PDA

Ver Versão Completa : Diminuir o tempo de Itens dispensaveis no chao.

Lord_Fox
24/09/2012, 21:48
Olá, Gostária de sugerir que fosse diminuido o drop de itens não exc's, dos mapas de kantru 2, e 3 pois é um mapa que possui spots com quantidade alta de mobs, e com isso drop de itens dispensaveis acaba sendo muito grande. Pois eu como de costume gosto de upar sem ter o alt selecionando, e quando cai joias muita vezes nem percebo pelo fato de ter muitos itens dispensaveis poluindo o spot. Com isso sugiro que seja diminuido o tempo em que esses itens não excs seja diminuido, para 10, ou 15 segundos. Abçs.

NewGod
24/09/2012, 22:42
Boa Noite uma veis foi feito a diminuição no tempo do itens ficar no chão e acabo não dando certo porque era 10 Segundos e muitas vezes não nos boss ou spot não dava tempo de pegar.
Na sala 1 ainda possui essa configuração que o iten some apos ficar 10 Segundos no Chão.

Xj6
24/09/2012, 23:07
Bom você só vai perder uma jóia assim se você upar away .
Fora isso mesmo tendo muitos itens , tem como pegar as jóias .

Tem várias dicas para não deixar seu inventario encher , compre pots , e faça umas colunas, evitando assim os itens de 4 (quadradinhos ) entrar em seu inventario ..
Ai sobre bastante espaço para jóias , etc..

No caso , poderia diminuir o drop dos itens , porém seria ruim ..
Ou mesmo diminuir o tempo do item que fica no chão , mais ficaria muito ruim , a jóia ia sumir rapidamente enquanto você tenta pegar ela.

Abraços

LordFox
25/09/2012, 00:06
Bom você só vai perder uma jóia assim se você upar away .
Fora isso mesmo tendo muitos itens , tem como pegar as jóias .

Tem várias dicas para não deixar seu inventario encher , compre pots , e faça umas colunas, evitando assim os itens de 4 (quadradinhos ) entrar em seu inventario ..
Ai sobre bastante espaço para jóias , etc..

No caso , poderia diminuir o drop dos itens , porém seria ruim ..
Ou mesmo diminuir o tempo do item que fica no chão , mais ficaria muito ruim , a jóia ia sumir rapidamente enquanto você tenta pegar ela.

Abraços

No caso da jóias quem upa on consegue pegar, o problema é aquela poluição na tela toda, que envez de ajudar atrapalha !
seria bom, que diminuiçe o tempo desses itens.

Xj6
25/09/2012, 00:12
No caso da jóias quem upa on consegue pegar, o problema é aquela poluição na tela toda, que envez de ajudar atrapalha !
seria bom, que diminuiçe o tempo desses itens.
No caso teria que diminuir o tempo da sala toda.
Foi que nem ouve na sala 1 , tava tenso para pegar Bog e Soa sumia rapido de mais , se não me engano ainda some.
Esses problemas sempre vão ocorrer , eu fico pegando os itens e jogo longe quando upo..
Vocês querem uma solução só que até agora não teve uma solução boa..
Se fosse pra diminuir o tempo dos itens para sumir , pense que as jóias também sumira rápido de mais ^^..

Abs

carlos
25/09/2012, 00:39
Olá!

O servidor não diferencia itens dropados como dispensáveis ou não, logo é possível sim diminuir o tempo para que os itens fiquem no chão, mas não tem como especificar quais, logo a configuração quando aplicada, afetará todos os itens que passam a desaparecer rapidamente, inclusive as jóias.

Abs.

JeanRullez
25/09/2012, 04:03
Acho que o tempo ta legal!
se diminuir facilitando a visualização dos melhores drop ( joias , Gem ) ai ja fica facil de mais,quantas vezes eu nao perdi gem pq o inventario tava cheio e ate eu jogar tudo fora pra liberar espaço , ai ia tentnado pegar a GEM/Joia e os itens nao parava de entrar e perdia a gem !

Acho que se vc perceber o Servidor crece em ritimo HARD a tendencia e Dificultar mais ainda . [ se o Boss fica mais forte não sei o qeu faço kkkk ]

Acho que ta bom os drops de intes no chaos!

Rennan
25/09/2012, 08:19
Diminuir os itens mais fracos, exemplo: +1 +2+3 que nunca ninguem pega... que eu me lembre ja fizeram isso, podiam fazer denovo rs
Mais nao vejo problema do jeito que tah, nao atrapalha em nada.

carlos
25/09/2012, 12:41
Diminuir os itens mais fracos, exemplo: +1 +2+3 que nunca ninguem pega... que eu me lembre ja fizeram isso, podiam fazer denovo rs
Mais nao vejo problema do jeito que tah, nao atrapalha em nada.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/25167-Diminuir-o-tempo-de-Itens-dispensaveis-no-chao?p=124734&viewfull=1#post124734

O servidor não diferencia itens dropados como dispensáveis ou não

pegasus3
25/09/2012, 13:34
Na sala 01 acho legal o q ocorre devido ao fato q pks n poderem pegar os itens, jóias..., se tivesse como ter uma configuração, nos boss elites, hydra, hell. red, rey... Seria legal, evitando assim pessoas q não tem competência kikando os outros, só para roubar o item ou jóias, da verdadeira pessoa q fez a façanha.
Tempo, talvez n fosse o problema, osso são itens como medalha de ouro, Angel... Que n vejo valor e só serve mesmo para sujar o local, onde vc esta upando, acho q itens assim poderia ser retirado ou melhorado, tipo a medalha de ouro cair algo q faça jus ao nome, às vezes dropar jóia ou zen, como aquela estrelinha amarela q às vezes dropa 32kk.
A meu ver,o serve só teria q avaliar certos itens como esses 02 que citei, fazendo uma modificação no drope ou retirando do jogo.
Tb tem itens q não é aceito serem jogados fora, seria legal a pessoa ter a opção livre em todos os itens, menos e claro os itens execs e jóias.
Outra coisa q lembrei agora seria nas invasões de golds, aqueles pets, digamos assim dos golds, cair algo q seja mais bem aproveitado, como um Box luck e a pessoa poder ganhar zen ou ate jóias, pois os mesmos nem sei pq aparecem, e claro q e uma configuração de jogo, mas poderia assim como os dragõezinhos amarelos ou orcs q caem algo de útil, os mesmos Tb poderem ter esse tipo de coisa.
Desculpe pelos momentos q talvez saia do contexto do tópico, mas há dias já penso nisso e qdo li o tópico aproveitei p opinar e para tentar talvez agregar, mas valor ao tópico criado.
Abs.

HORSE_XTP
25/09/2012, 14:06
dexa assim memo
ta bom
só tu aprender a upar com alt apertado

gamb10
26/09/2012, 16:44
É só pegar os itens no chão com barra de espaço, jogando fora os indispensáveis, mantendo o inventário aberto para quando cair a jóia você se livrar rapidamente dos que não prestam.

HORSE_XTP
26/09/2012, 19:09
to ligado q é bom ter um drop só de zen com as joia sem os item xato

mais é o jeito fika com alt ativado i com os item normal
eu ja pensei nisso tmb mais nem compensa man
o mu ta bom assim
i tem item q as veiz pra tu n presta mais pros otro presta
igual eu n tinha arco pra por na elfa dropei alba + skil
só pra zuar mesmo

rafael
26/09/2012, 20:47
O que pode ser um item com pouca importância para você, pode ser um item importante para outra pessoa.

Enfim, isso não vai ser modificado.

Tópico Fechado.

[]'s