PDA

Ver Versão Completa : O Servidor foi reiniciado, o que mudou?

WillamesTJS
21/09/2012, 23:57
o Servidor Reiniciou ? oque ouve no serv ? :/

Pur3Forc3
22/09/2012, 00:12
Sim sv caiu e voltou.... Porem não gostei do que fizeram...

Miss miss miss miss miss misss miss miss em RED HYDRA GENO HELL... Mataram os Rei mais rapido q esses Boss de "2 linha" ... simplesmente zuaram os boss =x

WillamesTJS
22/09/2012, 00:16
Pow velho tá Tenso =/
Fui de BK no Genocider Parecia que ele tava full Ratio + Bypass naquele machado kkk
não fui com o SM no Rei pq tou de defeza ai fica tenso mais bora ver oque os Adms vão Responder :/

carlos
22/09/2012, 00:19
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/25119

Pur3Forc3
22/09/2012, 00:20
Os SMs agoram dpegam todos os RED, HELL e REI = Maior Dano ... só eles pra tirar Dano no poison ... pq BK DL só tiram miss...

Adms ... A Def dos Boss citados ficaram disproporcionais pois ate o combo não tira o rate deles... =x ficou dificil assim.

carlos
22/09/2012, 00:21
Sim sv caiu e voltou.... Porem não gostei do que fizeram...

Miss miss miss miss miss misss miss miss em RED HYDRA GENO HELL... Mataram os Rei mais rapido q esses Boss de "2 linha" ... simplesmente zuaram os boss =x

Todos os Boss estavam mortos em 15 minutos, isso porque o servidor estava voltando e estava bem vazio, se houvesse mais jogadores seria um milagre se chegassem vivos aos 10 minutos.

Abs.

squarc
22/09/2012, 00:26
Realmente o Boss ficou Ruim...Parece Ratio

Pur3Forc3
22/09/2012, 00:26
a minha reclamção é q bk e dl nao tem poison pra tirar tanto hp assim dos boss...onde essas classes estao tirando dano a cada 50 hits.

Layron
22/09/2012, 00:34
a minha reclamção é q bk e dl nao tem poison pra tirar tanto hp assim dos boss...onde essas classes estao tirando dano a cada 50 hits.

Mas aí você já está partindo para as especifidades de cada classe, aí já não acho que seja a questão.

Pur3Forc3
22/09/2012, 00:37
vc foi nos Boss q citei? ou ja ia neles? pq nunca te vi em nenhum... se foi o q vc achou?

Layron
22/09/2012, 00:55
Eu achei que ficou ruim mesmo, mas uma coisa é criticar a defesa dos Boss, outra é ficar de mimimi por causa de um skill de sm.

Eu sinceramente acho que antes tava fácil, agora deixaram extremamente difícil...basta achar um meio-termo.

Pur3Forc3
22/09/2012, 00:59
Ai ai... vc entendeu bem o q eu quis dizer...

Enfim, vamos ver o que os ADM podem fazer.

DarkManiac
22/09/2012, 01:20
Achei interessante as alterações nos boss.

Boss é um cobertor curto.
Se puxar pra cima descobre os pés.

Primeiro os SMs comandavam o maior dano.
Ultimos tempos, pelo que vi os BKs o faziam em uma proporção considerável.

Vamos ver no que vai dar agora. xD

JeanRullez
22/09/2012, 01:20
Matei 1 RED com SM.
Fui pra K7 Fiquei um tempo atacando o REI ai o Rei de K6morreu o cara que tava la subiu K7 e peog maior dano ainda [ BK ]
Obs: só Tinha SM em K7.

o que eu Reparei:
Nunca Vi sair Tanto miss do SM
a Defesa do BOsS ficaram Muito Grande.
BK ainda tem Vantagem nos REIS.

Isso foi o que senti de 1ºImpacto jogando com meu SM e obsevando quem estava matando os Reis.
vou Fazer mais testes amanha com SM depois BK e DL.

ao meu ponto de Vista parece que o BK fico com mais vantagem.

Acho que seria interessante nenhuma Classe dominar Rei e sim Haves um Equilibrio.
Por Explo:
SM quando quebra a defesa [ Ig ] tem 20k [no maximo sai 3 Ig baixinho]
BK quando quebra a defesa [ Ig ] tem 40k [no combo sai muito] isso com 1 Skill

mas que ouvesse uma taxa Justa nesse equilibrio mas que as Classe tenham equilibrio em relação dano aos BOSS.

Em meu ponto de Vita Aumentar a Defesa so vai fazer alguma Classe predominar,uma que tenha mais velocidade.
Claro que quem tem itens IG sempre sobresai ( Justo ) , mas que ouvese algum equilibrio entre o dano por cada Char!

