PDA

Ver Versão Completa : Alterar minha Senha.



Samuraii_X
20/09/2012, 10:01
ola, meu nome e walas , minha conta foi roubada ontem a noite, eu nao dei a senha pra ninguem (deve ter sido haker) mas seja la quem foi q fez isso mudou o meu numero pessual e minha senha, hoje de manha com o meu email eu voltei o meu numero pessual e recuperei a minha senha, o jogo mi deu uma senha nova mas quero alterar essa senha q o joo mi deu , mas nao esta dando pelo saite , esta mandadando eu falar com os adm , entao....por favor mi ajude e explique como eu fasso para mudar minha senha, obrigado.

Conan
20/09/2012, 10:07
ola, meu nome e walas , minha conta foi roubada ontem a noite, eu nao dei a senha pra ninguem (deve ter sido haker) mas seja la quem foi q fez isso mudou o meu numero pessual e minha senha, hoje de manha com o meu email eu voltei o meu numero pessual e recuperei a minha senha, o jogo mi deu uma senha nova mas quero alterar essa senha q o joo mi deu , mas nao esta dando pelo saite , esta mandadando eu falar com os adm , entao....por favor mi ajude e explique como eu fasso para mudar minha senha, obrigado.

Olá!

Para alterar a sua senha não tem segredo, é só preencher os campos solicitados, todos são obrigatórios.

Número pessoal: o numero que escolheu como forma de segurança.

Senha atual: (no caso a senha que foi dado pelo sistema)

Nova senha: A senha que deseja ter atualmente.

Confirme a nova senha:

DICA: Não use caracteres especiais como: !@$#%¨&**()_+.

Se usar qualquer caractere o sistema não aceita e recusa.

Abs.

Samuraii_X
20/09/2012, 10:55
Oo obrigado amigo, eu estava tendando por esssa senha aqui "@Senha.666" so q nao dava , eu coloquei outra senha agora , sem os @#$% essas coisas , obrigado :D

Conan
20/09/2012, 10:57
Oo obrigado amigo, eu estava tendando por esssa senha aqui "@Senha.666" so q nao dava , eu coloquei outra senha agora , sem os @#$% essas coisas , obrigado :D

Olá!

Que bom que conseguiu, agora já sabe o que causa aquela mensagem de erro.

Fica a dica para todos.

Abs.