PDA

Ver Versão Completa : Mudança no Castle Siege

Merlin
12/09/2012, 12:31
Só modificar isso de os membros de uma guild conseguir atacar o proprio membro de equipe. Acho e tenho certeza q vai ficar mais competitivo, haja visto q quando algum char de outra guild passa pelo ultimo portao, todos vao em cima e acabam se matando. Já com essa mudança acaba isso e, 5 chars podem atacar 1 só sem se matar :aa:

Essa mudança vai consolidar a defesa das guilds q tem poucos chars e tambem, com certeza, a q tem mais chars, porem uma otimizaçao vai ter e a competividade vai ser maior :kiwi-fruit:

E outro ponto importante, o registro no final vai ser repensado por todos, pq passar pelo ultimo portao será mais dificil, nao acham?

Abs

Xj6
12/09/2012, 12:40
Eu acho que seria pior, ia ficar uma turma de dl (uns 20 dl) no ultimo portão atacando sem parar, quem vier .. Já era morreu , quero ver guenta o dano ^^

E legal o C.S Do C.A pois você tem que matar o inimigo e se preocupar com seu parceiro do lado .
Enfim ,vamos ver ^^ '

QUEOPS
12/09/2012, 13:00
Só modificar isso de os membros de uma guild conseguir atacar o proprio membro de equipe. Acho e tenho certeza q vai ficar mais competitivo, haja visto q quando algum char de outra guild passa pelo ultimo portao, todos vao em cima e acabam se matando. Já com essa mudança acaba isso e, 5 chars podem atacar 1 só sem se matar :aa:

Essa mudança vai consolidar a defesa das guilds q tem poucos chars e tambem, com certeza, a q tem mais chars, porem uma otimizaçao vai ter e a competividade vai ser maior :kiwi-fruit:

E outro ponto importante, o registro no final vai ser repensado por todos, pq passar pelo ultimo portao será mais dificil, nao acham?

Abs

Fogo amigo faz parte em qualquer guerra...não acredito que seja modificado por isso.

Merlin
12/09/2012, 13:48
#Renato

Pra isso q existe tatica, antes dos dls (q sao mais frageis) irem pro ultimo portao, sobe logo bks pra matar os defensores.

#QUEOPS

Hm, realmente. Nao tinha pensado nisso, mas fica a sugestao :)

ShenTsung
17/09/2012, 12:26
a ideia é realmente interessante, mas acredito que ficaria muito sem nexo uma coisa assim, imagina uma Guild que realmente está ficando forte, ou já está, é só juntos os dl's na coroa que ninguém ficaria vivo, sem contar que ficaria muito fácil e muito entediante o Castle Siege.

Conan
17/09/2012, 20:37
Olá!

Sem falar que numa guerra por exemplo, 2° guerra mundial, se o soldado do lado "A" atirar e no exato momento outro soldado do lado "A" entrar na frente, não tem o que discutir, morreu e não da para escolher não ataca-lo.

Da forma que é, torna-se um pouco mais "real" uma guerra, onde os tiros podem acertar os parceiros e alguns pegarem de raspão. ^^

Abs.

PasTorziN_
17/09/2012, 21:48
a ideia é realmente interessante, mas acredito que ficaria muito sem nexo uma coisa assim, imagina uma Guild que realmente está ficando forte, ou já está, é só juntos os dl's na coroa que ninguém ficaria vivo, sem contar que ficaria muito fácil e muito entediante o Castle Siege.

Pois é pensa ai se não atacarem os outros e facil so junta monte de DL no ultimo portao e pode deixar no F8 dai nao vai matar ngm da mesma guild quando alguem tenta passar morre prq tem 999 dls atacando...os cara pode jogar CS away..

Merlin
18/09/2012, 00:07
Eu dei esta sugestao pra tentar mudar essa estrategia de registrar no fim. Quem acompanha o grupo do C.S ve q quase toda semana tem algo relacionado a esse comentario: ''há, sempre essa estrategia de registrar no final'', entao to dando minhas sugestoes pra ver se conseguimos mudar um pouco o C.S q vem sendo igual a anos.

Se nao podemos mudar pra registro acumulativo, nao vejo outra opçao alem dessa. Acho q ao menos deveria diminuir o dano q é inflijido quando um aliado ataca o outro. Assim, em vez de a guild pensar em deixar a outra registrar pra registrar no final, Vai pensar em defender até o final pq sabe q se deixar pro fim, vai ser dificil passar pelos defensores...

