Ver Versão Completa : Items BC
bom, ja li varios post ja pesquisei mas, hj eu fiquei 25m pra cair 1 archangel +2 em devias3, isso ja não é de hoje o drop do archangel esta muito dificil inclusive o blood bone +2 e +1 quando eu ia ds 1 era mas facil porque tinha muito mas mobs agora se tornou dificil, andei perdedendo varis bc até as jooias estão caindo mas facil, os items do bc 3 acima são mas facil, apenas gostaria de uma resposta se tem possibilidade de aumentar o drop tals.
e apenas uma sugestão se o drop aumentasse facilitaria um poucopara quem começa para ter mas chance de pegar joias no blood castle :]
(sei que é 1 servidor hard mas esta muito dificil msm)
bom, ja li varios post ja pesquisei mas, hj eu fiquei 25m pra cair 1 archangel +2 em devias3, isso ja não é de hoje o drop do archangel esta muito dificil inclusive o blood bone +2 e +1 quando eu ia ds 1 era mas facil porque tinha muito mas mobs agora se tornou dificil, andei perdedendo varis bc até as jooias estão caindo mas facil, os items do bc 3 acima são mas facil, apenas gostaria de uma resposta se tem possibilidade de aumentar o drop tals.
e apenas uma sugestão se o drop aumentasse facilitaria um poucopara quem começa para ter mas chance de pegar joias no blood castle :]
(sei que é 1 servidor hard mas esta muito dificil msm)
Bom dia!
Pelo que percebi, vc disse que procurou em um mapa, no entanto, SOMENTE dropa nesse mapa? Ou tais itens podem ser encontrados noutros mapas/spots? Não fique limitado a um só local, o servidor tem muitos mapas e em todos dropam itens dos monstros...
[ ]s
Sempre que preciso de itens para bc eu vou em lorencia, noria, ou devias 1 e 2, e sempre consigo os itens para fazer convite tanto +1 quanto +2, e em pouco tempo.
Mapas como devias 3 e outros com xp mais alta tendem muito a dropar itens da classe +3 ou maior, então o ideal é procurar estes itens nos mapas iniciais que possue pouca xp.
Abs.
DaveMcMartin
03/10/2012, 22:05
É simples, o item dropa de acordo com o lvl do mapa, por isso ficar em um só local não vai adiantar. Itens BC+2 tu encontra em devias 2 e 3 se não me engano, não é difícil dropar, eu até acho fácil.
Abraço ^^
Amat3rasu
04/10/2012, 12:26
ola qe me lembre d item bc 2 tmbm cai atlans 1 nao na saida d bau mas na saida d npc