PDA

Ver Versão Completa : Armas do MUCABRASIL. São para serem utilizadas com uma ou duas mãos?



edimar
18/09/2012, 11:35
Adm as armas do shop aquelas customizadas são de 1 mão ou duas mãos ??? as sword de DK

QUEOPS
18/09/2012, 11:41
Adm as armas do shop aquelas customizadas são de 1 mão ou duas mãos ??? as sword de DK

Bom dia!

Existem sim armas disponibilizadas no Shop tanto de uma quanto de duas mãos...tem que ver/conhecer cada uma antes de comprar achando uma coisa e no fim ser outra.

[ ]s

edimar
18/09/2012, 11:45
isso que eu gostaria de saber, quero comprar umas coisa la.... so q como eu consigo saber se elas são de 1 ou 2 mãos ??
so novo no mu comecei a jogar final de semana passada!!!
e não tenho muito conhecimento sobres as armas aina!

carlos
18/09/2012, 12:07
Olá!

Infelizmente o Shop não trás essas informações, pois não foram adicionadas pelo programador que o desenvolveu. Existe por parte dele (e nossa também) o interesse em criar um novo shop e já manifestamos o interesse em adquiri-lo, mas como não depende de nós, vamos aguardar que realmente seja concluído.

Existe um tutorial sobre itens, mas infelizmente não trás essas informações (pelo menos por enquanto), mas podemos estudar a possibilidade de atualiza-lo.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/959

Enfim, pelo menos por enquanto não resta outra opção a não ser o jogador verificar qual item deseja e se dentro do jogo não conseguir tirar essa duvida com algum amigo ou GM, poderá utilizar o Fórum, principalmente esse tópico para perguntar se a arma desejada é para uma ou duas mãos.

Abs.

BadSaint
18/09/2012, 13:53
Olá,

A dica que dou é a mesma que o Carlos passou: antes de comprar um item, conheça-o in game. Não compre porque é o mais caro ou o mais bonito. Compre sabendo o que está comprando.

Bom jogo

edimar
18/09/2012, 17:03
Blz Carlos....vo dar uma pesquisada em jogo... o mais difícil é alguém conversar ninguém fala nada... a respeito
mais firmesa.. to so esperando a liberação da doação... p comprar
como to gostando de jogar pretendo comprar bem mais coisa....
Grato desde ja!
vlw

Rage
18/09/2012, 17:08
Ola Edimar,
Se quiser alguma ajuda mande um mp pro dl da minha assinatura que te dou uma ajuda in-game.
Abs

edimar
18/09/2012, 18:11
Rage... se possivel me add msn....edimar_dallo@hotmail.com
como so novo no jogo Mu gostaria de umas dicas!!!