Ver Versão Completa : spot de bk
fabriciomt
22/09/2012, 20:23
gente eu tenho 82 rr .. resto no lvl 400 (so free ) .. só queria saber qual é o melhor spot "DE BK " para eu upar rapido até o 400 .. pq eu upo em aida no spot da arvore ... mais la é 6 min. cada lvl quase intão eu fiko quase o dia inteiro upando la só pra dar um reset ... se alguem puder ajudar eu fico agradecido .
vlw's ;)
gente eu tenho 82 rr .. resto no lvl 400 (so free ) .. só queria saber qual é o melhor spot "DE BK " para eu upar rapido até o 400 .. pq eu upo em aida no spot da arvore ... mais la é 6 min. cada lvl quase intão eu fiko quase o dia inteiro upando la só pra dar um reset ... se alguem puder ajudar eu fico agradecido .
vlw's ;)
Olá!
Procure upar em Kantrus 2 e 3, kalimas 5, 6 e 7.
Esses mapas tem uma XP maior e upará mais rápido.
Abs.
fabriciomt
22/09/2012, 21:17
vlw's .. ajudo bastante
;)
Lahariex
22/09/2012, 21:21
Cara nas arvores não vai chega nunca kkkk vai pro final de aida nos golens mata um e pega o spot la upa rápido, mais também tem kantru2, kantru3,k6 e k7
_H3LLB0Y_
22/09/2012, 22:37
vlw's ;)
Por você ter 82 resets , não aconselho upar em Kantru 2 e 3 , pois lá é muito competitivo , você pode achar um spot bom mais logo logo um virá e tenta tomará seu SPOT.
Aconselho-te a upar em aida nos Golens lá é bom ou em Kalima 5 e 6.
fabriciomt
23/09/2012, 14:24
eu upava nas arvores pq la é bom pra bk (elas nasce no mesmo lugar ) intão eu nao preciso mover meu char pra matar nenhum montro .. mais o ruim é que eu demorava um dia pra dar 1 rr ... vo tentar nos golens .. vlw's pela atenção
;)