no meu Eclips
Primeiramente meus parabens ao cara que posto a enquete acho q se Mu ca fosse asim onde o jogador podese de uma certa maneira votar nas atualizações q não seja manuteção do serve mas sim atulizações q comprometeram a diverção do jogador fosse posto um partidario ou enquete para algum tipo de votação parabens o cara q posto ai ^^
Enquetes são passíveis de manipulações, ou seja, usuários poderão criar contas fakes para apoiar ou ir contra, o que não garante tirarmos conclusões reais, assim como enquetes/pesquisas feitas no mundo real, onde sofrem manipulações, desde inclinação a favor ou contra algo como fator de induzir opinião alheia.
[ ]s
_H3LLB0Y_
12/09/2012, 11:01
Acho que não seria tão legal assim o evento de gems a 1 ou 2 meses atras teve 1 ,
creio que não acontecerá pois ainda tem muitas pessoas que esperaram valorizar o drop de gem e estão com muitas ai vendendo,
acho que seria mais um XP dobrado ou então Participação da Staff (GM's e ADM's)
BadSaint
12/09/2012, 13:24
Faltou o Drop de Box de Chocolate ^^ ( Azul e Vermelha )
Este acho q seria o mais ideal pois todos os lvl participam desde os noobs/novatos ao mais experientes.
Olá,
Como criei a enquete, posso editar.
Vou adicionar essa opção.
Como habilitei multiplos votos (podem votar e todos, se quiserem), basta adicionar o seu voto lá.
To no aguardo xD
Olá,
Observe a ressalva que fiz:
Lembrando: o evento mais votado não será necessariamente o escolhido pela administração, mas servirá para descobrir os favoritos da maioria.
Bom jogo
SKY_AngeL
12/09/2012, 15:54
Poderia ter um evento para aumentar o drop de creation e o pessoal ir juntando as mesma para quem sabe um leilão especial de final de ano!!!
Eu achei a idéia citada pela cinthia uma boa opção de evento e também como um evento inovador pois pelo menos em minha caminhada pelo server nunca vi um evento como este, talvez por a creation não ter a utilidade que hoje tem antigamente, que serve para o leilão. Gems seria legal mas vejo essa joia como uma joia que deve ser valorizada por seu uso e ter evento as envolvendo constantemente não cairia muito bem. Mas como já comentado vamos esperar pela proposta na qual a Staff achar que melhor caberá para tal data.
Abç.
HORSE_XTP
12/09/2012, 17:49
ae adms e gms vlw pelo evento
pelo visto até agora o q vai vencer é o gem
ja q o badsaint falou q n será nessesariamente o votado,, da pra perçeber q o de evento de xp vai vender :)
2 eventos bons
vlw equipe mu
ae adms e gms vlw pelo evento
pelo visto até agora o q vai vencer é o gem
ja q o badsaint falou q n será nessesariamente o votado,, da pra perçeber q o de evento de xp vai vender :)
2 eventos bons
vlw equipe mu
Jogador, a enquete/pesquisa tem seu fim o que jogadores aspiram em eventos, mas não que ESTES (mais votados) sejam de fato aplicados no dia 12/10/2012.
[ ]s
HORSE_XTP
12/09/2012, 18:14
Jogador, a enquete/pesquisa tem seu fim o que jogadores aspiram em eventos, mas não que ESTES (mais votados) sejam de fato aplicados no dia 12/10/2012.
[ ]s
intendi =)
vamo esperar o dia pra saber
mais tipo seria dahora memo se o evento de xp fosse escolhido
q ele fosse xp + zen igual o das férias ^^
Infiltrado
12/09/2012, 22:31
acho que de gems iria me ajudar muito porem ja teve esses tempos ne^^ nao fui mais acho que nao ira ter^^de xp dobrada e de pack de bc fica bom tambem
SKY_DemoM
12/09/2012, 22:42
Poderia ter um evento para aumentar o drop de creation e o pessoal ir juntando as mesma para quem sabe um leilão especial de final de ano!!!
seria uma boa ideia pois ate onde eu sei NUNCA houve um evento desse porte ( aumento do drop de creation)
Gem não vai ser tenho certeza eu quero box chocolate ou xp dobro
HORSE_XTP
13/09/2012, 13:47
Gem não vai ser tenho certeza eu quero box chocolate ou xp dobro
mais legal ainda xp em dobro + zen em dobro como teve nas ferias
pq gem tem mt nego com ddi eles vao ser ddi + ratio
seria interessante de gens,o preço da gens e JHO ja ta muito alto,nen faz tanto tempo asim que teve o evento e ta um absurdo o preço.ta osso colocar ddi ja e dificil o add que a gente que cai, com o preço que ta fica pior ainda.um evento agora ia ajuda muito ^^.
