PDA

Ver Versão Completa : Jogo desatualizado, Desconectado.



Roberto
28/01/2010, 21:29
Estou com um problema

Quando eu vou começar a jogar, aparece uma mensagem assim: Você foi desconectado do servidor. E com isso não consigo jogar. Ja tentei de tudo e não consigo conectar ao servidor. Há algo que eu possa fazer pra conectar o servidor? Criei minha conta a poucas horas, será que é por isso que não esta conectando? Por favor, ME AJUDEM!!!

banzai
28/01/2010, 21:40
Faz tempo q vc baixou o MU? se sim recomendo baixar dinovo a versão mais atualizada.

Eh valido também fazer 1 teste de conexão em algum site.

Roberto
28/01/2010, 21:45
Baixei o MU ontem, pelo baixaki, só não sei se é o mais atualizado.

rafael
28/01/2010, 21:52
Baixei o MU ontem, pelo baixaki, só não sei se é o mais atualizado.

Você baixou desta página aqui:
http://www.mucabrasil.com.br/?go=download

Certo?

Até ai tudo bem, tem como mostrar uma foto do erro?

[]'s

Roberto
28/01/2010, 22:06
Sim, baixei desta pagina.

file:///C:/Documents%20and%20Settings/User/Desktop/Dragon%20Ball/hj.JPG

Não consegui inserir a imagem na resposta, mas ela esta como meu avatar.

No quadrado cinza esta dizendo:Você foi desconectado do servidor.

Caliban
28/01/2010, 22:25
ah melhor coisa a fazer é voce desinstala e instala de novo + dessa veiz instala da propria pagina do Mu
é facio Vai no Sait do Mu clika em Donwload e escolhe o pacote que voce quer Com Som ou Sem Som

rafael
28/01/2010, 22:33
No quadrado cinza esta dizendo:Você foi desconectado do servidor.

Isso eu já tinha entendido.

Por exemplo, quando você abre o atalho "Jogar o MUCABRASIL", aparece uma mensagem de erro dizendo que não foi possível verificar atualizações?


ah melhor coisa a fazer é voce desinstala e instala de novo + dessa veiz instala da propria pagina do Mu
é facio Vai no Sait do Mu clika em Donwload e escolhe o pacote que voce quer Com Som ou Sem Som

Não vai mudar nada.

[]'s

Roberto
28/01/2010, 22:42
Quando eu abro o atalho "Jogar o MUCABRASIL" aparece uma tela com varias coisas, entre elas: Jogar, Opções, Cadastrar,... Ai eu clico em jogar, depois aparece na tela uma barrinha carregando, quando ela termina de carregar aparece outra tela dizendo: Você foi desconectado do servidor.

rafael
28/01/2010, 22:59
Quando eu abro o atalho "Jogar o MUCABRASIL" aparece uma tela com varias coisas, entre elas: Jogar, Opções, Cadastrar,... Ai eu clico em jogar, depois aparece na tela uma barrinha carregando, quando ela termina de carregar aparece outra tela dizendo: Você foi desconectado do servidor.

Então o seu launcher está atualizado...

Tente isto:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Lags-de-conexo-Utilizem-somente-esse-tpico

[]'s