PDA

Ver Versão Completa : Retirar skill do video



togo
27/09/2012, 19:47
Bom primeira mente boa noite...
Queria saber se e posivel retirar a visão das skill do video como e feito com a nuvens,subistituir arquivo "x" com a visao pelo arquivo "y"sem a visão de tal skil.
No meu caso aki seria a skil do arco Albatross.

Xj6
27/09/2012, 22:41
Mudar a Skin do Skill do arco?
Bom não é recomendado , mais você pode usar um ant lag , ele vai anular os arcos se não me engano , as asas e muitas outras coisas que causa lag's..

Agora só a skill da arma eu não sei , já até pedi pro carlos a skill do Desbuff e o mesmo não me deu ,por que o jogo é desse jeito , se você quiser mudar fica em seu risco tentar , baixar programas de terceiros , e o servidor não se responsabiliza .

Abs

togo
30/09/2012, 17:11
Muito Obrigado a Adiministração por me ajuda aki nesse topico....

Ando
30/09/2012, 17:35
Cara, tem um patch ant lag que apaga a maioria das skills.

Não sei se é o que vc quer.

Qualquer coisa, mande mp q te passo o link

FLW

togo
30/09/2012, 17:51
vlw a ajuda renato e ando.

Merlin
30/09/2012, 19:22
Tbm quero saber se é possivel tirar as magias^^

Uma q tenho vontade de tirar é a poison do SM, pq as vezes os sms ficam no rei usando fenrir ai a magia fica amostra^^ entao, se possivel, queria tirar temporariamente!

Abs.

BadSaint
01/10/2012, 10:31
Olá,

Não.
Da forma como colocamos não tem como.
Somente retirar o brilho dos itens e diminuir a resolução do jogo. Outra dica que ajuda é não jogar em modo janela.

Anti-lag nós não temos, e não recomendamos, pois é algo que vocês vão ter que achar na internet, sem nenhuma garantia nossa.
Estejam avisados desde já quanto a isso.

Bom jogo

carlos
01/10/2012, 11:00
Muito Obrigado a Adiministração por me ajuda aki nesse topico....

Olá!

Sem problemas, estamos aqui para isso, inclusive para aguardar que utilizasse a busca, mas isso não aconteceu, ou seja, lembrou-se de nós, mas não das nossas recomendações.

Acontece que você não utilizou a busca, se houvesse utilizado encontraria muitos tópicos falando sobre o assunto.

Entenda, o que você está pedindo é um "Patch Downgrade" (piorar o jogo) e os nossos esforços são sempre para efetuar Upgrades estáveis, ou seja, melhorar e não piorar.

Se você quer jogar com o mínimo de lag de vídeo, terá que fazer o que outros estão fazendo no seguinte tópico:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3819

Resumindo, o caminho é adotar uma das soluções:

Atualizar o driver de vídeo, substituir a placa de vídeo ou até mesmo adquirir outro computador, pois milagres não dá para fazer.

É verdade que existem algumas gambiarras por aí (vulgarmente chamadas de Patch Anti-lag), mas na verdade o que fazem é "sumir" com efeitos das Skills, fumaças, brilhos etc.

Como explicamos em outros tópicos, não indicamos o uso de tais patchs, pois já houve casos de jogadores que utilizaram e começaram a sofrer com novos bugs do lado do cliente (alguns até foram infectados com vírus) e não vamos recomendar uma solução gambiarra, por isso o melhor é investir em melhorias no seu computador.

Alguns podem dizer:

Ah! Mas vocês não fizeram aquele arquivo para retirar o efeito de nuvens?

Sim é verdade, fizemos sim.

Foi feito porque há 5 anos, as melhores placas de vídeos e processadores ainda apresentavam "gargalos" com o jogo Mu Online em geral (Lembrando, que Mu Online utiliza OpenGL e a maioria dos jogos utiliza Direct3d), então não restou outra opção a não ser tentar "amenizar o problema" e mesmo assim causou alguns efeitos "bugados" nas Skills de alguns monstros em Kantru e Evento Maya.

Enfim, se desejar ignorar as nossas dicas e instalar alguns desses patchs que existem por aí a escolha é sua, mas saiba que estará por sua conta e risco, pois conforme explicamos em todos os nossos canais de comunicação, não damos suporte a isso.

Abs.