Ver Versão Completa : Armas do MUCABRASIL. São para serem utilizadas com uma ou duas mãos?
Adm as armas do shop aquelas customizadas são de 1 mão ou duas mãos ??? as sword de DK
Adm as armas do shop aquelas customizadas são de 1 mão ou duas mãos ??? as sword de DK
Bom dia!
Existem sim armas disponibilizadas no Shop tanto de uma quanto de duas mãos...tem que ver/conhecer cada uma antes de comprar achando uma coisa e no fim ser outra.
[ ]s
isso que eu gostaria de saber, quero comprar umas coisa la.... so q como eu consigo saber se elas são de 1 ou 2 mãos ??
so novo no mu comecei a jogar final de semana passada!!!
e não tenho muito conhecimento sobres as armas aina!
Olá!
Infelizmente o Shop não trás essas informações, pois não foram adicionadas pelo programador que o desenvolveu. Existe por parte dele (e nossa também) o interesse em criar um novo shop e já manifestamos o interesse em adquiri-lo, mas como não depende de nós, vamos aguardar que realmente seja concluído.
Existe um tutorial sobre itens, mas infelizmente não trás essas informações (pelo menos por enquanto), mas podemos estudar a possibilidade de atualiza-lo.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/959
Enfim, pelo menos por enquanto não resta outra opção a não ser o jogador verificar qual item deseja e se dentro do jogo não conseguir tirar essa duvida com algum amigo ou GM, poderá utilizar o Fórum, principalmente esse tópico para perguntar se a arma desejada é para uma ou duas mãos.
Abs.
BadSaint
18/09/2012, 12:53
Olá,
A dica que dou é a mesma que o Carlos passou: antes de comprar um item, conheça-o in game. Não compre porque é o mais caro ou o mais bonito. Compre sabendo o que está comprando.
Bom jogo
Blz Carlos....vo dar uma pesquisada em jogo... o mais difícil é alguém conversar ninguém fala nada... a respeito
mais firmesa.. to so esperando a liberação da doação... p comprar
como to gostando de jogar pretendo comprar bem mais coisa....
Grato desde ja!
vlw
Ola Edimar,