Ver Versão Completa : Problema para atualizar o launcher, como resolver?
VEJAM SO COMO Q É O PROLEMA ....
http://www.youtube.com/watch?v=7v1YQv7GndQ
Vamos la ... o video n ficou bom mas da pra ver
o problema é o seguinte o jogo n abre fica como se estivese baixando atualizaçoes nao passa de 9% enche a barra e diz o launcher será automaticamente atualizado quando for re abeto
ja desativei o FireWall e nada ...
VEJAM SO COMO Q É O PROLEMA ....
http://www.youtube.com/watch?v=7v1YQv7GndQ
Vamos la ... o video n ficou bom mas da pra ver
o problema é o seguinte o jogo n abre fica como se estivese baixando atualizaçoes nao passa de 9% enche a barra e diz o launcher será automaticamente atualizado quando for re abeto
ja desativei o FireWall e nada ...
Qual sua conexão?
via radio eu estava jogando normal e deu isso ... eu ja desinstalei e reiniciei e nada
via radio eu estava jogando normal e deu isso ... eu ja desinstalei e reiniciei e nada
Contacte seu provedor e peça para ele atualizar os dados...ocorreu uma atualização no servidor e o seu problema está nesses dados desatualizados...
informaçao de que seja mais preciso
informaçao de que seja mais preciso
Eu fiz uma atualização no launcher agora pouco.
Basta você ligar para o seu provedor e pedir para eles limparem o cache deles.
Desse modo você conseguirá baixar o arquivo mais atualizado.
[]'s
Eu fiz uma atualização no launcher agora pouco.
Basta você ligar para o seu provedor e pedir para eles limparem o cache deles.
Desse modo você conseguirá baixar o arquivo mais atualizado.
[]'s
oi rafael e q eu queria evitar ligar para o provedor essa semana foi muito conturbada a internet com problemas e eu reclamando e eles tbm muita confusão ... sendo que desta vez a net esta perfeita
e eles alegam q para ajudar com problemas tem que ser ser problema na net, e outra eles aconselham a nao jogar jogos online com essa net q tenho de 300 KB mas eu jogo o MU de boa ...
oi rafael e q eu queria evitar ligar para o provedor essa semana foi muito conturbada a internet com problemas e eu reclamando e eles tbm muita confusão ... sendo que desta vez a net esta perfeita
e eles alegam q para ajudar com problemas tem que ser ser problema na net, e outra eles aconselham a nao jogar jogos online com essa net q tenho de 300 KB mas eu jogo o MU de boa ...
Olá!
Não acho certo o seu provedor não recomendar que jogue jogos online. Qual o problema disso?
E outra, só irá conseguir jogar se pedir que eles limpem os caches deles, se não, sem jogo.
Abs.
Não podemos fazer nada. Entenda bem o problema...
Eu fiz uma alteração em um arquivo que está disponível na internet.
Seu provavelmente provedor faz uma cópia desse arquivo de tempos em tempos (vamos supor semanas)...
Se eu fiz uma atualização hoje, você vai precisar esperar que eles substituam a cópia do arquivo deles para conseguir voltar a jogar.
É um problema exclusivamente da sua internet, todos os outros jogadores que não tem usam internet via rádio com cache não estão tendo esse problemas.
Você paga pelo serviço certo?
Então é obrigação deles arrumarem.
Ninguém precisa ir na sua casa, nem nada, basta eles limparem o cache deles.
[]'s
BadSaint
13/09/2012, 21:33
Olá,
Uma pergunta: quando você foi contratar o serviço, a prestadora disse que não é aconselhável jogar, baixar filme, ver video, etc?
giehl2012
13/09/2012, 21:37
é complicado o pdf do arkivo corrompendo o desleixo da converçao bipolar ta loko asssim n da pra joga mas adoro esse jogo uhuuuuuuuuuuuuuu
Olá!
Isso é sim um problema na conexão do seu provedor.
Eles avisaram isso por escrito que não poderia jogar?
Outro ponto é que falando de atualizações, esqueça o jogar!
O Cliente MUCABRASIL é um programa em seu computador, assim como o antivírus, o navegador etc e como um programa, precisa ser atualizado.
Para economizar banda, o seu provedor provavelmente ao que tudo indica, faz cache, ou seja, uma cópia dos arquivos em sua própria rede, para evitar que seja necessário buscar o mesmo "toda hora" na internet.
O "problema" é que foi aplicada uma pequena atualização em um arquivo e agora o seu jogo (programa) precisa baixa-lo, só que ao invés de baixar o arquivo novo da internet, está baixando o arquivo antigo que está no seu provedor.
