PDA

Ver Versão Completa : Encontro (IRL) Vida Real !

ChimbinhO
29/09/2012, 00:52
Bem A Minha Sugestão é Sair Um Pouco do Virtual e Se Diverti na Realidade Tbem Ou Seja Não Sei Onde Todos da STAFF Mora Mais Sei Que o Carlos Mora No RJ e Seria Muito Maneiro Realizar Um MEGA ENCONTRO de Players e ADM'S Para Trocar Ideias e Compartilhar de Boas Risadas Que O MU C.A Nos Trouxe ao Longo Dos Tempos ! (Exemplo GM x na Cidade x )

Já Participei de um Evento assim antes em outro GAME e depois do primeiro não paramos mais pois o povo acabou se tornando uma familia , Pensa Que da Hora Lotar Uma Parmê :hungry: kkkkkkkk !

Outra Sugestão Tbem Seria a Venda de Camisetas do MU C.A Brasil Como o Amigo Cebola Sugeriu No Seguinte Topico : http://forum.mucabrasil.com.br/threads/5186-Camisetas-Mu-C-A

Imagina a divulgação Geral andando Com as Camisetas Shop Adentro :001_tt1:

GPTO
29/09/2012, 01:02
Camiseta eu concordo, uma camisa branca com o símbolo do Mu + a Logo do servidor, em preto, como um Vetor, ficaria bem show :P
É só procurar uma estamparia, eles estampam dezenas bem baratinho, depois é só acertar um preço com PAC/Sedex, eu compraria haha.

Porém o Encontro, não concordo muito.
Precisa de uma estrutura muito grande, e acho que Mu ainda não atrai tanta demanda assim.
Seria legal talvez, um "convenio" com uma dessas convenções de Anime, dai talvez, uma barraca, ou um local reservado dentro do próprio evento.

ChimbinhO
29/09/2012, 01:20
Camiseta eu concordo, uma camisa branca com o símbolo do Mu + a Logo do servidor, em preto, como um Vetor, ficaria bem show :P
É só procurar uma estamparia, eles estampam dezenas bem baratinho, depois é só acertar um preço com PAC/Sedex, eu compraria haha.

Porém o Encontro, não concordo muito.
Precisa de uma estrutura muito grande, e acho que Mu ainda não atrai tanta demanda assim.
Seria legal talvez, um "convenio" com uma dessas convenções de Anime, dai talvez, uma barraca, ou um local reservado dentro do próprio evento.

É Um MEGA ECONTRO (Mais Não Tão Grande Assim kkkk) é Mais Pra Galera Se Conhecer Pessoalmente Mesmo Num Local Publico .
Exemplo : Shop , Zoológico e ETC

Xj6
29/09/2012, 09:55
Seria até legal mesmo ^^

Porém a maioria mora longe de tudo e ficaria de fora , assim só os mais próximos teria essa vantagem ^^
Das camisetas eu já estava pensando , em catar uma imagem feita do meu BK ,ponhar o Nick em baixo , a imagem do bk no meio , e bem lá em cima o MU C.A Brasil ...Ficaria uma camisa bem legal ^^

Abs

Replause
29/09/2012, 10:25
seria até legal mesmo, depois vou da uma olhada pra ver quanto que fica fazer uma camiseta e uma blusa com as imagem do c.a e com o nick do meu char deve que vai ficar
bem hilário :animado231_:

QUEOPS
29/09/2012, 10:33
Bem A Minha Sugestão é Sair Um Pouco do Virtual e Se Diverti na Realidade Tbem Ou Seja Não Sei Onde Todos da STAFF Mora Mais Sei Que o Carlos Mora No RJ e Seria Muito Maneiro Realizar Um MEGA ENCONTRO de Players e ADM'S Para Trocar Ideias e Compartilhar de Boas Risadas Que O MU C.A Nos Trouxe ao Longo Dos Tempos ! (Exemplo GM x na Cidade x )

Já Participei de um Evento assim antes em outro GAME e depois do primeiro não paramos mais pois o povo acabou se tornando uma familia , Pensa Que da Hora Lotar Uma Parmê :hungry: kkkkkkkk !

Outra Sugestão Tbem Seria a Venda de Camisetas do MU C.A Brasil Como o Amigo Cebola Sugeriu No Seguinte Topico : http://forum.mucabrasil.com.br/threads/5186-Camisetas-Mu-C-A

Imagina a divulgação Geral andando Com as Camisetas Shop Adentro :001_tt1:

Bom dia!

1. Pouco provável, muito dispêndio...não moro no RJ, nem mesmo em SP...o deslocamento para tal coisa seria de grandes proporções...

2. Comentei com o Adm. carlos essa semana ainda sobre isso, o que ainda seria relevante nisso é como fazer, quem produzir, custos da produção, malha a ser usada, estoque/demanda, enfim, um bocado de coisas a se pensar/ponderar.

Conan
29/09/2012, 10:46
Olá!

Isso é sim uma ideia boa, digo isso por que eu conheci o Shazzan pessoalmente, na cidade dele, na casa dele, conheci sua esposa, seus amigos e acabamos todos ficando amigos.

