Ver Versão Completa : Boleto! O que posso conseguir com os créditos?
Queria saber se o deposito de 55,00 reais v ia boleto bacario serve para shop, itens ou so vip?
?:worked_till_5am:
Rhomario_
26/09/2012, 10:22
Sim, serve para qualquer item que esteja no SHOP do C.A.
Você pode trocar os créditos por sets, armas, rings e VIP também.
Abraços.
Obrigado e que a oferta e tao boa que fiquei meio suspeito :)!
Obrigado e que a oferta e tao boa que fiquei meio suspeito :)!
Olá!
Havendo quaisquer dúvidas, utilize a busca do Fórum, caso não encontre o que precisa, crie um tópico e pergunte.
Abs.
Olá!
Havendo quaisquer dúvidas, utilize a busca do Fórum, caso não encontre o que precisa, crie um tópico e pergunte.
Abs.
Hola queria sabe pra imetir o boleto pedi cidade e estado.. eu vivo na fronteira em outro pais sera que posso paga o boleto no banco do brasil internacional??
vlws
BadSaint
08/07/2013, 12:47
Hola queria sabe pra imetir o boleto pedi cidade e estado.. eu vivo na fronteira em outro pais sera que posso paga o boleto no banco do brasil internacional??
vlws
Olá,
Acredito que você conseguirá sim.
Faça o teste.
Bom jogo
vlws
Olá!
Se eles aceitam boletos de contas como uma prestação de loja, internet etc (contas do Brasil), sim vão aceitar.
Abs.