_H3LLB0Y_
13/09/2012, 15:27
seria interessante de gens,o preço da gens e JHO ja ta muito alto,nen faz tanto tempo asim que teve o evento e ta um absurdo o preço.ta osso colocar ddi ja e dificil o add que a gente que cai, com o preço que ta fica pior ainda.um evento agora ia ajuda muito ^^.
Caro amigo ;) , a 2 meses atras teve um evento de Gems , o servidor fez o evento : Gems x10
é um dos melhores e mais raros, pois o server é HARD e tals
então é normal quem ficou o dia todo catou muita gems se for a cada 2 em 2 meses tiver 1 evento de gems estaríamos lhe dando com um server praticamente Easy
a Gemstone é uma joia cara pois ao refiná-la tranformando-a em Jewel of Harmoy ( JOH ) coloca Adds nos Sets , armas e etc, para o proteger e tornar Jogadores mais forte.
Assim se todo mês ou a cada 2 meses tivesse um evento de gems seria ruim.
então acho bem difícil que haja um evento de Gemstone x10.
Tem que ser Evento PvP '-'
_H3LLB0Y_
13/09/2012, 15:42
Tem que ser Evento PvP '-'
Pense naquelas pessoas que tem chars daquela precisada de um UP necessário ,
precisando daquilo , dependendo daquilo para se fortalecer ,
agora pense você jogando um evento PVP você e certas pessoas e aquele pessoal num up fraco ;)
Pensem nas pessoas que querem upar !
Abraços kkkkk
Sasukedb
13/09/2012, 16:22
Acho que se fizerem um Evento de Gem, So voltaram a fazer outro a daki uns 2 anos.
Bom, só para não ficar sem resposta...
Em conversa com os GMs, faremos sim um evento muito bom no dia 12/10/2012 e tem a possibilidade da Administração MUCA tmbm colocar algum evento automático especial, então, vamos aguardar, ok? ;)
Abçs!
Pur3Forc3
21/09/2012, 11:12
Bom, só para não ficar sem resposta...
Em conversa com os GMs, faremos sim um evento muito bom no dia 12/10/2012 e tem a possibilidade da Administração MUCA tmbm colocar algum evento automático especial, então, vamos aguardar, ok? ;)
Abçs!
Hehehe q Boa noticia QUEOPS vcs São D+ =) !!!
Boa sorte a galera que vai poder aproveitar !!! Eu vou estar viajando :cool:
HORSE_XTP
21/09/2012, 12:51
legal msm
vlw ae adms
parabéns pelo serviço ou pela ajuda a nós =)
Infiltrado
21/09/2012, 14:31
acho que gems nao compensa agora porque esses tempos ja teve um,apesar de eu precisar urgentemente de por add joh em meus itens creio que gems tem que ser em data ''mais especial'' ao meu ver tipo fim do ano,natal etc
Pra um server hard, estou achando esse pessoal muito mimado. E eu não sou suspeito pra dizer isso, porque eu também me beneficiaria com drop de gems dobrado ou qualquer outro evento. Por mim, teríamos um quizz, onde pelo menos ganha quem merece (e conhece o Mu de dentro pra fora)
Abraços,
Layron.
Pra um server hard, estou achando esse pessoal muito mimado. E eu não sou suspeito pra dizer isso, porque eu também me beneficiaria com drop de gems dobrado ou qualquer outro evento. Por mim, teríamos um quizz, onde pelo menos ganha quem merece (e conhece o Mu de dentro pra fora)
Abraços,
Layron.
É como falei acima Layron, embora alguns posts de jogadores pedem evento dobrado de gemstones, isso não significa que vai ter tal evento! A enquete não vai mostrar que a escolha da maioria seja de fato aplicada e sim apenas uma enquete do que se espera/deseja ;)...Na minha opinião, não só como GM, mas como jogador, tivemos recentemente um evento desse tipo e não veria razão para ocorrer outro num espaço tão curto! Os eventos que faremos (GMs) terão prêmios sim, mas para quem merecer ;)...