Relacionado os comentarios q foram feitos sobre guerra: Se formos analisar direito, numa guerra o soldado tem uma mira muito mais apurada do q um DL tem aqui no mu. Por exemplo, vc ataca 1 char q ta no lado direito e o aliado q ta no lado esquerdo é atingido. Se a segunda guerra fosse igual o c.a, Jesus em^^ teriamos uns 100 milhoes de mortos, nao os mais ou menos 60 milhoes de mortos.

Acho q nao devemos comparar profundamente um evento virtual com um evento real, pq sao coisas totalmente destintas. Aqui a gente muda pra otimizar, independentemente se existe na vida real ou nao. Entao, nao vamos generalizar tanto assim, ok? :positive:

Sobre uma guild acumular varios DLs no ultimo portao, ja comentei acima:
Pra isso q existe tatica, antes dos dls (q sao mais frageis) irem pro ultimo portao, sobe logo bks pra matar os defensores.

Abs.

QUEOPS
18/09/2012, 00:17
Eu dei esta sugestao pra tentar mudar essa estrategia de registrar no fim. Quem acompanha o grupo do C.S ve q quase toda semana tem algo relacionado a esse comentario: ''há, sempre essa estrategia de registrar no final'', entao to dando minhas sugestoes pra ver se conseguimos mudar um pouco o C.S q vem sendo igual a anos.

Se nao podemos mudar pra registro acumulativo, nao vejo outra opçao alem dessa. Acho q ao menos deveria diminuir o dano q é inflijido quando um aliado ataca o outro. Assim, envez da guild pensar em deixar a outra registrar pra registrar no final, Vai pensar em defender até o final...

Abs.

Bom, se lembrar do fato que na versão 1.0 jogadores vinham postar no fórum, relatando praticamente minuto a minuto o Evento CS prq já achavam monótono jogadores de guilds invasoras tentando destruir portões, estátuas por mais de 40 minutos de evento e sabendo que só era 1 hora de evento, imagine ter jogadores "intocáveis" - no caso de fogo amigo, não que ficaria um evento com muitos chars away devido a dinâmica do evento, mas na minha opinião, não vejo que isso fosse algo útil como saída para o formato que assim está o evento, lembrando, jogadores aceitaram colocar DLs como GMs em suas guilds devido sua facilidade de registro, por não ser empurrado e isso levou o evento a ser decidido nos últimos minutos, mas se colocassem BKs ou SMs como GMs das guilds, claro que a dinâmica mudaria, afinal, não se resumiria aos últimos minutos do evento como algo importante e sim o todo, já que ficaria muito mais difícil registrar, pois com a quantidade de DLs no evento levariam vários GMs de guilds a "sambar" no altar, no entanto, colocaria mais movimento ao evento. Claro que isso já foi tentado há pouco tempo e pelo medo de outra guild ir com DL GM, preferiram voltar ao DL como GM...

Não creio que isso resolveria ou alteraria a atual dinâmica do evento, ainda sou do pensamento, mesmo que alguns venham postar contra, mas enfim, o uso de outros personagens como GMs fariam com que esse tempo do evento fosse muito mais aproveitado!

Acho q nao devemos comparar profundamente um evento virtual com um evento real, pq sao coisas totalmente destintas. Aqui a gente muda pra otimizar, independentemente se existe na vida real ou nao. Entao, nao vamos generalizar tanto assim, ok? http://forum.mucabrasil.com.br/images/smilies/positive.png

Embora seja um jogo virtual, muita coisa se reflete no real meu caro! Personagens usam atributos: Força, Agilidade, Vida, Energia e Liderança (DL) e todos balizam o real, vou por dessa forma:

- Armadura

No geral, por que um personagem usaria pontos em força, além do dano de suas magias? Não seria para usar o set? E por que precisa de força para usar o set? Certamente prq é algo pesado, sendo assim, o personagem precisa no mínimo ter um pouco de força para usá-lo.

- Agilidade

O que significa tal atributo? Não seria dar velocidade de ataque e defesa? Se for colocar no mundo real, um lutador não precisa ser ágil para se livrar dos oponentes e ao mesmo tempo ter velocidade de ataque?

Tudo está interligado meu caro! O jogo usa a LÓGICA, e como tal, é balizada em princípios reais - Ciência Exata!

[ ]s

Conan
18/09/2012, 00:26

Se nao podemos mudar pra registro acumulativo, nao vejo outra opçao alem dessa. Acho q ao menos deveria diminuir o dano q é inflijido quando um aliado ataca o outro. Assim, em vez de a guild pensar em deixar a outra registrar pra registrar no final, Vai pensar em defender até o final pq sabe q se deixar pro fim, vai ser dificil passar pelos defensores...

