PDA

Ver Versão Completa : Sobre spots



sammuel
08/05/2010, 16:39
Bom, axo q ja ta na hora de colocar o serv 6 no jogo^^ ,pois ta dificl de encontrar spots vaizios, e qd encontramos sempre vem um dar ks ou matar o cara. E também esse negocio de o jogo é pra ser assim me deixa meio em duvida, pois se eu chegar num spot q ja tenha um cara upadno e for matar ele, ele ira me dizer q qd me ver upadno por ai vai me matar, entao assim nao da. E tb é bom ter outro server pois assim ajudara ater mais spots livres, e menos confusao.

QUEOPS
08/05/2010, 16:47
Bom, axo q ja ta na hora de colocar o serv 6 no jogo^^ ,pois ta dificl de encontrar spots vaizios, e qd encontramos sempre vem um dar ks ou matar o cara. E também esse negocio de o jogo é pra ser assim me deixa meio em duvida, pois se eu chegar num spot q ja tenha um cara upadno e for matar ele, ele ira me dizer q qd me ver upadno por ai vai me matar, entao assim nao da. E tb é bom ter outro server pois assim ajudara ater mais spots livres, e menos confusao.

Opa!

Essa sua sugestão já foi várias vezes dada e a resposta sempre a mesma: Ainda se tem spots vagos em todos os mapas e salas e não tem a lotação máxima de cada sala, dessa forma, não se tem alterações quanto a novas salas e outra, nunca haverá uma sala onde cada jogador ficara sozinho, o jogo é para ser jogado online com demais pessoas, sendo assim, inviável sua sugestão de querer somente sala e spots só para um jogador.


Axo q vcs nao entende muito bem o q a gente fala nao. Nao sei se vcs convinvem com isso, mas sei q nos jogadores todas as vezes q logamos e vamos atraz de spot é uma luta pra achar, tenho q ficar trocando de serve e de mata ,pra ver se axo um spot livre, ta meio ruim.Cada um quer upar sem ser pertubado, e quer ficar ful logo, as vezes deixo way e vou no banheiro e volto ja tem alguem dando ks ou algeum ja tem me matado, e eu volto la e fica akela briga pelo spot, Bom axo que.

Entendemos sim, pois eu tenho meus chars e encontro spots livres sim e independe de resets, recentemente usei chars com poucos resets e encontrei spots onde o char poderia upar tranquilamente. O que você quer é upar nos melhores spots sem que NINGUÉM atrapalhe e isso é totalmente inviável. Não há como não ter outros jogadores querendo também os melhores spots, e sua sugestão é ampliar salas para que cada jogador se acomode nos melhores spots, mas, acabei de ver: temos nesse momento 1.097 jogadores online, acha que teremos 1.097 spots dos melhores para todos?

Sempre se teve brigas por spots, jogadores dando KS e matando e isso nunca mudará, por mais que amplie salas, sempre terá isso...

[ ]s

Tópico Fechado!


[ ]s

carlos
08/05/2010, 17:14
Tanto a procura por spots como a disputa pelos mesmos é totalmente normal e faz parte do jogo.

Recentemente o servidor recebeu o reforço de uma sala exclusiva para iniciantes e também a sala 5, ou seja, duas novas salas com muitos spots.

Antes que algum engraçadinho diga:

Ah! Tem? Então entra e procura!

Lembramos que os arquivos de monstros do MUCABRASIL foi feito por nós, monstro a monstro, spot por spot. Portanto sabemos muito bem da localização de todos os spots, como também da sua utilização.

O comando de move somado a capacidade do char de andar é o que todos precisam para procurar os spots no jogo, que estão em número suficiente e ainda existem muitos spots que não são explorados por todos.

Temos a total capacidade para abrir novas salas assim que se mostrar necessário, pois ainda existem spots de sobra.