Já penso aquele que curte um MG deixa ele Full Dii compra Asa Ig e tudo mais, ai o Mg via subir Rei se nao for morto pro PK nem ultimo Hit pega, ai o cara upa um BK deixa ele Full so pra ir Rei ai atualiza e ai ele vai ter que uppar outra classe . Bom eu curto upar nem ligo se fosse esse o caso mas acho que temos que pensar em um todo!

Bom so foi meu ponto de vista que tenho andado com ele antimamente!

OBS:Todas as atualizaçoes são bem vinda,sabemos que isso é pra um Bem maior do serve que cresce dia dia.

Abraços a todos

cesarxT
22/09/2012, 01:41
Tambem achei que exageraram na Def dos Boss, Tava tirando muito Missss. Acho que se tivessem so aumentado a Vida mais um pouco estaria bom, Geno e Hydra estavam morrendo rapido.

Pur3Forc3
22/09/2012, 01:44
Vamos lah aos Fatos.

Jean achei muito estranho o fato de os BKs levarem Rei (maior dano e ultimo Hit) sendo q BKs constumam levar o ultimo Hit, quando voltou o sv nao fui Rei mas deu pra tentar Red Geno e Hydra... nesses como falei BK (eu) tirava dano a cada 30 a 50 hits (não da pra contar mas eh miss pra dar e vender) até sair 1 dano, quando sai esse dano vem nas chance dos danos q conhecemos Normal - Exc - Ign. Porem o Dano do Poison fica lah saindo do SM ^^ (vantagem pro SM) depois de muitos combos sai um ou outro com Dano.

Do modo como estava era facil... esses mobs estavam morrendo em segundos, porem agora dificutaram D+... tirando um pouco esse Rate dos boss quem sabe ficaria justo tanto pra SM quanto pra BK e Demais classes. Sobre o Rei teriam q verificar tb pois me pareceu que Rei esta muito mais facil do q os demais boss( visto q morreram 1º e rapido)

Vc comentou sobre o Dano Ign do combo... não é tao facil pegar Combo no Rei, ja q ele fika a maior parte do tempo em Shield, liberando pouco espaço de tempo para atacar ele.

Acredito q pra ficar mais equilibrado teria q tirar mais o Rate dos Boss para sair 1 pouco mais de Hit com dano.

JeanRullez
22/09/2012, 02:19
Pur3Forc3
Em Relçao os Boss masi Fraco realmente vi que o SM fico com mais Hits. mas os Reis vi que os Bk ta com vantagem!
ates saia pelomenso os pequenos hits cheguei ficar masi de 30 segundos sem sair 1 dano sequer!

Acho que ainda ta um poco cedo pra afirmar algo, o negocio é subir + Boss.

Unica coisa que realmente vi que o ataque aumento , vi uns 3 Bk serem deitados no Genocider , BK que sobe Rei direto acho que sem o Ms conplico um poco mais pro BK.

vou testar 1º SM nos reis um poco, depois vou ver com BK e com DL .

Uma Coisa acho Fantastico , isso faz com que a Gente elabore mais estrategias ,faz mecher nas Bilds,ver os melhores esquemas , set e etc. acho muito massa essa parte.!
Sei que a maioria gosta de sempre ficar na mesmisse de bild e set . acho que é bom que mexe com com a gente . ruim pra quem tem 1 char full só .-. !

Queria que os Gm colocasse +1 Char novo , vi uns 2 ou 3 no youtube e achei massa.

nao faz 3 horas e ja mexeu com todos isso ta massa!

bom jogo a todos e agradeço a Administração e aos playes !

Fui

QUEOPS
22/09/2012, 02:28
Pur3Forc3
Em Relçao os Boss masi Fraco realmente vi que o SM fico com mais Hits. mas os Reis vi que os Bk ta com vantagem!
ates saia pelomenso os pequenos hits cheguei ficar masi de 30 segundos sem sair 1 dano sequer!

Acho que ainda ta um poco cedo pra afirmar algo, o negocio é subir + Boss.

Unica coisa que realmente vi que o ataque aumento , vi uns 3 Bk serem deitados no Genocider , BK que sobe Rei direto acho que sem o Ms conplico um poco mais pro BK.

vou testar 1º SM nos reis um poco, depois vou ver com BK e com DL .

Uma Coisa acho Fantastico , isso faz com que a Gente elabore mais estrategias ,faz mecher nas Bilds,ver os melhores esquemas , set e etc. acho muito massa essa parte.!
Sei que a maioria gosta de sempre ficar na mesmisse de bild e set . acho que é bom que mexe com com a gente . ruim pra quem tem 1 char full só .-. !