Abçs!
_H3LLB0Y_
21/09/2012, 16:07
Poxa como o Layron disse, seria bem legal um Quiz - Perguntas e Respostas ( --' ) para profundos conhecedores de Mu Online / Mu C.A ,
Seria bem interessante , a ultima vez que 1 aconteceu foi no Ano passado ou no começo desse ano creio eu,
o GM Queops fez.
Poxa como o Layron disse, seria bem legal um Quiz - Perguntas e Respostas ( --' ) para profundos conhecedores de Mu Online / Mu C.A ,
Seria bem interessante , a ultima vez que 1 aconteceu foi no Ano passado ou no começo desse ano creio eu,
o GM Queops fez.
Eu só lembro de uns dois eventos desse tipo. Acho que até estimula a garotada a saber mais sobre o jogo em si, pois muitos ficam só no esquema upar/negociar..
Abraços,
Layron.
__M0NST3R
21/09/2012, 17:33
Gemstone claro, quero por meu 380 full ratio loogo '-'
xP
PasTorziN_
21/09/2012, 18:08
Concerteza Gemstone seria o bom... Ou que tal um novo evento de XP ? XP 3x mais ou 4x sei lá um evento que nunca aconteceu no mu c.a brasil...
BCs com pacs 60 bless 60 Soul..Drop de Hamonys...Já que vai fazer um evento, e como so faz em datas especiais, era bom fazer um vale a pena participar, por que eu particulamente nao ia deixa de ir em outro lugar pra poder brincar de quiz no mu ^^
Abs.
_H3LLB0Y_
21/09/2012, 18:33
Creio eu que para esses eventos que você citou PasTorziN_ , só ocorra numa data muito especial como: O Natal :christmas: ou de Férias algo assim.
__M0NST3R
21/09/2012, 18:42
Boa ideia do PasTorzin, a equipe C.A poderia fazer algo inédito e divertido... para ainda mais reanimar os player's xP
- por exemplo, eventos por intervalo de tempo... vamos supor: das 00:00hrs as 04:00hrs drop's de chocolate, das 04:00hrs as 08:00hrs drop's de gemstone, das 08:00hrs as 12:00hrs leilões a qualquer momento dentro desse intervalo de tempo, e por assim vai até terminar o dia... bem legal, já vi em outros jogos e no final sai todo mundo bem animado ^^,
- Obs: é apenas um EXEMPLO!
- Obrigado!
Boa ideia do PasTorzin, a equipe C.A poderia fazer algo inédito e divertido... para ainda mais reanimar os player's xP
- por exemplo, eventos por intervalo de tempo... vamos supor: das 00:00hrs as 04:00hrs drop's de chocolate, das 04:00hrs as 08:00hrs drop's de gemstone, das 08:00hrs as 12:00hrs leilões a qualquer momento dentro desse intervalo de tempo, e por assim vai até terminar o dia... bem legal, já vi em outros jogos e no final sai todo mundo bem animado ^^,
- Obrigado!
essa ideia é boa, se os adms ficarem on pra fica mudando os eventos vai ser bacana. ;)
- Obrigado!
Também gostei da idéia, assim agrada parcialmente à todos, em vez de integralmente à alguns. Mas vai dar muito trabalho para a equipe do C.A., seja para planejamento, execução ou monitoramento.
__M0NST3R
22/09/2012, 08:17
bom mesmo :D
HORSE_XTP
22/09/2012, 16:55
para gemstone ja é apelagem demais
umas par de nego fica full ddi ou ratio
qm n pode participar leva grande diferença dps no x1 i etc...
eu ainda prefiro box ou xp
NeoGenezin
23/09/2012, 08:12
curiosidadi ja teve algum evento cm 100%? Oo
curiosidadi ja teve algum evento cm 100%? Oo
Para servidores easy sim, isso é constante, mas para servidores hard, como é o caso do MUCA, não e duvido muito que faça uso de tal coisa.
Antes de postar, a recomendação que lhe dou é: use o busca! Tal sugestão já foi dada noutro tópico.
[ ]s
JeanRullez
23/09/2012, 11:13
Olá,
Agora, é esperar e torcer...
