Ver Versão Completa : Limitação técnica - até onde é possível?
Quais seriam os limites da equipe na criação/edição do Emulador (acho que posso falar assim).
Digo, vejo que em alguns casos à alguma certa limitação, edições das Sprites dos personagens, entre essas. Limitação própria ou do emulador?
É apenas uma curiosidade, caso puderem responder agradeço.
Att,
P4N4S0N1C.
Queria entender também...
Mais até hoje vi poucos casos onde alguém conseguiu mudar algo no Mu , coisas novas (Não skin de sets,armas etc..)
Eu já criei um Season 2 , season 4 e os mesmo mal conseguia editar os Spot , qualquer coisinha que meche errado o Mu já não liga mais..Entendi também quando eles dizem tem limites de Mobs por sala , entre várias outras coisas..
Agora no caso de criar novas classes , novos itens sem ser só Skin creio que só a webzen mesmo..
Fora isso não sei até onde vai a limitação técnica desse servidor , ainda mais que temos uns dos melhores programadores de Mu Online do Brasil.
Abs
Olá!
Não utilizamos Emulador.
Existem sim limitações, inclusive algumas delas já comentamos em vários tópicos, mas comentar sobre o que é possível ou não, foge do proposito desse fórum, pois não poderíamos aqui comentar mais a fundo sobre limitações sem comentar um pouco sobre conquistas e isso não vamos fazer, afinal o que existem de "curiosos" querendo saber justamente como algumas das limitações mais conhecidas foram solucionadas aqui no C.A e claro, não vamos comentar sobre elas, afinal o Fórum é para tirar dúvidas sobre o jogo, não para explicar como o jogo funciona tecnicamente falando.
Abs.