Enfim! Eles possuem também uma cláusula contra downloads e sobre a utilização de programas que necessitem baixar atualizações?
Eles não estão fazendo um favor, se achando ruim em lhe atender nessas coisas, tente ver outro provedor, se não for possível eles são obrigados a lhe ajudar mesmo assim.
Basta eles limparem esse cache, então será baixado o arquivo novo.
Não costumamos atualizar sempre, mas isso pode acorrer novamente a qualquer momento, se outras atualizações forem aplicadas, você terá o mesmo problema.
Abs.
Samuraii_X
14/09/2012, 10:08
administrador carlos eu vi um vidio q vc postou, pode mi mandar uma mansagem particular quero tirar algumas duvidas sobre esse vidio, obrigado
_SkaLyBur_
14/09/2012, 11:45
bom adms eu estou com o msm problema do ramon nao sei o que faço to precisando da juada de vcs me deem uma força pfv.
Olá!
Vocês precisam fazer o que foi dito acima: Entrem em contato com os seus provedores e solicitem a eles que limpes os seus caches, SÓ ASSIM que iram conseguir baixar o arquivo de atualização e logar no jogo.
Se não fizer isso, não tem game e não podemos ajudar em nada.
Abs.
DL_Furios
14/09/2012, 12:13
Bom Eu estou com o Mesmo Problema Ja entrei em contato com o provedor .. eles Falaram que não trabalham com Cache
nao eles nao falaram mas a net comesou a apresentar problemas dae ele disseram q nao é aconselhavel comprar um plano de 300 kb para jogar online
- - - Updated - - -
entao toda vez que o jogo fizer esse tipo de atualização tera q ligar para o provedor FAZ 3 ANSO QUE JOGO MU COM A MESMA INTERNET e nunk ocorreu e como o Furios falou a cima ligou para o provedor e disse que nao trabalhavam com cache ... e agora ?
DL_Furios
14/09/2012, 12:30
Como eu ja citei o meu provedor falo que não trabalha com cache !
Ivanildo
14/09/2012, 13:11
Mano eu tou com o mesmo problema que você... tou atrás de uma solução, isso aconteceu hj cmg =(
By: MG_Ghost_
- - - Updated - - -
será que vou ter que parar de jogar... tenso isso heim =(
Olá!
Bom, não vamos repetir tudo novamente.
Muitos provedores via Radio fazem sim cache para economizar banda e fazem copias de arquivos já navegados em seus servidores, para que ao invés de baixar o arquivo da internet (gastando banda) baixem de seus servidores locais.
Ao abrir o jogo, ao invés dele baixar o novo arquivo que enviamos, o provedor via radio com cache está impedindo e obrigando o cliente a baixar o arquivo antigo nos servidores deles.
Observem que aqueles que utilizam conexões DSL como GVT, Velox, Speed, via cabo como a NET e até mesmo as conexões discadas o problema não acontece.
O problema descrito por vocês é sim por causa do cache do provedor via radio, se eles disserem que não é mentira!
Nada mais poderia fazer com que vocês estivessem baixando o arquivo antigo do que esse sistema de cache que o provedor preferiu dizer que não usa, o que infelizmente não é verdade.
Sobre jogar faz três anos, sempre que fazemos atualizações do tipo, sempre houve os mesmos problemas e os jogadores que utilizam essas conexões via radio, resolveram como explicamos, inclusive existem tópicos mais antigos sobre o assunto.
Isso não é um erro nosso, isso é causado devido ao sistema de cache que alguns provedores via radio utilizam.
A solução para resolver o problema já foi passada, ou vocês exigem do provedor que tenham direito de baixar arquivos atualizados da internet como qualquer usuário de conexões de qualidade, ou vão ficar esperando até esses provedores atualizarem os caches, o que poderá levar semanas.
Todas as vezes que atualizarmos, os usuários desses tipo de conexão vão ter o mesmo problema, não por culpa nossa, mas do provedor que para economizarem banda (cortar custos), obrigam os usuários a utilizarem esse sistema de "armazenar arquivos velhos".
Enfim, nada mais podemos fazer a não ser orientar sobre a verdade e isso inclui explicar porque estão passando por isso e quais os direitos legais que vocês possuem para cobrar uma solução dos provedores.
Nós damos suporte apenas ao jogo, não possuímos ingerência dentro dos provedores.
Abs.
BadSaint
14/09/2012, 15:44
nao eles nao falaram mas a net comesou a apresentar problemas dae ele disseram q nao é aconselhavel comprar um plano de 300 kb para jogar online
- - - Updated - - -
entao toda vez que o jogo fizer esse tipo de atualização tera q ligar para o provedor FAZ 3 ANSO QUE JOGO MU COM A MESMA INTERNET e nunk ocorreu e como o Furios falou a cima ligou para o provedor e disse que nao trabalhavam com cache ... e agora ?
