Ver Versão Completa : Atraso de quase 72h
Não sei se é normal, fiz 2 depósitos se não me engano segunda-feira, e mandei confirmação na terça, até agora não entrou, porém gostaria de saber se as 72h são após o envio da Confirmação, ou após o Pagamento.
Obrigado :P
Não sei se é normal, fiz 2 depósitos se não me engano segunda-feira, e mandei confirmação na terça, até agora não entrou, porém gostaria de saber se as 72h são após o envio da Confirmação, ou após o Pagamento.
Obrigado :P
Olá!
As 72 horas contam a partir do momento que você confirma no shop que efetuou o depósito.
Só depois disso que a administração irá conferir se realmente houve o depósito.
DICA: Com o boleto não a necessidade de confirmar o pagamento e a confirmação é mais rápida.
Abs.
Bom dia!
Não sei se leu esse tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759 sobre dias úteis...e esse: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25076 onde comenta sobre a greve dos bancos...isso influi muito nas confirmações dos depósitos...
[ ]s
Porém foi feita Transferencia pelo Internet Banking, para uma conta do mesmo banco, imagino que seja imediato ou no máximo um atraso de 2 horas.
BadSaint
28/09/2012, 10:39
Porém foi feita Transferencia pelo Internet Banking, para uma conta do mesmo banco, imagino que seja imediato ou no máximo um atraso de 2 horas.
Olá,
Tem que ser da confirmação.
Vou explicar: só com o depósito a administração tem como saber que o dinheiro entrou, mas não quem depositou.
Se vez a transferência via internet banking, poderia ter pago o boleto, que é mais rápido (confirmação de 3ª a sábado, às 05:00hs).
Só uma lembrança: até poucos dias atras os bancos estavam em greve, não sei se é o seu caso.
Bom jogo
Entendo
Só queria ter meu vip antes do final de semana t_t'
(meus vip's heaueah)
Entendo
Só queria ter meu vip antes do final de semana t_t'
(meus vip's heaueah)
Olá!
Como bem explicaram o tempo pode ser de até três dias uteis após o pagamento, embora sempre procuramos liberar o mais rápido possível.
Foi feito no dia 26/09/2012, portanto está dentro do prazo e já foi liberado.
Se desejar conheça o sistema de boletos, a maioria dos jogadores já utilizam, pois é mais pratico e não precisa enviar confirmações via formulário do Shop..
Lembrando que não precisa imprimir o boleto caso for efetuar o pagamento online, pois basta copiar o código do boleto e colar no site do seu banco, abaixo uma foto de exemplo do código do boleto.
Abs.
10737
Já dei uma olhada, vou começar a usar o sistema.
Infelizmente eu precisava apenas de uma doação de 6,00 para outra conta, e o sistema é de mínimo 8,00.
Por isso, realizei na segunda conta (hoje) uma doação de apenas 6,00 e pela Transferência.
Mas como já liberaram um dos meus créditos, aguardo apenas o segundo.
Obrigado pela atenção da equipe.