PDA

Ver Versão Completa : ADMS , vçs estao recebendo meus e-mail sobre o assunto da acc perdida ? ?



wesken
18/09/2012, 11:43
brothers bom dia , eu estou tentando recuperar minha acc de loguin xxxx ja faz um tempao ,sem sucesso , eu estou usando todas as informaçoes uteis ,senhas numero ID e informaçoes dos chars , itens que estao usando , resets , fotos do boleto de pagamento e pareçe que nada funciona , pois mandei um e-mail dia 29/08 e outro dia 04/09..cara to muito frustrado e decepcionado com o "belo" tratamento que estou recebendo .Vou pedir mais uma vez , se vçs tiverem um tempo ai , se puderem , SE PUDEREM , dêem uma olhada no meu caso , nao quero deixar de jogar este mu.ca pois gostei muito , da essa força ai...:animado231_:...desde que minha acc wesken foi bloqueada , ela nunca mais foi acessada desde o dia 17/8 ,,,,prq eu sou o dono da acc , isso seria a prova maior , pois uma acc com deposito de 50$ e um char sem set sem arma sem nada com 172 rr , logico quem tivesse uma acc assim iria usar os cred na hora concordam comigo ? att Diego rezzende

carlos
18/09/2012, 12:25
Olá wesken.

Receber uma resposta e não se contentar com ela é bem diferente de não receber resposta alguma.

A forma de recuperar dados é utilizando o nosso sistema de recuperar dados, onde as informações são enviadas diretamente para o e-mail do cadastro, como já foi explicado é:

O link que já recebeu, novamente posto - http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

Se não possui mais acesso ao e-mail que indicou e confirmou, deverá entrar em contato com o seu provedor de e-mails (que não somos nós) e exigir a recuperação do e-mail, uma vez feito isso e utilizando o sistema de recuperar dados, será possível recuperar os dados de forma simples e segura.

Como explicamos no e-mail que recebeu para confirmar o cadastro, assim como nas regras do servidor, sem aceso ao e-mail não será possível recuperar dados e os responsáveis pela guarda do e-mail do cadastro assim como a senha do e-mail, são o usuário desse e-mail, assim como o provedor de e-mails, pois não temos e nunca solicitamos a qualquer jogador, a senha do seu e-mail, pois é uma informação sigilosa e de interesse único dos citados acima (jogador e o seu provedor de e-mails).

Enfim, esse e o caminho que mais uma vez estamos lhe orientando e quanto antes iniciar o processo de recuperação do e-mail com o seu provedor, tão antes poderá utilizar o sistema de recuperar dados da conta em nosso site, pois o problema aqui é seu acesso com o seu provedor de e-mails e somente ele poderá fazer isso, já o C.A não possui problemas para enviar os dados para o e-mail do cadastro.

Abs.

DarkManiac
18/09/2012, 12:25
Utilize a busca no fórum: Recuperar dados

Se sua conta foi bloqueada, possivelmente seu vip expirou, precisando ser renovado ou migrar para o plano free.

wesken
19/09/2012, 00:26
acho entao que estamos falando outra lingua adms, devo entender entao que o e-mail que o senhore QUEOPs me mandou no meu e-mail diegodasilvarezende@hotmail.com ,,é uma piada sem graça ? prq ele me pede informaçoes sobre a acc, eainda queria ver se mais alguem reclamaria ela , e uma acc bloqueada com 50 reais em creditos , desde o dia 17/8 ninguem alem de mim vir aki umas 10 vezes postar o mesmo assunto ja da uma ideia logica do que estou dizende e afirmando , la eu citei meu problema , citei que tenho como provar que sou eu o dono , ai o queops me pede fotos legiveis do deposito , eu enviu e fico no aguarde e nada acontece . e pela resposta acima , deu a intender que minha acc ja era....meu amigo se fosse essa a resposta , prq nao me disse isso desde o dia 17/8 ? ...isso foi um desrespeito terrivel da parte dos senhores ..fiquei numa canseira , mandando e-mails , procurando o comprovante de deposito , lembrando informaçoes do meu msn antigo , muito obrigado mesmo ,,esta minha acc de nome wesken perdida no e-mail diego_popbomba@hotmail.com vai ficar ai com o valor de 50 reias depositados no dia 17/8 pra sempre ,sem ninguem tocar nela ...hj os senhores perderam um jogador que doava , e divulgava seu jogo , muito obrigado por me fazer de ******* desde o dia em que reportei o meu problema(minha acc nem era boa , tinha la um mg de 172 sem nada, o 50 reais que coloquei) ,,,,att ex-jogador.

carlos
19/09/2012, 01:16
Olá!

