PDA

Ver Versão Completa : jogo + msn ._.



The_Hound
08/05/2010, 01:28
estou con um pequeno problema onde não sei se eh a net/o jogo ou o win 7
qndo estou online no msn
assim ki entro no jogo, começa a dar dc sem parar
qndo eu fecho o msn
o jogo fika normal .-.
i o estranho, eh ki posso usar o IE sem problemas, fazendo download, vendo videos, ate mesmo escutando radio globo i tal
ai não sei si eh algum problema referente ao meu pc, ou eh ao jogo, ou minha net =)
ainda não fiz nenhum dos procedimentos como reenstalar o jogo, excluir cookies, reenstalar o msn etc.

Shorenster
08/05/2010, 01:33
faça o teste de conexao e posta lá ué '-'
Mais isso cheira à conexão sua conexão

QUEOPS
08/05/2010, 01:34
estou con um pequeno problema onde não sei se eh a net/o jogo ou o win 7
qndo estou online no msn
assim ki entro no jogo, começa a dar dc sem parar
qndo eu fecho o msn
o jogo fika normal .-.
i o estranho, eh ki posso usar o IE sem problemas, fazendo download, vendo videos, ate mesmo escutando radio globo i tal
ai não sei si eh algum problema referente ao meu pc, ou eh ao jogo, ou minha net =)
ainda não fiz nenhum dos procedimentos como reenstalar o jogo, excluir cookies, reenstalar o msn etc.

Opa!

De fato, alguns programas ocorrem tal problema, também hora ou outra acontece isso em meu pc, estou no MU e depois abro o MSN e ou trava o pc ou levo DC, mas então prefiro deixar o MU lá na boa e depois uso o MSN ou outro programa que substitua o MSN.

[ ]s

Shorenster
08/05/2010, 01:40
Isso parece ser falta de memória ram, ja o problema dele o pc não trava ele só leva DC, eu também tive uns problemas com essa nova versao do msn dava lag travava é um horror tive de formatar o PC.

The_Hound
08/05/2010, 01:45
._.
bom
axo ki não eh lag de conexão.
pois como eu disse, eu consigo acessar qualquer site =)
concerteza deve ser como o queops disse
algum problema referente a algum programa
vou tentar ver quais ou qual programa eu isntalaei resentimente, pois a cada programa qntes de instalar eu crio um ponto de restauração
vo excluir os cookies e se persistir, tentarei reenstalar os programas (mu e msn)
eu vou para o ponto de restauração

QUEOPS
08/05/2010, 01:46
Isso parece ser falta de memória ram, ja o problema dele o pc não trava ele só leva DC, eu também tive uns problemas com essa nova versao do msn dava lag travava é um horror tive de formatar o PC.

Sei la, no meu pc velhinho tem 2 gb de memoria RAM...de fato, o F9 é para ser usado por um breve momento e voltar ao jogo, embora alguns possam fazer mais de uma ação no PC, o interessante seria ficar no jogo enquanto está ONLINE...pode perceber que em muitos outros servidores nem se tem tal comando e muito menos o F8, o que deveria ser pensado que o jogo foi criado para estar ONLINE e não away...então além do que o programa anti-haquer poderá atuar bloqueando qualquer outro programa que ele entenda como ameaça para o servidor, fazendo com isso o famoso DC.

[ ]s

Shorenster
08/05/2010, 01:50
Não por isso você pode muito bem acessar um determinado site ou serviço e outro não (briguei 3 messes com a virtua por que eu não conseguia acessar o IP do meu trabalho), ou seja rotas defeituosas e etc...