PDA

Ver Versão Completa : Troca de Nick



ShenTsung
17/09/2012, 12:13
Gostaria de saber se estão fazendo a troca de nome entre o prazo de 3 dias úteis, pois eu e um amigo estamos esperando desde Quinta-Feira e ainda nada.


Abs

Agnner_
17/09/2012, 12:16
e necessario 3 dias, uteis

Abs!

carlos
17/09/2012, 12:17
Gostaria de saber se estão fazendo a troca de nome entre o prazo de 3 dias úteis, pois eu e um amigo estamos esperando desde Quinta-Feira e ainda nada.
Abs

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/24759

ShenTsung
17/09/2012, 12:19
Compreendi, alguns me falaram que a troca também poderia ser feita aos sábados, por isso fiquei meio que na dúvida, mas obrigado por esclarecer.

carlos
17/09/2012, 12:30
Compreendi, alguns me falaram que a troca também poderia ser feita aos sábados, por isso fiquei meio que na dúvida, mas obrigado por esclarecer.

Sim, embora evitamos fazer esse tipo de trocas aos sábados, pois alguns jogadores solicitam a troca na sexta, caso não seja feito nesse mesmo dia, no sábado, eles voltam para as guilds devido ao Castle Siege e não pode estar em uma guild no momento em que a troca de nomes for realizada.

Nesses casos eu costumo efetuar no domingo, mas nem sempre é possível, ontem foi um desses dias.

Enfim, apesar de final de semana não se enquadrarem com dias uteis, nós tentamos adiantar nesse período sempre que possível, mas que fique claro que o correto será sempre em dias úteis (até três dias uteis).

Abs.

ShenTsung
17/09/2012, 12:33
Entendo, se quiser fechar o tópico para que evite floods pode fechar, já sanou minha dúvida.

Abs