PDA

Ver Versão Completa : Magia do meu DL..



MaloquerO_
08/05/2010, 10:15
Bom Dia eu vim aki pra reposta algo q estas acontecendo com meu DL,
toda vez q eu relogo as magias voltao ao normal e ficao numerada do geito q eu nao deixei toda vez eu numero elas e elas voltao a o normal quando eu relogo..
sendo q ja tem 2 semanas eu numerando elas ezatamente do msm geito e msm assim elas voltao a o normal quando relogo,eu tenho 1 BK na msm acc e sempre fica do geito q eu quero + o DL nao salva do geito exato q deixo pq isso?(ja tive outros chares e sempre salvara as magias).

Dreamer
08/05/2010, 10:26
Bom Dia eu vim aki pra reposta algo q estas acontecendo com meu DL,
toda vez q eu relogo as magias voltao ao normal e ficao numerada do geito q eu nao deixei toda vez eu numero elas e elas voltao a o normal quando eu relogo..
sendo q ja tem 2 semanas eu numerando elas ezatamente do msm geito e msm assim elas voltao a o normal quando relogo,eu tenho 1 BK na msm acc e sempre fica do geito q eu quero + o DL nao salva do geito exato q deixo pq isso?(ja tive outros chares e sempre salvara as magias).

Opa,
Utilize sempre o sistema de Busca do fórum antes de postar algo, para ver se já não existem tópicos falando sobre o mesmo assunto.
Veja:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1750-Erro-ao-gravar-atalho-de-skill?highlight=salva

Abçs.

MaloquerO_
08/05/2010, 10:41
Opa,
Utilize sempre o sistema de Busca do fórum antes de postar algo, para ver se já não existem tópicos falando sobre o mesmo assunto.
Veja:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1750-Erro-ao-gravar-atalho-de-skill?highlight=salva

Abçs.

Muito bem lenbrado + nada daquilo ali funcionou nao so tem 1 geito agora e manda e-mail pro suporte pedindo pra eles deletarem minhas skill e eu aranja novos livros.
brijadao.

hunf^^ mandei e-mail pro suport di manha sobre esse problema e ja foi resolvido
as skill estao todas bunitinhas do geito q eu queria.
Suport trabalhando rapido pakas^^
vlw
pode feixa o topico..

Dreamer
08/05/2010, 15:44
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, envie uma MP para algum membro da equipe solicitando.