PDA

Ver Versão Completa : Forum antigo



Mateus_PZ
07/05/2010, 20:20
tipo eu gostaria de saber como eu faço pra entrar no forum antigo por que tinha um vidio do youtube la nos tutorias do forum antigo mostrando o cara matando o hel maine ai eu queria ve a vida dele e a energia pra bota no meu SM :p por que eu so full e como expliquei em outro tópico tb levo 1 paulada do hel maine todo bufado, desde ja agradeço
By : Equipe_282

Dreamer
07/05/2010, 20:25
tipo eu gostaria de saber como eu faço pra entrar no forum antigo por que tinha um vidio do youtube la nos tutorias do forum antigo mostrando o cara matando o hel maine ai eu queria ve a vida dele e a energia pra bota no meu SM :p por que eu so full e como expliquei em outro tópico tb levo 1 paulada do hel maine todo bufado, desde ja agradeço
By : Equipe_282

Olá,
Temos o tutorial com vídeo sobre a caça ao Hell Maine no fórum novo, veja:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/42-Ca%C3%A7ando-o-Hell-Maine-Em-busca-da-Blue-Ribbon-Box
De qualquer forma, você não poderá se basear na build que esse SM está usando, pois era um char de teste da Administração, com pontos editados.
Endereço do fórum antigo, caso seja útil:
http://forum.mucabrasil.com.br/antigo

Abçs.

Mateus_PZ
07/05/2010, 20:32
resumindo ele ta full em tudo ?
By:Equipe_282

Dreamer
07/05/2010, 20:38
resumindo ele ta full em tudo ?
By:Equipe_282

Opa,
Sim, pelo que se vê no vídeo sim. Afinal, está com mais de 60k na barra de vida e mais de 60k na barra da Mana, e a Agilidade ainda é alta.

Abçs.

Mateus_PZ
07/05/2010, 20:43
então vo continua morrendo pro hell maine com sm full :/ ^^ osso no começo pensava que char full nao morria pra ''nada'' Ex: hel maine , kundun
By: Equipe_282

Dreamer
07/05/2010, 20:48
então vo continua morrendo pro hell maine com sm full :/ ^^ osso no começo pensava que char full nao morria pra ''nada'' Ex: hel maine , kundun
By: Equipe_282

Olá,
Nunca se esqueça: o padrão do servidor é Hard. Não basta apenas upar, upar, upar para ter um char competitivo, é necessário estudar/testar builds e combinações de sets, além de claro, investir em adicionais de JoH, que nessa versão fazem toda a diferença numa disputa. (Inclusive PvM).

Bom jogo.

Mateus_PZ
07/05/2010, 20:53
pd fexa duvida sanada
By:Equipe_282

The_Hound
07/05/2010, 20:56
aproveitando o topico
algumas pessoas dizem ki o Hell maine tem um MS i ke dps d un tempo esse ms acaba
eh verdade ou mintira? ou nunk testaro .-.

Shorenster
07/05/2010, 21:08
aproveitando o topico
algumas pessoas dizem ki o Hell maine tem um MS i ke dps d un tempo esse ms acaba
eh verdade ou mintira? ou nunk testaro .-.
eu já vi alguns mobs com MS *-* mais deve ser bug visual

Shazzan
07/05/2010, 21:23
Eu não vejo diferença no dano que possa comprovar essa afirmação,
O dano e o mesmo do começo ao fim, salvo perda de imps, WW, bufs etc...

rafael
08/05/2010, 01:17
Apenas bug visual a MS nos monstros.

[]'s

jpgalvao1
08/05/2010, 15:59
morrer pro hell maine com 1 hit eh alguma problema ctg mermo , pq eu de sm aguento do comeco ao fim sem morrer ...