PDA

Ver Versão Completa : Erohim em Land of Trial



ShenTsung
25/09/2012, 12:16
Não sei o que foi feito, mas o Erohim ou tá bugando, ou foi aumentado absurdamente o dano dele

fomos com todos os buff e mesmo assim levamos mais de 40k de dano em cada hit dele

teria como ver isso ou está tudo certo?

Abs..

carlos
25/09/2012, 12:36
Olá!

O Erohim está mais resistente, mas não recebeu modificações quanto ao seu dano.

Lembrando que os Boss devem ser derrotados utilizando a cooperação entre os jogadores.

Abs.

ShenTsung
25/09/2012, 12:39
Pois então, Carlos. Isso mesmo que eu achei estranho, havia 5 matando ele

sem contar que o dano dele tá pegando muito mais longe que o normal

carlos
25/09/2012, 13:11
Pois então, Carlos. Isso mesmo que eu achei estranho, havia 5 matando ele
sem contar que o dano dele tá pegando muito mais longe que o normal

Bom sobre o alcance, isso também está dentro do esperado, agora o dano continua a ser o mesmo.

eLACAL
25/09/2012, 13:29
e os itens dropados dele, mudou alguma coisa? Ta dropando novamente armas?

ShenTsung
25/09/2012, 13:43
e os itens dropados dele, mudou alguma coisa? Ta dropando novamente armas?

só partes de set

JeanRullez
25/09/2012, 14:35
Carlos ,

Tinha uns 4 a 5 matando o Heroin.
eu fou com meu SM com buff de BK full e de ELF e DL!

O BosS em land parece tar com Bypass ele Deito todo mundo,eu potando sem parar nao aguenta os Hit,pulava e nao adiantava.
2 Hit dele mata.

Isso é normal ? parece que ele esta mais forte.


Aproveitando o Topico para que nao haja necessidade de Abrir outro quero lhe perguntar.
O que houve de modificaçes quando derrubou o serve + cedo ?
Os Boss me parece qeu deu um diminuida na resistencia e um aumento na força[ testei poco ]

poderia nos dizer o que houve de modificaçoes no serve nessa derrubada mais cedo.?

carlos
25/09/2012, 16:14
Carlos ,
Tinha uns 4 a 5 matando o Heroin.
eu fou com meu SM com buff de BK full e de ELF e DL!
O BosS em land parece tar com Bypass ele Deito todo mundo,eu potando sem parar nao aguenta os Hit,pulava e nao adiantava.
2 Hit dele mata.
Isso é normal ? parece que ele esta mais forte.

Acabei d confeir novamente, não recebeu modificações para que dano fique mais forte.



Aproveitando o Topico para que nao haja necessidade de Abrir outro quero lhe perguntar.
O que houve de modificaçes quando derrubou o serve + cedo ?
Os Boss me parece qeu deu um diminuida na resistencia e um aumento na força[ testei poco ]
poderia nos dizer o que houve de modificaçoes no serve nessa derrubada mais cedo.?

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25119


Durante os próximos dias vamos aplicar novos ajustes no evento Castle Siege e nos Boss caso seja necessário.

Apenas continuamos aplicando ajustes nos Boss no que se refere a resistência e como realizam os ataques, os danos que produzem não foram alterados.

Quanto ao Erohim, quanto mais jogadores estiverem atacando, melhor.

UNDERTAK3R
25/09/2012, 17:02
Se Bem que Agora ele Deveria Volta a Dropa Arma 380. '-'

Merlin
25/09/2012, 17:06
Nem q seja 3x mais dificil dropar, mas tem q ter um atrativo a mais né? Pq normalmente só dropa itens com mana, pvm, zen e vida. Reflete e diminui ha uma escassez enorme -..-

ShenTsung
25/09/2012, 18:19
poderia deixar um porcentagem miníma de dropar uma arma 380 :l

Conan
25/09/2012, 20:15
Olá!

A intenção do tópico era relatar um possível aumento de dano do Erohim certo?

Estão querendo desviar o assunto, aproveitando para pedir algo que não é de competência deste tópico, sem falar que isso já foi comentado em outros tópicos.

Enfim, qualquer novidade sobre drop dos BOSS será avisado na área de notícias para que todos tenham ciência.

Abs.