Relacionado os comentarios q foram feitos sobre guerra: Se formos analisar direito, numa guerra o soldado tem uma mira muito mais apurada do q um DL tem aqui no mu. Por exemplo, vc ataca 1 char q ta no lado direito e o aliado q ta no lado esquerdo é atingido. Se a segunda guerra fosse igual o c.a, Jesus em^^ teriamos uns 100 milhoes de mortos, nao os mais ou menos 60 milhoes de mortos.

Acho q nao devemos comparar profundamente um evento virtual com um evento real, pq sao coisas totalmente destintas. Aqui a gente muda pra otimizar, independentemente se existe na vida real ou nao. Entao, nao vamos generalizar tanto assim, ok? :positive:

Sobre uma guild acumular varios DLs no ultimo portao, ja comentei acima:

Abs.

Olá!

Eu dei apenas um exemplo, não precisa levar nada ao pé da letra, até por que eu coloquei aspas nas palavras que comparam o jogo com uma guerra.

Deu para ver que você entendeu, isso basta.

Abs.

Merlin
18/09/2012, 00:41
Conan o meu comentario foi geral nao individual, e nao quis ser agressivo, apenas to diferenciando as situaçoes.

Queops essa é a melhor saida, mas como visto nas vezes tentandas, sempre acabam voltando a registrar de DL. Se me lembro bem a ultima vez tava indo bem até a heaven voltar de DL, apos perder alguns C.S consecutivos. Mostrando q se voltarmos com os registros de BK, quando perderem alguns C.S voltarao pro registro de DL. Enfim, uma boa saida, porem, falha =/

Lembrando q editei varias vezes o meu ultimo comentario :)

Boa noite :scared_002:

DarkCyborg
20/09/2012, 05:08
Concordo com a ideia, acho que o ataque deveria ter efeito apenas nos inimigos.

Pur3Forc3
20/09/2012, 09:21
Não concordo... Ficaria muito apelativo no ultimo portão...

Imagina ...

1ª linha de DL - BUFADOS - Com Elf Heal Atras (todos DLs ataque ^^) quem passa? Todos nós sabemos q DL de ataque é apelação D+ =x

Unica coisa q ficaria muito feliz é se o CS fosse pelo menos 1h mais cedo *.*

Milho
20/09/2012, 15:29
Como já debatido, acredito que "esfriaria" o evento CS com essa mudança. Em situações de confronto (dirigindo-me aos games) fica muito mais atrativo e emocionante quando temos que tomar decisões acerca de como e onde vamos atacar e defender. Perderia-se muito se tivéssemos apenas ataques dando dano aos inimigos.

_Rafa
20/09/2012, 17:01
Cs Já ta chato fazendo isso ai só se reduzirem tbm pra 40 minutos de cs, porque se não vai ficar 10x pior do que esta hj /fato!

KatySurO
20/09/2012, 17:31
Acho q pra melhora esse CS ai so tem 3 coisas a fazer no meu ponto de vista

1° - Diminuir a quantidade de Player q pega em cada Guild para 40 membros" apezar de nao ter nem 40 on em cada guild"!
2° - Diminuir os Pontos de todos os Player para tipo 60~50~40 para as Builds ficarem mais trabalhadas.
3° - Essa e a que eu mais gostaria de ver como todos sabemos 30 segundos e muito pouco tempo para se fica parado na Coroa esperando o registro entao eu acho q 1 minuto ficaria otimo para outra Guild registra sua coroa no castelo, Imagina ai um CS de 2 hrs de relogio se resume em 30 segundos meio estranho ne? --'
bom he isso ai dessas opçoes a que eu acho q ficaria bem legal seria a 3° se os ADM nao quizer fazer uma coisa permanente poderia qual quer dia desse bota o Registro de 1 minuto para ver como ficaria.

abç.

LordFox
20/09/2012, 18:14
se aumenta os minutos o tempo de defesa tb vai aumentar.

MagaiveR
20/09/2012, 18:29
@KatysurO
3° - Essa e a que eu mais gostaria de ver como todos sabemos 30 segundos e muito pouco tempo para se fica parado na Coroa esperando o registro entao eu acho q 1 minuto ficaria otimo para outra Guild registra sua coroa no castelo, Imagina ai um CS de 2 hrs de relogio se resume em 30 segundos meio estranho ne? --'
bom he isso ai dessas opçoes a que eu acho q ficaria bem legal seria a 3° se os ADM nao quizer fazer uma coisa permanente poderia qual quer dia desse bota o Registro de 1 minuto para ver como ficaria.

