Ver Versão Completa : Armas do MUCABRASIL. São para serem utilizadas com uma ou duas mãos?
Adm as armas do shop aquelas customizadas são de 1 mão ou duas mãos ??? as sword de DK
Adm as armas do shop aquelas customizadas são de 1 mão ou duas mãos ??? as sword de DK
Bom dia!
Existem sim armas disponibilizadas no Shop tanto de uma quanto de duas mãos...tem que ver/conhecer cada uma antes de comprar achando uma coisa e no fim ser outra.
[ ]s
isso que eu gostaria de saber, quero comprar umas coisa la.... so q como eu consigo saber se elas são de 1 ou 2 mãos ??
so novo no mu comecei a jogar final de semana passada!!!
e não tenho muito conhecimento sobres as armas aina!
Olá!
Infelizmente o Shop não trás essas informações, pois não foram adicionadas pelo programador que o desenvolveu. Existe por parte dele (e nossa também) o interesse em criar um novo shop e já manifestamos o interesse em adquiri-lo, mas como não depende de nós, vamos aguardar que realmente seja concluído.
Existe um tutorial sobre itens, mas infelizmente não trás essas informações (pelo menos por enquanto), mas podemos estudar a possibilidade de atualiza-lo.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/959
Enfim, pelo menos por enquanto não resta outra opção a não ser o jogador verificar qual item deseja e se dentro do jogo não conseguir tirar essa duvida com algum amigo ou GM, poderá utilizar o Fórum, principalmente esse tópico para perguntar se a arma desejada é para uma ou duas mãos.
Abs.
BadSaint
18/09/2012, 12:53
Olá,
A dica que dou é a mesma que o Carlos passou: antes de comprar um item, conheça-o in game. Não compre porque é o mais caro ou o mais bonito. Compre sabendo o que está comprando.
Bom jogo
Blz Carlos....vo dar uma pesquisada em jogo... o mais difícil é alguém conversar ninguém fala nada... a respeito
mais firmesa.. to so esperando a liberação da doação... p comprar
como to gostando de jogar pretendo comprar bem mais coisa....
Grato desde ja!
vlw
Ola Edimar,
Se quiser alguma ajuda mande um mp pro dl da minha assinatura que te dou uma ajuda in-game.
Abs
Rage... se possivel me add msn....edimar_dallo@hotmail.com
como so novo no jogo Mu gostaria de umas dicas!!!