PDA

Ver Versão Completa : Não consigo Entrar no Jogo !!



Barkov
12/09/2012, 15:24
Ola adms !!

Quando logo o Jogo , espero carregar aquela Barrinha !! quando carrega , não aparece as salas nem nada , apenas fexa o jogo automaticamente :(

Alguem pode Ajudar ?

abç

Shazzan
12/09/2012, 15:25
O que mudou da última vez que você logou? Formatou instalou algum programa? Já conferiu os drivers, inclusive os de áudio?

Barkov
12/09/2012, 15:27
Bom !! Primeiramente ... tava no jogo , o Mause Travo , Dae reinicei o PC , dae ja persebi que a caxinha de som paro de funcionar !! dae tentei logar o mu e deu nisso ^^

abç shazzan

ah não sei se é alguma coincidencia , mais quando abro o Topico que eu criei , dae carrega tudo certinho mais aquela bolinha do GOOGLE Chrome fica rodando ainda ..

Barkov
12/09/2012, 16:05
Uff deu .. Depois de 10 x reiniciando o pc finalmente foi , descupa o incomodo

maybhe
12/09/2012, 16:19
Meu login no jogo está dando errado, mas estou logada aqui, como pode?

rafael
12/09/2012, 16:47
Uff deu .. Depois de 10 x reiniciando o pc finalmente foi , descupa o incomodo

Se você está tendo problemas com a sua placa de som, o jogo irá travar exatamente do jeito que você falou.


Meu login no jogo está dando errado, mas estou logada aqui, como pode?

A conta do fórum não tem relação com a conta do jogo.

Barkov
13/09/2012, 16:12
Oi rafael !!

Exatamente !! TA ACONTCENDO DE NOVO , EXATAMENTE AO MSM HORARIO Q ACONTCEU ONTEM , REINICIEI UMAS 20 X AINDA NAO DEU NADA !!

Seguinte , minha placa aqui é nova , comprei ela a uns 2 meis atrais !! Paguei 60$ , o Modelo é : Sound Blaster 5.1 !!

Intão segunda feira tava conversando com o pessoal da GUILD no TeamSpeak dae eu bati a mao no fio do fone e deu um puxão !! dae na hora o fone paro de funciona , mais o som ainda saia normal !! Agora ontem me vem e acontce isso !! Sera que tem alguma coisa a ver ? a Placa ta danificada ?

Como posso arrumar ?

abç

106131061410615

Um amigo mi Indico esses Links e mando eu postar aqui ... abç

Jonathan666
13/09/2012, 18:12
aqui ta assim navegar ta bom + no mu nao ta ta entrando.

_H3LLB0Y_
13/09/2012, 18:14
aqui também ta assim, o navegador normal mais o MU nao ta entrando , quando entra da muito leeg e tomo DC .

Jonathan666
13/09/2012, 18:21
vo reiniciar o pc pra ver ;P

rafael
13/09/2012, 18:25
Oi rafael !!

Exatamente !! TA ACONTCENDO DE NOVO , EXATAMENTE AO MSM HORARIO Q ACONTCEU ONTEM , REINICIEI UMAS 20 X AINDA NAO DEU NADA !!

Seguinte , minha placa aqui é nova , comprei ela a uns 2 meis atrais !! Paguei 60$ , o Modelo é : Sound Blaster 5.1 !!

Intão segunda feira tava conversando com o pessoal da GUILD no TeamSpeak dae eu bati a mao no fio do fone e deu um puxão !! dae na hora o fone paro de funciona , mais o som ainda saia normal !! Agora ontem me vem e acontce isso !! Sera que tem alguma coisa a ver ? a Placa ta danificada ?

Como posso arrumar ?

abç

106131061410615

Um amigo mi Indico esses Links e mando eu postar aqui ... abç

Não vamos confundir os assuntos.

Seu problema não é de conexão.

Se o jogo abre, carrega e depois fecha do nada é porque seu dispositivo de som não está funcionando corretamente.

[]'s

Barkov
13/09/2012, 21:05
Não vamos confundir os assuntos.

Seu problema não é de conexão.

Se o jogo abre, carrega e depois fecha do nada é porque seu dispositivo de som não está funcionando corretamente.

[]'s

Como resolver o problema com o dispositivo de som ?

abç

Conan
13/09/2012, 21:14
Como resolver o problema com o dispositivo de som ?

abç

Olá!

Comece atualizando os drives de áudio.

Abs.

Barkov
15/09/2012, 12:08
Drivers tudo atualizado!!@ Agora nesse Exato momento ACONTECEU Novamente

rafael
15/09/2012, 12:29
Drivers tudo atualizado!!@ Agora nesse Exato momento ACONTECEU Novamente

Então sua placa de som deve estar com algum problema físico.

Se você tentar reproduzir uma música quando o problema acontece, ela funciona?

[]'s

Barkov
15/09/2012, 12:38
Não funciona nenhum Tipo de SOM !!

ABÇ ... Esse problema fisico é só levando pra um Tecnico neh ?

carlos
15/09/2012, 12:46
Não funciona nenhum Tipo de SOM !!
ABÇ ... Esse problema fisico é só levando pra um Tecnico neh ?


Isso mesmo, pois o jogo infelizmente mesmo que não utilize som, o driver de som deve estar instalado e funcionando corretamente, mas se placa de som estiver como problemas, como o driver de som funcionará?

Realmente, é aconselhável procurar um técnico de confiança.

Abs.

Barkov
15/09/2012, 13:18
Olha eu tirei a Placa de SOM aqui pra veh se voltava , e nada !!

carlos
15/09/2012, 13:27
Olha eu tirei a Placa de SOM aqui pra veh se voltava , e nada !!

O jogo não funciona sem placa de som, assim como não funciona sem que o driver de som esteja funcionando perfeitamente.

Mesmo que vá jogar sem som, o que explicamos acima ainda vale.