Olá,
Ramon, qual é o seu provedor?
Fora isso, você disse que o Furios ligou, e você? Ligou?
Penso que os administradores, embora modestos, conhecem bem essa parte do mundo virtual. Não teriam motivos para mentir para você, até porque crescemos apenas com a verdade.
Bom jogo
eu nao liguei minha conexao é via radio ! e aki na minha cidade muitos jogadores estao sem jogar tbm com o memo problema como Ex... Incerto,BK_andinho,BK_Calibri,tiago_a entre outros ...
eu quero saber é : o jogo fala sobre que tipo de internet usar ? so porque ultilizamos serviço via radio seremos prejudicados? toda vez que fizerem atualizaçoes como esta teremos q fazer isso ?
acabei de ligar e me falaram q nao trabalham com cache ...
Qual windows você utiliza?
BadSaint
14/09/2012, 16:17
eu nao liguei minha conexao é via radio ! e aki na minha cidade muitos jogadores estao sem jogar tbm com o memo problema como Ex... Incerto,BK_andinho,BK_Calibri,tiago_a entre outros ...
eu quero saber é : o jogo fala sobre que tipo de internet usar ? so porque ultilizamos serviço via radio seremos prejudicados? toda vez que fizerem atualizaçoes como esta teremos q fazer isso ?
Olá,
Ramon, a esmagadora maioria continua a jogar, não tendo qualquer problema com a atualização.
A administração jé disse onde está o problema.
Cabe a você: ligar e cobrar da sua operadora, ou achar que estamos mentindo para prejudicar 10 pessoas.
Só acho incoerente: por que queríamos prejudicar 10 pessoas?
Portanto, não temos motivos para mentir.
Além disso, atualizações são necessários, e iremos fazer quando for preciso.
Saiba que isso (atualização) muito provavelmente voltará a se repetir e, novamente 99% não terá problemas com isso, mas aqueles que jogam via radio poderão tê-lo.
O triste é que algumas prestadoras de serviço preferem mentir para seus clientes. Enfim, não cabe a nós dirigir a empresa de outro.
Bom jogo
E por causa de jogadores que usam internet via rádio e tem cache não poderemos mais lançar atualizações no jogo?
Lamento.
[]'s
E por causa de jogadores que usam internet via rádio e tem cache não poderemos mais lançar atualizações no jogo?
Lamento.
[]'s
rafael vc quer dizer oque com isso ? QUE OS JOGADORES COM VIA RADIO NAO REPRESENTAM NADA É ISSO ? POIS SAIBA QUE REPRESENTAMOS SIM E TRATE DE TER MAIS EDUCAÇAO E POSTURA COMO UM ADM OU ALGO DO TIO DEVE TER VIU ? ATE PQ N TO SENDO HIPOCRITA N CARA ! VC FALA ESSA ABOBRINHA AE PQ TEM UMA GRANDE MAIORIA DE JOGADORES Q N SAO DE VIA RADIO ENTRA TRATE DE NOS RESPEITAR.
ADM carlos eu uso o sistema Windowns7 64 bits ultimate.
Faça o Seguinte:
Baixe e extraia o arquivo jogar.exe no seguinte link:
http://mucabrasil.com.br/update/jogar.exe.rar
Apos extrair, verifique qual é versão do jogar.exe da seguinte forma:
No Windows XP = Botão direito, Propriedades na aba versão nos diga qual é a versão desse jogar.exe.
No Windows 7 = Botão direito, Propriedades, na aba Detalhes nos diga qual é a versão desse jogar.exe.
No aguardo.
BadSaint
14/09/2012, 16:40
rafael vc quer dizer oque com isso ? QUE OS JOGADORES COM VIA RADIO NAO REPRESENTAM NADA É ISSO ? POIS SAIBA QUE REPRESENTAMOS SIM E TRATE DE TER MAIS EDUCAÇAO E POSTURA COMO UM ADM OU ALGO DO TIO DEVE TER VIU ? ATE PQ N TO SENDO HIPOCRITA N CARA ! VC FALA ESSA ABOBRINHA AE PQ TEM UMA GRANDE MAIORIA DE JOGADORES Q N SAO DE VIA RADIO ENTRA TRATE DE NOS RESPEITAR.
Olá,
Tente entender o que o rafael disse.
Ele disse o que eu falei, mas com as palavras dele.
Ele não disse que não se importa com quem joga via internet a radio.