Queria que os Gm colocasse +1 Char novo , vi uns 2 ou 3 no youtube e achei massa.

nao faz 3 horas e ja mexeu com todos isso ta massa!

bom jogo a todos e agradeço a Administração e aos playes !

Fui

As alterações são sempre para movimentar sim o servidor!

Gostei do que o jogador DarkManiac comentou:

Boss é um cobertor curto.
Se puxar pra cima descobre os pés. De fato, esse simbolismo vem bem a calhar, pois por mais que se mexa no servidor, nos Boss, nunca será perfeito, e nem deve ser perfeito, pois se houver perfeição, acabam os objetivos prq já chegou ao fim! Não haverá nunca um Boss dedicado a uma classe específica e sim que tenhas mais defesa/resistência a certas magias e outras terá menos defesa/resistência, afinal, é natural do Boss ter alguma fraqueza, mas não declarada fraqueza a um único personagem.

Quanto a acrescentar novos personagens, bom, aconselho-te a usar o busca: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14740 já debatemos muitas e muitas vezes tal assunto!

[ ]s

NewGod
22/09/2012, 09:23
Ola Bom Dia, bom eu ia criar um tópico mais vou aproveitar esse aqui.
Carlos gostaria de saber se a possibilidade de mexer nos hell,hydra,red e geno porque ta muito dificil só fica tirando miss e mais miss ai fica ruim =/ não quero que volte como antes porque morri muito rapido e nem dava tempo de chegar la se for possivel pelo menos arrumar pra acerta dano porque pra bk e muitas classes quase não acerta dano eu andei reparando bk nao acerta dano acerta ate acerta mais e muito dificil quem acerta e sm se for possivel arrumar um jeito bom porque esse fico ruim =/

Pur3Forc3
22/09/2012, 10:25
Acabei de ir Rei K7... pra mim continuou o mesmo, SM maior maior Dano e BK Ultimo Hit, o dano dele e a sequencia de Hit nele se houve diferença é muito pouca. "O problema" esta nos outros Boss mesmo =x

Sullivan
22/09/2012, 10:32
Olá no meu ponto de vista essa atualização foi muito exagerada.. deve ser melhorar a defesa e o ataque dos boss ? Claro que sim,mais oque está acontecendo hoje em dia muitos players ficam com loja aberta anunciando seus itens ou mesmo tirando um duel e aparece a mensagem "O Monstro Super Red Dragon Nasceu em Icarus oque acontece eles não estão fazendo nada de tão importancia mesmo então vão la e acabam indo muitos players nos boss na minha opnião deveriam tirar a mensagem de quando o boss nasce pois isso realmente aumentaria a competitividade e como o horario dos boss é aleatorio quem realmente estivesse atras de boss iria marcar os horarios e ficar la esperando até 4 horas pro boss nascer e tirar essa galera que não tem oque fazer e vão apenas para atrapalhar achei esse "ratio" nos boss muito apelativo acho que deveria sim sair dano mais almentarem a vitalidade dos boss pois a defesa já estava boa oque realmente "avacalhou os boss" foram essas mensagens de quando ele nasce imagine só um belo dia você indo upar nos golens de aida e da de cara com o hell maine ultimamente apenas os iniciantes upam em aida se tirassem a mensagem de quando o boss nasce realmente iria o tornar competitivo pois hoje em dia fica dificil para os boss aguentar 30 ou mais players hitando ao mesmo tempo bom essa é minha opnião Abs.

JeanRullez
22/09/2012, 11:58
Bom ja fui alguns Reis e Boss Fraco.
Fui mais pra Observar ,pois é assim que aprendemos mais ( eu penso assim )

A atualização fico massa.

Cheguei de SM no RED primeiro fquei uns 30 segudos sozinho,veio DL's SM'S , e uns BK !

Fiquei so no Declay pra testar o dano e quem levo foi um BK.

Agora uma coisa que eu acho que deveria ser mudado mas nao sei se é possivel é diminuir o dano em cima dos DL. pois um DL sem Ms Deita facin.( não sei se é Viavel)

Bom, eu ja testei DL e ele aguenta somente no minimo MS,Mas convenhamos ate buffar Ms,HP, ele nao pega ultimo dano e nem maior pq demora muito.!
DL tem um dano incrivel porem se tiver outros char na frente atrapalha,mas acho que o dano em cima do DL poderia dar uma diminuida ,tbm testei DL de Defesa so nas correntadas nao deu, coloquei + em vida não deu!

Como o Proprio nome dis "Rei" entao rei e rei e nao pode morrer facil ,creio que isso tende a dificultar dia pos dia.
Pow acho que nao temos que reclamar somos Serve HARD ,eu Aprovo a atualização não tenho do que reclamar.