Ver Versão Completa : Boss - Merchant
Olá, venho sugerir a criação de um novo boss, como todos sabem, e já li milhares de vezes, sabemos que o server é Hard, e que ações deste tipo devem ser pensadas com cautela, mas vamos a minhas propostas.
Acredito que a maioria upe por dois motivos, matar boss, e ser mais forte, a segunda infelizmente não tem solução, ja a primeira, salvo casos da sala 2, onde se entra até no máximo 30 resets, existe um período onde os players não matam os boss que dropam mais joias, que é na faixa de 30 a 200 resets.
todo mundo sabe que é impossível competir, com chars full em boss, e por isso sugiro a criação de um boss diferente.
Na verdade deve-se ter idéia que não seria um boss, seria um mercador, este mercador seria um boss com pouca vida, onde players de até 30 resets pudessem matar, mas como nem tudo na vida é fácil, este mercador deveria cruzar a o mapa de noria, digamos que ele saisse de um ponto Random(x)
e cruzasse o mapa até o lado oposto, numa velocidade igual ou muito pouco inferior a um char com asa, para que na maioria dos casos, o mercador passasse sem ve-lo.
Este mercador droparia packs de 10 ou 20 joias.
Desta forma traria aos boss players com menos resets, dando uma motivação a mais, para quem esta começando, todos sabem que 20 joias no começo é uma tremenda alegria, e este boss seria mais questão de sorte de você localiza-lo enquanto cruzasse o mapa, podendo ser um noob, ou qualquer outro jogador sortudo.
Lembrando que, o que eu quero é que na maioria dos casos esse mercador cruze a cidade sem morrer, mas caso ele seja visto, que morra para a maioria dos chars.
Não sei sobre a viabilidade de implantar isto no MU, mas se for, seria bom!
Lord_KiinG
15/09/2012, 10:00
Mas os players de 30 rsts vivem matando os boss como rey, super red hell maine, é só te um pouco de paciencia pra matar ...
Seria interessante colocar esta idéia em prática na sala 2 somente. Pois se colocasse em todas as salas para que os jogadores acima pudessem matar como você falou até 200 resets eu não veria muito nexo. Pois estes antes dos 200 já matam qualquer boss só questão de build, equips e buffs. Outro ponto é que 20 ou 10 não faria muita diferença para esses pois já tem boss que dropam joias e pack, agora claro, para iniciantes já é uma forma magnífica. Teria que ser analizada apenas se a criação ou modificação para criar tal boss seria possível.
Abç.
Só webzen pode fazer isso eu acho , criar um Boss assim até vai , só que fazer ele fazer cruzar o mapa todo de cordenada x pra x acho que não tem como , só se eu estiver errado mesmo ^^
E outra o Boss ficaria em todas salas ? com certeza os Full iria atras pois na maioria das vezes não tem nada para fazer mesmo.
Se fosse só na sala 2, sempre ia ter aqueles que controla também os Boss , os que tem ancient tudo +13 etc..
E hoje nada impede que jogadores matem Boss na sala 2, porém já existe várias equipes que fazem isso .
Abraços .
Claro que os full iriam atrás, mas a idéia é a seguinte, seja um char full ou um iniciante, iria conseguir matar o Merchant! seria caso de sorte mesmo de encontrar, e mata-lo, já pensou o cara que joga a 2 semanas, acha um boss, matar e ganhar 20 bless, todo evento iria participar, iria começar a marcar hora, iria ter uma disputa, pois não iria adiantar apenas resets, e sim sorte, já imaginou, um evento deste porte reuniria 50 ou mais pessoas, desde full a iniciantes, sendo assim, na maioria dos casos os iniciantes levariam, ja que estes existem em maior quantidade..
Teria que ser todas as salas, senão foge do propósito, que é dar 1 boss que tem de 30 a 200 resets, e que drope boa quantidade de joias, claro que iriam pessoas de 0 a 500 resets tentar matar o boss, mas digamos que no maximo teria a vida de um mob de kantru3, pois assim quem o visse primeiro, levava!
E eu sei que pode-se matar boss na sala 2, porem somente lá um char com 30 resets tem oportunidade de matar boss, e digamos que dos 30 aos 200 resets ele fica um bom tempo sem matar nada, pois todos sabem que é impossível competir com os char full.
No caso então , seria sorte.
Eu preferia uma coisa mais difícil , pois o serve é hard ! .
O que você sugere já tem algo parecido no serve , são aqueles dragonzinhos / globinhos de ouro .
Eu quando novato ficava caçando eles, as vezes nem procurava e achava na sorte .
Eu sei que não tem o melhor drop do Mu , mais pra quem é iniciante já esta de bom tamanho .
E os full nem procura , pelo menos não que eu saiba .
Abraços
ha ideia é interesante mais eu acho que já tem muito boss já
Ficar criando bos toda hora fica chato se for olhar tem muito bos e montros dourados que dropam box pra matar
fora wizard,maya etc
Achei legal a ideia, mas acho que isso não vai ser possivel, pois os boss ja fazem parte do mu ou seja não da pra mecher neles e nem criar novos boss, apenas da pra ativar alguns como o Genocider que antes não tinha mas que foi ativado.