O que ele disse foi: sempre que será necessário ele vai fazer atualização de segurança, para proteger a todos, inclusive quem joga via radio.
Até porque, após seu servidor limpar o cache, você voltará a jogar, com a atualização feita, isto é, o jogo melhora até pra quem joga a radio.
Bom jogo
rafael vc quer dizer oque com isso ? QUE OS JOGADORES COM VIA RADIO NAO REPRESENTAM NADA É ISSO ?
Pare de torcer as coisas!
Saiba que essas são as suas palavras, não as nossas, ao invés de discutir, faça o que acabei de solicitar.
No aguardo.
Para falar a verdade, tem sim informações aqui mesmo no fórum quanto ao uso de Net Via Rádio, nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico
Internet via rádio – Um grande número desses provedores são piratas, e para baratear o custo, eles não adquirem um link Full empresarial (do tipo que utilizamos no C.A), simplesmente contratam um link ADSL e compartilham com os seus clientes. Provedores via radio que utilizam esse modelo, são de péssima qualidade e explicamos o motivo.
Falando francamente jogador, usar os modelos de internet a disposição fica a cargo do jogador, mas não significa que cada uma obterá o mesmo desempenho e qualidade, isso é sua opção e seu bolso, no entanto, as atualizações são sim feitas no servidor quando devem ser feitas e se seu provedor de internet não é suficiente para o jogo, também será sua opção em jogar como pode, mas a culpa não é do servidor porque faz manutenção e provedores de internet disponibilizam um serviço aquém do que deveria ser.
[ ]s
10632
veja ...
O arquivo não é esse!
O arquivo é o joga.exe que será baixado com extensão .rar e precisará ser descompactado.
Por favor, baixe o arquivo e siga o que solicitei em:
http://mucabrasil.com.br/update/jogar.exe.rar?12345679
A versão do jogar.exe que você baixou é a 1.1.0.82.
Essa versão 1.1.0.82 é de um jogar.exe que foi deletado ontem, ou seja, ele não existe mais em nossos servidores.
Como é possível você estar baixando um arquivo que não existe mais?
Tente baixar o mesmo arquivo por outro navegador, Firefox, Google e se puder, utilize gerenciador de downloads e diga qual é a versão desse jogar.exe.
http://mucabrasil.com.br/update/jogar.exe.rar
No aguardo.
Jonathan666
14/09/2012, 17:13
a minha net é via radio e atualizou de boa ;p
a minha net é via radio e atualizou de boa ;p
Olá!
O problema não é o tipo de conexão, desde que não faça cache dos arquivos, sem problemas para atualizar.
Abs.
eu baixei por 2 navegadores ... google e fire fox e deu no mesmo a mesma versao ... se eu usar um gerenciador ser a q melhora ?
eu baixei por 2 navegadores ... google e fire fox e deu no mesmo a mesma versao ... se eu usar um gerenciador ser a q melhora ?
Antes, mais um teste...
Veja se muda alguma coisa ou se continua no .82.
[]'s
mudou agora foi para o 84
mudou agora foi para o 84
Parabéns!
Você acabou de confirmar o que já sabíamos desde o começo do tópico.
Agora, aguarde o seu provedor atualizar o cache.
[]'s
subistituir o arquivo antgo por este novo no meu compoutador "C" agora esta atualizando...
_SkaLyBur_
14/09/2012, 17:31
eu baixei isso ae e continuo 82.
subistituir o arquivo antgo por este novo no meu compoutador "C" agora esta atualizando...
A versão atual do jogar.exe é 1.1.0.84.
Seu provedor utiliza Cache, guardou o arquivo antigo na Rede e está lhe enviando o arquivo velho (que não temos mais) ao invés de permitir que baixe o novo.
Nesse link, foi feito um truque para "enganar" o sistema de cache que o seu provedor diz que não tem e então ele baixou o arquivo correto (1.1.0.84).
Faça o seguinte:
Desconecte da sua internet, abra o launcher e então o launcher vai dizer que não foi possível baixar atualizações (porque está sem internet é claro), mas permitirá abrir o launcher.
Tente também baixar o arquivo na mão e jogar dentro da pasta do MUCABRASIL (na raiz) - http://mucabrasil.com.br/update/jogar.exe.rar?12345679
Quando launcher abrir, deixe ele aberto, reconecte a sua internet e tente abrir o jogo, veja se isso "resolve".
