PDA

Ver Versão Completa : eventos das box



HORSE_XTP
01/10/2012, 16:32
primeiramente vlw ae administração pelo evento

mais tem uma coisa q é tenso q o ultimo evento de box xocolate xegou a kebrar o recorde de player ( 1 recorde antes dos da gem )

i tava lotadao

minha duvida é:

vai ter mais salas ?
tem tempo estimado de drop ?
terá spot q drope mais q outro ( ex : kantru x aida )

espero resposta ae

boa tarde e abrass :)

Pur3Forc3
01/10/2012, 17:37
primeiramente vlw ae administração pelo evento

mais tem uma coisa q é tenso q o ultimo evento de box xocolate xegou a kebrar o recorde de player ( 1 recorde antes dos da gem )

i tava lotadao

minha duvida é:

vai ter mais salas ? Só os ADM para responder porem acredito que sim vão abrir mais salas.

tem tempo estimado de drop ? como esta no evento será das 00:01 até as 23:59 do mesmo dia. ( se for entre 1 box e outra isso nao tem)

terá spot q drope mais q outro ( ex : kantru x aida ) Isso não existe, tudo varia da velocidade e qtde de Monstros do spot. É lógica, se vc esta em 1 spot com 10 mobs as chances de cair mais box é bem maior que em 1 spot de 5.

espero resposta ae:

Não sou ADM nem GM mas pelo tempo e pelo que sei essas serão as respostas ^^

boa tarde e abrass :)



Espero ter ajudado !

HORSE_XTP
01/10/2012, 18:08
blz vlw ae brow

só vo esperar o carlos q sempre responde mais sobre evento

é q eu sempre pergunto antes dos eventos pra nao fika com akela duvida em vão

mais vlw ae brow

carlos
01/10/2012, 23:18
Olá!

Hoje respondemos uma dúvida semelhante no Facebook.

O ultimo evento com drops de Caixas de Chocolate foi em Julho, período de férias, por isso a participação no evento foi bem maior do que até então havia acontecido em eventos semelhantes, para esse evento do dia 12 esperamos que seja "mais tranquilo", mas caso haja um número de jogadores acima da media, temos várias salas prontinhas que poderão ser abertas com poucos cliques.

Abs.

Xj6
02/10/2012, 11:47
No ultimo que fui , tinha gente até em noria .
Eu fiquei um bom tempo em kantru , não caia muito pois tinha pouco mob,logo mudei para tarkan .
Não lembro muito bem mais acho que peguei 100/150 em jóias.

Se não me engano tinha mais de 7 salas.


Abs

HORSE_XTP
02/10/2012, 13:59
hm tendi carlos vlw ae pela ajuda
vlw renato

é q tipo no ultimo evento com o o renato disse tinha negin upando em noria eu fikei nas cavarinha de lorencia no periodo matutino i de tarde consigui um spot em aida com um colega meu

mai axo q pelo menos abrindo se for nessesario , abrir até a sala 10 axo q ja ajuda porq dai fika menos aglomerado^^

blz vlw ae pela duvida ;)

flw abrass a todos