Achei legal a ideia, mas acho que isso não vai ser possivel, pois os boss ja fazem parte do mu ou seja não da pra mecher neles e nem criar novos boss, apenas da pra ativar alguns como o Genocider que antes não tinha mas que foi ativado.
Para ser franco, muitos, senão todos os monstros podem sim virar Boss, não necessariamente somente os já indicados como Monstros Boss, como foi o caso do Genocider, que não era um Boss...e é justamente por isso que ainda este tópico está aberto, para comentarem a respeito da inclusão de outros monstros Boss, dando voz às opiniões de jogadores, o que contraria a quem diz que a Administração não aceita opiniões/sugestões dos jogadores, coisa que muito se alterou no MUCA graças às opiniões e sugestões de jogadores.
Bom jogo!
Abçs!
Darksider
16/09/2012, 12:38
Como em todos os jogos de RPG tem boss nas dungeo ,eu acharia legal ter boss em dungeo, lost 1 a 7 neste mapas tipo ``dragão vermelho´´; a criterio da ADM.
O papo sobre mover o monstro do ponto X até o ponto Y, não é possível no atual momento.
Como comentaram existem alguns outros monstros sim que podem ser considerados eventos para iniciantes, tais como os dourados, dragão vermelho, white wizard, etc...
[]'s
PasTorziN_
16/09/2012, 16:08
Gostei da sugestão, sem falar que os players que matão boss sala 2 são 90% donos de chars fulls que cria um char e poe 30 resets nele dai usa os itens do outro char dele assim o char de 30 resets fica mais forte, já os iniciantes mesmo não tem nada de itens assim top por que pouco entendem do jogo e etc..
Abs..
O papo sobre mover o monstro do ponto X até o ponto Y, não é possível no atual momento.
Como comentaram existem alguns outros monstros sim que podem ser considerados eventos para iniciantes, tais como os dourados, dragão vermelho, white wizard, etc...
[]'s
eventos para iniciantes, mas que iniciantes não levam, somente consegui levar um gold, ou os dragão da invasão tranquilo após os 70 ressets e com buff full e conta vip plus, sem buff full, agora com 85 ressets dou dano de 1500 nos dragão de dano excelente, e só mato com decay, ou seja, impossível disputar com chars mais fortes, e mesmo assim quando encontramos algum por ventura de ninguém ver, após 3 minutos dropa 1 bless ou uma soul.
Espero que entenda que esta é a realidade do jogo, por mais que seja voltado para chars mais fracos, eles não conseguem disputar com os mais fortes.
Claro que a idéia pode ser amadurecida, mas acredito que o conceito, de um boss com bom drop, muita disputa, e que todos pudessem mata-lo, é interessante, desde que com cautela para não virar mais uma maquina de joias para os chars full, enquanto os pequenos se matam para catar 1 ou outra bless e soul.
eventos para iniciantes, mas que iniciantes não levam, somente consegui levar um gold, ou os dragão da invasão tranquilo após os 70 ressets e com buff full e conta vip plus, sem buff full, agora com 85 ressets dou dano de 1500 nos dragão de dano excelente, e só mato com decay, ou seja, impossível disputar com chars mais fortes, e mesmo assim quando encontramos algum por ventura de ninguém ver, após 3 minutos dropa 1 bless ou uma soul.
Espero que entenda que esta é a realidade do jogo, por mais que seja voltado para chars mais fracos, eles não conseguem disputar com os mais fortes.
Claro que a idéia pode ser amadurecida, mas acredito que o conceito, de um boss com bom drop, muita disputa, e que todos pudessem mata-lo, é interessante, desde que com cautela para não virar mais uma maquina de joias para os chars full, enquanto os pequenos se matam para catar 1 ou outra bless e soul.
Boa tarde!
Se vc for olhar holisticamente, ou seja, o todo, verá que o jogo tem como propósito a progressão do personagem e sugerir um Boss somente para novatos, isso já temos:
- Invasão dos Dourados
- Invasão dos Dragões Vermelhos
- White Whizard
No entanto, não há como limitar/proibir jogadores que tenham mais experiência no jogo de participar, mesmo que tais eventos sejam realizados na Sala 2 - para char até 30 resets. Não tem como proibir um jogador antigo com experiência de criar uma conta e ir na Sala 2 matar os Monstros Boss devidamente equipado e com muito mais conhecimento de como ir a tais eventos do que jogadores novatos, sem experiência alguma e que vão aos eventos com a cara e a coragem.
Particularmente falando, o jogador que deseja participar de eventos deve se equipar/preparar para tal...
Bom jogo!
[ ]s
Obrigado por reabrir o tópico QUEOPS
Será que existe a possibilidade de um boss ficar apenas 2 minutos ou até menos e caso não fosse morto ele sumisse? nascendo sempre nas extremidades de nória, que é um mapa bem grande, tenho certeza que ele seria morto apenas ocasionalmente.