Ou melhor, resumidamente vou lançar uma enquete, qualquer coisa, digam que acrescentamos a ela.
Gostaríamos da participação de todos.
Vamos lá: qual o evento vocês preferem?
Bom jogo
Bom, uma coisa nos sabemos que o Evento favorito é o das Gem !
sei que foi bem citado que o mais votado nao significa que vai ser escolhido.
Des do ultimo evento de GEM ainda causa ocilação no preço das Gem.
Um trade custava em torno de 90/90 a 100/100 hoje ta custando 70/70 e se marca acha por 60/60. Creio que Gem tem que ser sofrida mesmo e as Joh tbm, isso valorisa ainda mais os add de Joh 2 eventos de Gem entre 2 meses abala muito. Ainda tenho os 8 Bau que peguei da ultima Vez , nao gastei pq to comprando muito barato.
Um evento massa é Drop de Box chocolate, pois chaos ta um poco cara a mais do normal e os convite DS não ta compensando.
só to dando minha o opiniao.
BOX Chocolate eu escolho vC !
Abraços a todos os EmoS de plantão
HORSE_XTP
23/09/2012, 18:27
Bom, uma coisa nos sabemos que o Evento favorito é o das Gem !
sei que foi bem citado que o mais votado nao significa que vai ser escolhido.
Des do ultimo evento de GEM ainda causa ocilação no preço das Gem.
Um trade custava em torno de 90/90 a 100/100 hoje ta custando 70/70 e se marca acha por 60/60. Creio que Gem tem que ser sofrida mesmo e as Joh tbm, isso valorisa ainda mais os add de Joh 2 eventos de Gem entre 2 meses abala muito. Ainda tenho os 8 Bau que peguei da ultima Vez , nao gastei pq to comprando muito barato.
Um evento massa é Drop de Box chocolate, pois chaos ta um poco cara a mais do normal e os convite DS não ta compensando.
só to dando minha o opiniao.
BOX Chocolate eu escolho vC !
Abraços a todos os EmoS de plantão
pod cre
i otra n sei se vc percebeu até uns meses atrais ou semanas a chaos axava 80 kk
no evento do bc ainda ! eu comprei umonte por 70 kk
derrepente tudo mudou
soul 80 kk
bles 120 kk
chaos life 150 kk
gem 300 kk
ou seja o mu ta sofrendo inflação, as box ajudaria mt mesmo (y)
JeanRullez
23/09/2012, 21:57
pod cre
i otra n sei se vc percebeu até uns meses atrais ou semanas a chaos axava 80 kk
no evento do bc ainda ! eu comprei umonte por 70 kk
derrepente tudo mudou
soul 80 kk
bles 120 kk
chaos life 150 kk
gem 300 kk
ou seja o mu ta sofrendo inflação, as box ajudaria mt mesmo (y)
Temos que levar em consideração que o serve cresce todos querem upar set asa ,a maquina CM ta a todo Vapor , enão a inflação dessas joais sobe mesmo.
Mas para dar uma amenizada seria bom um evento de Drop's de box chocolate , pq todos jogam e muito drop chegam.
BC alem de ter que ser Ninja pra entrar ja tem a penela ,tem panela ate na sala 2 com elfa de buff e desbuff ( sem falar a panela pra matar rei sala2 , quero ver agora depois da att )
Vamos esperar , Gm escolhem sempre um bom evento.
Replause
24/09/2012, 00:03
Xp dobrada pow evento gems já teve esse ano e gems ta muito barato --'
PROFANO_DL
24/09/2012, 09:51
Levando em conta que presisamos aprimorar os set o evento de gemstone é o ideal.
levando em conta que presisamos aprimorar os set o evento de gemstone é o ideal.
concordo com o profano mt gente ai nao tem set ddi+ratio entao o evento de gems ajudaria mtas pessoas, mts ja tem o set upado com joh e mtos nao ..
concordo com o profano mt gente ai nao tem set ddi+ratio entao o evento de gems ajudaria mtas pessoas, mts ja tem o set upado com joh e mtos nao ..
Se for assim, tmbm tenho alguns sets que preciso por DDI ou SDR, mas nem por isso vejo a necessidade de colocar mais eventos drop dobrado de gemstones como fator para completar meus sets, até porque, temos novos jogadores entrando no servidor a todo momento e se for levar sua sugestão ao pé da letra, deveria ter eventos drop duplicado de gems toda hora, para que todos tenham sucesso em suas fusões, no entanto, o servidor ainda é hard (difícil) e não priorizar facilitações a todos.