Abs.
eu fiz de um geito diferente pois n tinha visto q vc respondeu ... eu apenas movi este que vcs deram o link para baixar e subistitui pelo antigo no meu computador o jogo abru agora de boa ... Obrigao por resolver este problemas ADMS pesso desculpas pelo transtorno tbm nao tenho culpa se a net e frajuda e o pior de tudo é q tenho contratto de 1 ano assinado :( Abrç !
Só para esclarecer...
Assim como você não quer ficar sem jogar, outras pessoas não querem ficar sem atualizações.
Em momento algum eu disse que via rádio é minoria ou por usar via rádio não deveriam jogar. (você tirou essa frase da sua cartola)
Se fosse verdade que não queremos jogadores usando internet via rádio, teríamos feito um bloqueio logo no cadastro com uma mensagem.
Como nós não fizemos isso, isso indica que não há nenhuma restrição.
Enfim, que bom que você conseguiu voltar a jogar.
[]'s
DL_Furios
14/09/2012, 17:45
Baixei a versão 84 e subistitui e deu Certo ! Obrigado
Baixei a versão 84 e subistitui e deu Certo ! Obrigado
Atenção, acabamos de atualizar para a versão 1.1.0.85 do jogar.exe.
Se acontecer o mesmo problema com cache, sigam os procedimentos descritos nesse mesmo tópico.
Abs.
Samuraii_X
14/09/2012, 19:33
administrador carlos preciso falar com vc (nao e muito importante) entao mi chame quando tiver um tempo livre amigo, obrigado
Ivanildo
14/09/2012, 19:47
Vou ligar pra o meu provedor amanhã mesmo, quero voltar a upar logo meu mg...
administrador carlos preciso falar com vc (nao e muito importante) entao mi chame quando tiver um tempo livre amigo, obrigado
suporte@mucabrasil.com.br
Vou ligar pra o meu provedor amanhã mesmo, quero voltar a upar logo meu mg...
Tente o seguinte:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/25028-O-launcher-atualiza-quando-reabre-atualiza-novamente-me-ajudem%21?p=123966&viewfull=1#post123966
_Crowley_
14/09/2012, 20:49
pra quem ta com o problema e nao consegui falar com o provedor pra que limpe o cache
a soluçao esta em um link onde o rafael postou ... onde e so pegar akele arquivo que resulta do download dele e colocar na pasta do mucabrasil no computador subistituindo o que consta la .. assim o louncher vai atualizar automaticamente sem precisar da limpeza dos cache
espero que resolva pra quem ta com o problema ... ja fiz o teste e funcionou
pra quem ta com o problema e nao consegui falar com o provedor pra que limpe o cache
a soluçao esta em um link onde o rafael postou ... onde e so pegar akele arquivo que resulta do download dele e colocar na pasta do mucabrasil no computador subistituindo o que consta la .. assim o louncher vai atualizar automaticamente sem precisar da limpeza dos cache
espero que resolva pra quem ta com o problema ... ja fiz o teste e funcionou
Aquele é um truque muito usado em AJAX para evitar cache dos navegadores.
Na versão .85 do launcher eu apliquei esse truque, veremos se vai ajudar.
[]'s
_Crowley_
14/09/2012, 21:04
funciona sim eu estava com o problema ... so que meu provedor falou que so tinha como mexer com a limpeza na segunda
ai copiei akela versao e colei dentro da pasta ai o launcher atualiza sem a limpeza ds cache
ADM to com msm problema dela aii a barra não sai de 9%...
tipo tava jogando normal quando ve desconecto ai abri o mu de novo começo atualizar só q não sai disso!!!
ADM to com msm problema dela aii a barra não sai de 9%...
tipo tava jogando normal quando ve desconecto ai abri o mu de novo começo atualizar só q não sai disso!!!
Bom dia!
Que tipo de conexão usas?
Bom dia... Rafael to com mesmo problema dele ai desde de ontem a tarde... quando tava jogando e me desconecto.... aiii abri o jogo de novo e não atualiza, só fica nos 9% ta osso quero jogar!
ia pagar vip hoje... so q não to conseguindo logar mais!
- - - Updated - - -
uso via radio 1 mega!
Bom dia... Rafael to com mesmo problema dele ai desde de ontem a tarde... quando tava jogando e me desconecto.... aiii abri o jogo de novo e não atualiza, só fica nos 9% ta osso quero jogar!
ia pagar vip hoje... so q não to conseguindo logar mais!
- - - Updated - - -
uso via radio 1 mega!
Tente baixar este arquivo:
http://www.mucabrasil.com.br/update/jogar.exe.rar?172382719
Agora, abra o launcher e verifique se ele atualiza para a versão .85 (veja em opções).
[]'s
Rafel baixei o arquivo la que vc passou e deu certo atualizou aki.... vlw!!!