Um experiência bacana, mostra que pode surgir amizade a partir de um jogo, mas a continuidade da amizade vai além.

Agora espero que um dia ele possa vir na minha cidade, conhecer como é assim como fui lá e conheci a cidade dele.

Então se alguns aqui querem realmente levar essa ideia adiante, primeiro olhem no tópico localização se moram perto, e lá podem marcar esses encontros, ou por PM's, troquem meios de comunicação.

Caso o encontro ocorra, registrem com fotos e abriremos um grupo de debate para exibir esses encontros.

Espero que possam surgir boas amizades e histórias bacanas desses encontros.

Abs.

Shazzan
29/09/2012, 14:43
Outro jogo que joguei o pessoal fazia esses encontros, não precisava de muita estrutura não, pelo menos 2 ou 3 que tinha certeza que iam no evento divulgavam, ai combinavam uma pizzaria e sempre dava muita gente, depois enviavam as fotos para todos verem.

Abs.

ChimbinhO
29/09/2012, 17:47
Outro jogo que joguei o pessoal fazia esses encontros, não precisava de muita estrutura não, pelo menos 2 ou 3 que tinha certeza que iam no evento divulgavam, ai combinavam uma pizzaria e sempre dava muita gente, depois enviavam as fotos para todos verem.

Abs.

Parecido com os encontros que eu ia !

Bom dia!

1. Pouco provável, muito dispêndio...não moro no RJ, nem mesmo em SP...o deslocamento para tal coisa seria de grandes proporções...

2. Comentei com o Adm. carlos essa semana ainda sobre isso, o que ainda seria relevante nisso é como fazer, quem produzir, custos da produção, malha a ser usada, estoque/demanda, enfim, um bocado de coisas a se pensar/ponderar.

1 : Cada ADM Podia Fazer Na Sua Cidade Tbem e Se Fosse Um Sucesso Todos Se Encontrarem Depois Num Mesmo Lugar .

2 : Tem Até Um Modelos Da Hora Aqui Já > http://forum.mucabrasil.com.br/threads/5186-Camisetas-Mu-C-A/page4

Olá!

Isso é sim uma ideia boa, digo isso por que eu conheci o Shazzan pessoalmente, na cidade dele, na casa dele, conheci sua esposa, seus amigos e acabamos todos ficando amigos.

Um experiência bacana, mostra que pode surgir amizade a partir de um jogo, mas a continuidade da amizade vai além.

Agora espero que um dia ele possa vir na minha cidade, conhecer como é assim como fui lá e conheci a cidade dele.

Então se alguns aqui querem realmente levar essa ideia adiante, primeiro olhem no tópico localização se moram perto, e lá podem marcar esses encontros, ou por PM's, troquem meios de comunicação.

Caso o encontro ocorra, registrem com fotos e abriremos um grupo de debate para exibir esses encontros.

Espero que possam surgir boas amizades e histórias bacanas desses encontros.

Abs.

Pow Manow a Amizade Fica Realmente Forte , Conheci o SUPREM0_DL Pessoalmente Ele Já Veio Até o RJ 3x e Eu Já Fui 1x Em SP Acabamos Se Tornando Irmãos e Cada Um Ganho Uma Outra Mãe,Sobrinho,Cunhada e ETC kkkkkkkkkk

QUEOPS
29/09/2012, 18:23
Parecido com os encontros que eu ia !

- - - Updated - - -

1 : Cada ADM Podia Fazer Na Sua Cidade Tbem e Se Fosse Um Sucesso Todos Se Encontrarem Depois Num Mesmo Lugar .

2 : Tem Até Um Modelos Da Hora Aqui Já > http://forum.mucabrasil.com.br/threads/5186-Camisetas-Mu-C-A/page4

- - - Updated - - -

Pow Manow a Amizade Fica Realmente Forte , Conheci o SUPREM0_DL Pessoalmente Ele Já Veio Até o RJ 3x e Eu Já Fui 1x Em SP Acabamos Se Tornando Irmãos e Cada Um Ganho Uma Outra Mãe,Sobrinho,Cunhada e ETC kkkkkkkkkk

E aí ChimbinhO, blz?

Nada impede jogadores que moram próximos de se encontrar, tanto que já tem um tópico para isso: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/82-Localiza%C3%A7%C3%A3o-Destinado-para-encontro-de-jogadores-em-sua-cidade e programarem ações em conjunto é até saudável, mas a meu ver, fazer encontros de Staff com jogadores não me parece muito interessante quando existem pessoas que distorcem as coisas, misturam ações que o Staff faça com suas ações como jogador. Eu mesmo já tive casos onde jogadores vieram postar em meu perfil pessoal em rede de relacionamentos xingamentos prq foram bloqueados ou banidos no jogo...nada a ver uma coisa com outra! Meu perfil pessoal em rede de relacionamentos não está intrínseco agir como GM do MUCA e nem aceito a invasão de meu perfil para postagens descaradas como alguns fizeram, totalmente sem noção e sem respeito! Imagine agora se eu for encontrar com alguns jogadores que não gostam de tomar alertas, de algumas punições (bloqueios/banimentos) que eu faço justamente prq quebraram regras...se já fazem isso em perfil de redes sociais, imagino ao vivo então...para alguns até parece interessante, mas eu discordo, pois infelizmente, pessoas não diferenciam uma coisa da outra e aí parte para a ignorância...

