PDA

Ver Versão Completa : Sem acesso ao servidor



claudio
10/09/2012, 13:20
Poxa to tentando entra no jogo, faz um tempinho jÁ, to esperando algo no Fórum mas tb nun vi nada, intaun preciso saber
Não estou conseguindo entra no Jogo em 2 PC na minha casa e ñ estou sem Net, isso é so aki? ou o Jogo ta FORA DO AR???

QUEOPS
10/09/2012, 13:22
Poxa to tentando entra no jogo, faz um tempinho jÁ, to esperando algo no Fórum mas tb nun vi nada, intaun preciso saber
Não estou conseguindo entra no Jogo em 2 PC na minha casa e ñ estou sem Net, isso é so aki? ou o Jogo ta FORA DO AR???

Boa tarde!

Seus drivers de vídeo e som estão atualizados?

Usa Internet Explorer 8.0 ou 9.0?

Como são suas conexões? Siga as orientações e poste seus testes nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico

O servidor está online, veja essas questões que te passei, por gentileza.

[ ]s

claudio
10/09/2012, 13:32
PC=Windows 8
internet explorer 10
todos os drivers atualizado

Noot = Windows 7 profissional
explores = 9
tudo atualizado tb



Eu estava jogando nos 2 PC e simultaneamente, os dois desconectarão
Por isso axei estranho, msm assim, não vi nada no fórum.. axei melhor posta isso, mesmo q tivesse problemas de Driver, ñ poderia ser nos 2 PC simultaniamente


Por q ainda ñ consigo entra no jogo.................

alemaum
10/09/2012, 13:33
Estou com o mesmo problema tbm...

claudio
10/09/2012, 13:37
Ufaaaa, ainda bem que ñ sou só eu......................

QUEOPS
10/09/2012, 13:44
Ufaaaa, ainda bem que ñ sou só eu......................


Estou com o mesmo problema tbm...

Façam os testes indicados no link que passei acima...o servidor está online, problema com ele que não é.

Merlin
10/09/2012, 13:44
QUEOPS:

Problemas com Rotas – Rota é o caminho que um provedor utiliza para conectar o jogador ao Servidor, elas são gerenciadas por empresas especializadas, que podem ou não possuir relação com o provedor que o jogador utiliza. Conforme a internet Brasileira vai crescendo, o sistema "deveria" receber os upgrades necessários para acompanhar, mas isso não está sendo feito no mesmo ritmo do crescimento do número de internautas, mas quando algum tipo de manutenção é feito os roteadores que cuidam da determinadas rotas, o provedor será obrigado a utilizar uma nova rota, que na maioria dos casos é mais longa do que a rota original e isso causará desde lags, até a queda de todos os jogadores que utilizam aquela rota, e os que não utilizam, continuarão jogando normalmente como se nada tivesse acontecido.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/24868-Erro-no-Mu?highlight=rotas

Isso acontece as vezes comigo, por isso nem me assusto mais^^

Fiz até uma formula ó: lag+dc+internet normal (apos os testes) = problemas com rotas

QUEOPS
10/09/2012, 13:48
QUEOPS:

Problemas com Rotas – Rota é o caminho que um provedor utiliza para conectar o jogador ao Servidor, elas são gerenciadas por empresas especializadas, que podem ou não possuir relação com o provedor que o jogador utiliza. Conforme a internet Brasileira vai crescendo, o sistema "deveria" receber os upgrades necessários para acompanhar, mas isso não está sendo feito no mesmo ritmo do crescimento do número de internautas, mas quando algum tipo de manutenção é feito os roteadores que cuidam da determinadas rotas, o provedor será obrigado a utilizar uma nova rota, que na maioria dos casos é mais longa do que a rota original e isso causará desde lags, até a queda de todos os jogadores que utilizam aquela rota, e os que não utilizam, continuarão jogando normalmente como se nada tivesse acontecido.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/24868-Erro-no-Mu?highlight=rotas

Isso acontece as vezes comigo, por isso nem me assusto mais^^

Fiz até uma formula ó: lag+dc+internet normal (apos os testes) = problemas com rotas

Por isso que pedi para eles fazerem os testes de conexões...ainda aguardamos tais testes para confirmações.

[ ]s

carlos
10/09/2012, 13:51
Olá!

Os dois jogadores em questão utilizam a Rede da BrasilTelecom e pode estar acontecendo algum problema com a rota que o provedor de vocês utiliza, portanto recomendamos que façam os testes de conexão.

O servidor está Online, com mais de 1000 jogadores conectados e logando perfeitamente, o que reforça o problema de rotas com o provedor em questão.

Problemas com rotas passam quando terminarem de fazer, seja lá o que estiverem fazendo e que está causando o problema.

Abs.

claudio
10/09/2012, 13:54
Ok, vou aguadar mais algum tempo. ou melhor bastante tempo, e vamos ver , esperar que seja isso mesmo e que se resolva rápido, é que sou apenas +1 viciado, e fico desconfortável sem jogar kkkkkkk

QUEOPS
10/09/2012, 13:55
Ok, vou aguadar mais algum tempo. ou melhor bastante tempo, e vamos ver , esperar que seja isso mesmo e que se resolva rápido, é que sou apenas +1 viciado, e fico desconfortável sem jogar kkkkkkk

Enquanto aguarda, faça os seguintes testes indicados no primeiro post desse topico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico que já tinha lhe passado.

[ ]s