Faz o teste ai Carlos não custa vamos ver como fica. =D

carlos
20/09/2012, 18:41
Faz o teste ai Carlos não custa vamos ver como fica. =D

Olá!

Por enquanto estamos apenas acompanhando as sugestões do tópico.

Lembrando que não basta apenas uma ideia ser boa, precisa haver disponibilidade técnica. ;)

Abs.

QUEOPS
20/09/2012, 19:15
Acho q pra melhora esse CS ai so tem 3 coisas a fazer no meu ponto de vista

1° - Diminuir a quantidade de Player q pega em cada Guild para 40 membros" apezar de nao ter nem 40 on em cada guild"!
2° - Diminuir os Pontos de todos os Player para tipo 60~50~40 para as Builds ficarem mais trabalhadas.

abç.

Topificando:

1. Opção dos jogadores - DL é o ÚNICO char possível que aceita mais de 40 membros na guild. Por que digo opção dos jogadores? Se ler posts acima, comentei isso:
jogadores aceitaram colocar DLs como GMs em suas guilds devido sua facilidade de registro, por não ser empurrado e isso levou o evento a ser decidido nos últimos minutos, mas se colocassem BKs ou SMs como GMs das guilds, claro que a dinâmica mudaria, afinal, não se resumiria aos últimos minutos do evento como algo importante e sim o todo, já que ficaria muito mais difícil registrar, pois com a quantidade de DLs no evento levariam vários GMs de guilds a "sambar" no altar, no entanto, colocaria mais movimento ao evento. Claro que isso já foi tentado há pouco tempo e pelo medo de outra guild ir com DL GM, preferiram voltar ao DL como GM...

É natural do DL ter 80 membros em sua guild, configuração padrão, sendo assim, a sua sugestão fica mais como OPÇÃO dos GMs de Guild colocarem BKs e SMs como GMs. A redução de membros por guild SOMENTE É POSSÍVEL dessa forma.

2. Em muitos tópicos foi debatida tal sugestão e já enormemente respondida, no último tópico (ainda fresco) desse sentido foi esse: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/24944-Defesa-dos-7-s?highlight=defesa+dos+sets ou seja, no momento, nessa versão não se comenta mudança/redução de pontuação por resets nos personagens

3. Aumentando o tempo de registro de 30 segundos para 1 minuto - o que mudaria de fato? Inicialmente, acabaria com o(s) registro(s) no último minuto, o que seria uma grande vantagem à guild defensora, embora com tempo acumulado. Claro que durante o evento já teria, em tese, uma modificação considerável de registros, embora ultimamente já foram reduzidos e muito a quantidade de registros realizados, então, a meu ver, tal sugestão reforçaria significativamente a guild que estaria defendendo o castelo, o que posteriormente já viriam ao fórum reclamar que o Evento CS estaria monótono, sem registros...Enfim, é algo a ser analisado e, como a Administração comentou, tem que ver se existe possbilidade técnica para alterá-lo.

Abçs!

KatySurO
20/09/2012, 19:30
Registro de 30 segundos era legal na era BK's de RG hj em dia eu nao vejo desse jeito DL de GM de RG ele nao sai do luga quando toma patada.
monotomo o Castle Siege ja esta e faz um bom tempo.

1 minuto para RG estaria bom de mais tem 2 hr's para Registra nao acho q a guild defensora sairia com muita vantagem
sei q a classe DL vem com a configuraçao de suporta 80 membros por Guild mais tbm sei q ela e a unica q tem o Desbuff como Magia de GM oq adiantaria bota um Bk de GM se n tem desbuff?

abç.

QUEOPS
20/09/2012, 19:42
Registro de 30 segundos era legal na era BK's de RG hj em dia eu nao vejo desse jeito DL de GM de RG ele nao sai do luga quando toma patada.
monotomo o Castle Siege ja esta e faz um bom tempo.

1 minuto para RG estaria bom de mais tem 2 hr's para Registra nao acho q a guild defensora sairia com muita vantagem
sei q a classe DL vem com a configuraçao de suporta 80 membros por Guild mais tbm sei q ela e a unica q tem o Desbuff como Magia de GM oq adiantaria bota um Bk de GM se n tem desbuff?

abç.

Compreendo sua colocação KatySurO, no entanto, cada personagem tem sua característica distinta! O DL tem como magia para o Evento CS o Desbuff, já o BK tem outra...então, nessa questão, sua sugestão ficaria realmente na opção de cada guild, precisam ter 5 DLs GMs? Ah sim, a maioria vai responder que precisam sim, então, isso não tem como mudar...1 DL como GM, ou no máximo 2, se fosse viável a proibição de aceitar mais do que 2 guilds com char DL na aliança poderia ser uma saída, o problema é que na maioria das guilds, colocariam o DL como GM da guild principal, então, os registros continuariam na mesma!