[ ]s

ChimbinhO
29/09/2012, 18:58
E aí ChimbinhO, blz?

Nada impede jogadores que moram próximos de se encontrar, tanto que já tem um tópico para isso: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/82-Localiza%C3%A7%C3%A3o-Destinado-para-encontro-de-jogadores-em-sua-cidade e programarem ações em conjunto é até saudável, mas a meu ver, fazer encontros de Staff com jogadores não me parece muito interessante quando existem pessoas que distorcem as coisas, misturam ações que o Staff faça com suas ações como jogador. Eu mesmo já tive casos onde jogadores vieram postar em meu perfil pessoal em rede de relacionamentos xingamentos prq foram bloqueados ou banidos no jogo...nada a ver uma coisa com outra! Meu perfil pessoal em rede de relacionamentos não está intrínseco agir como GM do MUCA e nem aceito a invasão de meu perfil para postagens descaradas como alguns fizeram, totalmente sem noção e sem respeito! Imagine agora se eu for encontrar com alguns jogadores que não gostam de tomar alertas, de algumas punições (bloqueios/banimentos) que eu faço justamente prq quebraram regras...se já fazem isso em perfil de redes sociais, imagino ao vivo então...para alguns até parece interessante, mas eu discordo, pois infelizmente, pessoas não diferenciam uma coisa da outra e aí parte para a ignorância...

[ ]s

E ai meu caro amigo QUEOPS , Blz Sim e Vc ?
Bem Isso Que Vc Comentou Sobre Pessoas Sem Noção de Realidade e Virtual é FATO ! (Vão Querer Te Dar Um Combo e Nem Adianta Levar Guardas) kkkkkkkkkkk
Não So No C.A Como Tbem Em Outros Games Existem Muitos Leigos de Informações e Pessoas Sem Carater Que Pensam Que Se Tomam Block ( Por Seus Proprios Erros) Acham Que a STAFF acabou Com Sua Viada !

DaveMcMartin
29/09/2012, 19:18
A idéia realmente é interessante, seria legal sim, mas é algo muito dificil de se fazer, muito dificil mesmo, os players moram muito distantes um dos outros, achar um lugar, montar estrutura do evento (afinal é um evento real), enfim são muitas coisas, acabaria sendo um fracasso e pesaria no bolso do adm q fizesse o evento ;/ sem falar que tem pessoas que não distinguem o real do virtual, risco até pra segurança da equipe do C.A

Já a camiseta achei legal, acho que daria certo ^^ só o problema é fazer designer da camisa, escolher malha, quem vai produzir, como vai mandar pelo correio, daria muito trabalho ;S mas não acho impossivel ^^

Abraço

LordFox
30/09/2012, 18:57
o pior de tudo seria as pessoas que nao gostam umas das outras, tanto no jogo tanto no particular. acho que daria um problema maior e nesse não acabaria em block e sim em outro lugar. kkkkkkkkkkkkk

GPTO
30/09/2012, 21:42
É o que foi dito, as pessoas não sabem separar o virtual do real.
A camisa não é tão difícil quanto parece, é só juntar umas 10 pessoas para comprar e sai muito mais barato, colocar 2 ou 3 cores, e enviar via PAC, o máximo que cada um vai gastar é uns 39,00~45,00 reais. E seria interessante até uma "personalizada" com detalhe na parte de traz com nick ou algo do tipo, é apenas uns 5 reais a mais \o

Barkov
01/10/2012, 11:56
10818

10819

10820

10821

10822

QUE LINDASSSSSSSSSSSSSSS eu qero *-*

Xj6
01/10/2012, 12:00
Ficou bem legal as camisetas ^^
A minha vai ficar mais ou menos daquele jeito ,porém vou pegar uma imagem do meu BK mesmo ^^

Barkov
01/10/2012, 12:08
Ficou bem legal as camisetas ^^
A minha vai ficar mais ou menos daquele jeito ,porém vou pegar uma imagem do meu BK mesmo ^^

Bacana neh Renato ? Mais pra mim é muito dificil faze essas camisetas .. pq a loja que fais camiseta só pega emcomenda acima de 18 a 20 camistas axo ... e aqui na cidade só tem 5 que jogam ^^ dae complica ... seria bacana se tivesse pra vender no shop KKK

abç

Xj6
01/10/2012, 12:13
Aqui na cidade tem uma loja , lá você escolhe a imagem o que quiser ,porém quanto mais imagens +caro fica...
No caso ai , só você e seus amigos achar uma loja dessas que sempre tem e mandar fazer ,leva no máximo 15 minutos.
Traz as imagens em um pen driver e pronto ^^

Abs

ChimbinhO
01/10/2012, 18:20
10818

10819

10820

10821

10822

QUE LINDASSSSSSSSSSSSSSS eu qero *-*

Tbem Quero !