Não vejo porque o que mais uma vez lhe explicamos tem a ver com acc dado por perdida, estamos mais uma vez lhe orientando como recuperar dados, alias já lhe orientamos no primeiro e-mail que recebeu, ou seja, o e-mail da confirmação do cadastro onde explicamos em detalhes sobre a importância do e-mail.

Não tem desrespeito algum no que explicamos, muito pelo contrário, acho que desrespeito maior é compartilhar contas quando explicamos nas regras e em todos os nossos canais de comunicação que isso não é seguro, foi aí que a suposta saga do login em questão começou, com um compartilhamento de contas que no final as coisas não saíram muito bem, agora cá estamos nós falando sobre respeito, alias já estamos acostumados, afinal é assim que pensam todos os que compartilham contas quando as coisas não saem como imaginavam, a culpa sempre é nossa.

Enfim, não temos problema algum em enviar os dados para o e-mail do cadastro, através do sistema de recuperar dados em nosso site, bastando para isso que o jogador acesse o e-mail, ou que exija do seu provedor o controle sobre o e-mail (o e-mail é de responsabilidade do jogador e do seu provedor de e-mails).

Bom, mais uma vez recebeu as devidas orientações e como não recuperamos dados aqui no Fórum, por ser um local publico:

Tópico fechado.

Recupere o acesso ao e-mail como explicamos, use o sistema de recuperar dados no site e recupere com apenas poucos cliques, os dados do login.

QUEOPS
19/09/2012, 08:13
acho entao que estamos falando outra lingua adms, devo entender entao que o e-mail que o senhore QUEOPs me mandou no meu e-mail diegodasilvarezende@hotmail.com ,,é uma piada sem graça ? prq ele me pede informaçoes sobre a acc, eainda queria ver se mais alguem reclamaria ela , e uma acc bloqueada com 50 reais em creditos , desde o dia 17/8 ninguem alem de mim vir aki umas 10 vezes postar o mesmo assunto ja da uma ideia logica do que estou dizende e afirmando , la eu citei meu problema , citei que tenho como provar que sou eu o dono , ai o queops me pede fotos legiveis do deposito , eu enviu e fico no aguarde e nada acontece . e pela resposta acima , deu a intender que minha acc ja era....meu amigo se fosse essa a resposta , prq nao me disse isso desde o dia 17/8 ? ...isso foi um desrespeito terrivel da parte dos senhores ..fiquei numa canseira , mandando e-mails , procurando o comprovante de deposito , lembrando informaçoes do meu msn antigo , muito obrigado mesmo ,,esta minha acc de nome wesken perdida no e-mail diego_popbomba@hotmail.com vai ficar ai com o valor de 50 reias depositados no dia 17/8 pra sempre ,sem ninguem tocar nela ...hj os senhores perderam um jogador que doava , e divulgava seu jogo , muito obrigado por me fazer de ******* desde o dia em que reportei o meu problema(minha acc nem era boa , tinha la um mg de 172 sem nada, o 50 reais que coloquei) ,,,,att ex-jogador.

Bom dia!

Fui citado...

Para sua informação jogador, GMs não entram em contato via EMAIL com NENHUM jogador, nunca mandei 1 EMAIL a sequer 1 jogador...não pedi nenhuma informação a ninguém justamente porque NÃO entrei em contato com ninguém via email, se caso falou com algum Staff do MUCA e este te respondeu, certamente foi pelo SUPORTE.

Outra coisa, no seu primeiro post, eu retirei seu email com intenção de proteger seus dados,evitando que pessoas com ações tortas façam alguma coisa, mas como insiste em mostrar para todos, certamente ficará por sua conta e risco.

Bom jogo e boa sorte!

[ ]s