Sobre a mentalidade de ser um server hard, o propósito não é deixar o server mais facil, mas é trazer um pouco de diversão alem de apenas upar. já que essas 70 a 140 joias fariam ínfima diferença, pois dificilmente haveria um "cartel" desse boss, como existem nos outros, já que o que prevaleceria seria somente a sorte. e acredito fortemente que estariam participando mais de 30 pessoas em cada sala, o que também ajudaria a não ser sempre os mesmos a matar, e não alterando a dificuldade do server, todos que foram iniciantes sabem a alegria de ganhar 20 joias.
o meu proposito não é remover os chars full desse boss, e sim agregar os com menos ressets!
A propósito, caso a administração ache melhor não implanta-lo tudo bem, mas deve-se analisar piamente o que digo em relação aos boss para iniciantes que iniciantes não matam, para isto, lhes sugiro distribuir 20mil pontos em um char, e ir sem buff full matar um golden ou um dragon, e verão que isto só é possível nas madrugas, ou em casos raros de encontra-los e ninguém mais ver.
Tenho certeza que tudo deve ser feito com cautela, e que a administração tem um tremendo trabalho e consciência no que faz para conduzir o servidor da melhor forma, e apoio o server em sua mentalidade hard, até acredito que deveria ser mais difícil ainda, mas premiem aqueles que querem subir também, e não apenas os que já estão no topo, pois o caminho até estar no topo é longo, e o pessoal desanima caso não tenha apoio.
Obrigado!
HORSE_XTP
16/09/2012, 18:13
mais tipo eu axo q ele poderia ser um boss de premiação baixa por exemplo 20 bles ou 20 soul
depende da administração
e q seje um boss mt show como os outros sao tmb
Os noobs de Hoje tem muitas Regalias
Na minha época P?K era liberado era Impossível pegar boss...
VocÊs ainda querem mais?
tenho 4 Chars full e não vo envento
O QUEOPS citou vários eventos aí
Aproveitem esses que tem
Eu acho que já adcionaram muita coisa hj em dia
Deixa ''rolar'' um pouco o servidor!
axo que o tal do boss devia ter uma programação em q reconheseci se o jogador superior a 30rr ou inferior
tal como o aviso "boss inadequado para vc player tente outro boss"
Sugestão anotada!
Vamos aguardar se caso a Administração MUCA faça algo nesse sentido, sendo assim, agradecemos por sugerir ;)!
Bom jogo!
[ ]s
BadSaint
17/09/2012, 09:10
eventos para iniciantes, mas que iniciantes não levam,
Olá,
Então Yuri, a realidade é uma só: não existe evento para iniciante, muito menos para full. Esse é o fato.
Contudo, é fácil concluir que um jogador full tem mais chance de êxito ao tentar matar um Boss que um novato.
Ocorre que, não se deve esquecer que não vendemos char, muito menos reset. Portanto, todo char full foi um dia iniciante.
Assim, é a ordem natural, como você mesmo disse no 1º post, tem que upar para ficar forte e matar Boss.
Vou te confessar uma coisa: eu mesmo, cansei de logar e ver centenas de spots vagos, espalhados pelas salas, mas a maioria vem reclamar que não tem spot vago, que falta spot de bk, etc. Na verdade, o que eles querem é um spot onde o mob nasce num único ponto com XP de kalima +7 (último spot). Lamento isso não vai acontecer. Se a pessoa não quer ou ainda não pode disputar os melhores spots de jogo, tem que ir se fortalecendo em outros, até poder ir disputar.
O mesmo entendimento vale para o Boss. A sala 2, exclusiva para iniciantes, não foi bem vista pelos jogadores experientes, pois todos upavam na época em que os melhores mapas era o KStadium ou kIllcaurus. Não tinha meio termo, ou aguentava o ks ou morria em icarus. Simples assim.
Então, decidiu-se que iniciantes deveriam ter uma proteção maior, pelo menos até se enturmar ou aprender mais sobre o jogo. E assim surgiu a sala 2. Tanto que ela é exatamente igual as demais, apenas com restrição aos resetes.
Sobre iniciante matar ou não gold, é uma questão de procurar.
Temos 6 salas, em cada uma delas 3 invasões, com ao menos 6 goldes cada (os que dropam box +1 a +5 e ainda o gold goblin), quando não nascem mais deles, o que é normal acontecer.
Como eu disse, um char com 40 resetes terá dificuldade de matar um gold tantalos em relação a um char de 250 resetes. Isso é natural, não devendo ser esquecido o fato de que o char com 250 resetes também passou por essa dificuldade.
E digo mais, pode ser que esse char full, em sua época, o shop ainda era inexistente para itens, ou seja, a única forma de se conseguir bons itens era matando gold in game. Já deu pra entender o que estou dizendo, tinha que disputar mesmo não só o gold, mas também com o outro char, senão ele matava o iniciante para ficar com a box.
Enfim, sou a favor de ajudar os novados, mas não que tenham privilégios. Esse evento que solicita nada mais é do que um novo evento, visto que full também poderá participar, o que deixa o evento também desequilibrado, como os demais.
Bom jogo
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