O que penso sobre tudo isso é que todos os jogadores se adaptam com as mudanças! Foi um auê quando iniciou-se registro com DLs GMs, alegaram registros a cada instante, no entanto, fizeram estratégias para conter tantos registros; a redução do tempo de recuperação de vida e novamente jogadores se adaptaram! Enfim, não haverá uma resolução final para tal evento, mutações/adaptações ocorrerão sempre!

KatySurO
20/09/2012, 19:58
A Verdadeira mudança tem q vim da Administraçao, nunca avera um consenso entre todos os GM's de todas as guilds para a diminuiçao dos DL's GM's sempre alguns vai se senti prejudicado e vai querer apela quebrando sua propria promeça e os adm fazendo a mudança nao tem oq se descutir pelo q vejo aki quando os adm fazem algo q eles acham q esta corredo eles n muda nem sobre greve de player --' por isso n precisaria tal "pacto" com GM's de outras Guilds.
he uma coisa e certo nao tem como agrada a todos!

abç.

Xj6
20/09/2012, 22:41
Se esse for o caso , por que não desabilitar a skill do cavalo na coroa ?

DL já tem muitas vantagens no Castle Siege , se tirar um pouco ali e aqui vai ficar no ponto perfeito .
Ai não precisar fazer algo mais grave que pode acabar afetando em ''geral'' .

Os registro de Bk pode voltar, talvez pois ele tem +defesa , porém poucos membros .

Enfim , é uma sugestão né , quem sabe pode ser testada , tem que ver também se tem condições técnicas parar fazer.
Não vejo outra possibilidade de melhorar o Castle Siege ^^ '

As sugestões a cima foram muitos boas, a maiorias ultrapassou fora do anormal , ia virar um evento chato que só vence quem tem a maioria , e não quem sabe jogar de verdade.

Abraços.

Rhomario_
20/09/2012, 23:07
Tirar o desbuff do DL só teremos BK's ficando imortais nos crows, com o desbuff já tem nego ficando mais de 5 minutos.

Acho que não deve tirar o desbuff de maneira alguma.

Abraços.

Merlin
20/09/2012, 23:12
Tem como fazer o DL conseguir empurrar os DLs de registros nao? aí seria igual bk no registro :)

KatySurO
20/09/2012, 23:26
Com a quantidade de Dark Lord's q se tem no servidor hj isso nao seria muito bom nao.
Ia ser q nem RG de BK na epoca q a ToHeaven tava defendendo nunca mais ia ter registro.

DarkCyborg
23/09/2012, 01:03
Não sei se é possível, mas como elfs e MGs são mais fracos no PVP, acho que apenas eles poderiam ser isentos de ally attack (ou seja, se um MG ou Elf usasse skills como Triple Shot, Penetration ou Power Slash, só atingiriam os inimigos).

E sim, reduzir os pontos é algo que deveria sim ser pensado, mesmo nessa versão. Isso deixaria as classes mais equilibradas e poderíamos ver batalhas mais emocionantes (tanto em duelos, Guild Wars e Castle Siege). Sem falar que quanto mais pontos tiver disponível, mais invencível o char Blade Knight tende a ficar.

Quanto à situação dos DLs, poderia-se tirar a vantagem de vagas da guild que o DL tem. Assim, a escolha do DL como guild master não ficaria tão óbvia.

Obviamente, não sei se isso é possível, mas fica a sugestão.

JeanRullez
23/09/2012, 12:18
No Counter Strike vc ativa a opção de nao ferir Amigo.,mas isso acho ruim pq quando essa opção ta desativada quando mata o Parceiro vc perde Frags.
Imagina a alera no ultimo portão do no F8 ,poe 20 DL la pronto ninguem passa.

Acho que temos que se preocupar com amigos e inimigos.

Acho mais facil usar o Ts e berrar [ Sai da Frente to passando ultimo portao ] uhhasuahsuh!

meu ponto de vista

DarkCyborg
24/09/2012, 03:31
Então, se pôr 20 DLs fica ruim mesmo. Mas se ativar só pra Elf e MG?

Hokage
26/03/2018, 21:03
Serial Possivel a Skill so ser contada ao matar char de guilds atacantes no Castle Siege ?
Assim para um BM da guild X teria que matar chars da Guild Y e A para carrega suas skill.