[ ]s
GENSS '-' vem ne mim sua linda kkk
HORSE_XTP
24/09/2012, 11:59
ta uma briga toda
axo q se fizesse um evento q n tem a mt tempo seria melhor
gem ja tave poko tempo
bc tmb
etc...
O tópico ainda permanece aberto NÃO para mostrar que jogadores querem evento com drop de gemstones e sim alguma ideia de evento até mesmo não aplicado até então...discutir ideias e não que a maioria quer no evento drop diferenciado de gemstones é ponto pacífico, não precisam postar somente essa sugestão, até porque já está na enquete perguntando o que desejaria no evento...
[ ]s
Não VÉI ... Dexa o evento de gem pra Dezembro se nao perde a graça jogar com 3 eventos de gem por ano :( Tae minha sugestão .. Prefiro um Battle Soccer Bem bacana ^^ é um evento difici de ocorre abç
_H3LLB0Y_
24/09/2012, 12:36
Battle Soccer *-*
Será que não rolaria um evento XP dobrada + Boxs Chocolate? Seria perfeito pelo que a maioria está sugerindo...
A galera que está montando set agora quer fazer pressão pelo evento de gems, mas pelo visto jogam há pouco tempo aqui.
Jogo aqui há um tempo razoável e sei que apenas 1 evento de gem por ano é o suficiente. Pois não abala em nada a economia do nosso servidor e mantém sempre os preços acessíveis...
Se agora você encontra trade de gems por 70/70 é por conta do reflexo que o evento causou há mais de 2 meses.
Há uns anos atrás mesmo com evento os trades sempre estavam por volta de 80/80 e nessa época já estariam por volta dos 100/100. Portanto, corram atrás e aproveitem os eventos de boxs para juntar jóias e comprar suas gems porque o preço ainda está bem acessível.
Por sinal a desvalorização foi muito forte, quis segurar minhas gems depois do evento pra ver se conseguia vender pelo menos por 80/80 cada trade e nada... Tive que vender meus três baús por 60/60 cada trade. --'
E olha que nem tenho set DDI, ainda preciso pôr no meu que acabei de upar, mas sei da importância que é não ter um evento de gems agora...
As gems são uma das moedas mais valorizadas aqui no servidor, são envolvidas não só em negociações pra JoH mas servem como uma moeda valiosa quando você está noob ou quando é preciso juntar jóias. Há uma época atrás até valia a pena ficar o dia todo em Kantru upando pra catar umas 5 ~ 6 gems porque já era um baita adianto, agora ninguém quer mais.
Se tiver outro evento desses, gem vai virar lixo... Acho que já foi até demais.
Enfim, essa é a minha humilde opinião mas é a opinião de quem está indo para o seu quarto ano de Mu C.A
[]'s
Replause
27/09/2012, 18:40
I ai galerinha Boa noite a todos a quem estiverem lendo meu POST
Bem, como eu vi em alguns '' Post '' de eventos para o dia 12 de outubro, e também notei uma seguinte coisa ...
pk Já ta alguns meses legais sem '' POT '' né ? Então estive pensando não sei se vai ser Viável, pois bem Venho aqui
para da uma sugestão sobre esse tal famoso '' PK '' para o dia 12 de outubro, ai ta , nesse dia precioso para muitas pessoas
Poderia abrir mais uma sala como eu sempre vejo a sala 10, ela sempre fica lá pra algumas configurações certo ? Ai bem
no dia la 12 de outubro abri-se ela só para os player's '' PK'S '' ir lá brinca porem com o pot liberado .. com duração de 24 Horas
Por que se tiver algum outro evento programado pra esse dia ai seria em outra salas 1,2,3,4,5,6,7 por que se não com certeza alguém viria aqui no post reclama
Exemplo : Aahh vai ser ruim por que se tiver tal evento vai vai atrapalha a pegar tal coisa ou upa ...
Então seria em outra sala , Más ai vem o principal que abri-se a sala 10 mais com com o RING em lorencia no central de lorencia que no caso substituiria a fonte
Ai no caso só iria lá as pessoas que realmente iria '' PKLIZA '' pra depois não vir ninguém reclamando .
[]'s