PDA

Ver Versão Completa : Stamina - Magia para de funcionar

Rage
03/10/2012, 13:32
Boa Tarde,
Gostaria de tirar uma duvida, recentemente criei um Sm pra mim ate ai tudo bem, mas cada vez que eu reseto ele eu não consigo usar a magia Decay por um determinado tempo, gostaria de saber se isso é normal ou não, eu ja tentei reiniciar o jogo mas não adianta até eu chegar +ou- no lvl 150 a magia decay não funciona e quando tento usa-la o SM nem se meche para lança-la e não bug de agi pois ainda não tenho pontos suficientes para isso.
Mas desde o inicio, depois que reseto, a Magia Nova eu consigo usar só buga a decay.

Obrigado pelas Respostas.

Yasmin
03/10/2012, 14:18
Boa Tarde,
Gostaria de tirar uma duvida, recentemente criei um Sm pra mim ate ai tudo bem, mas cada vez que eu reseto ele eu não consigo usar a magia Decay por um determinado tempo, gostaria de saber se isso é normal ou não, eu ja tentei reiniciar o jogo mas não adianta até eu chegar +ou- no lvl 150 a magia decay não funciona e quando tento usa-la o SM nem se meche para lança-la e não bug de agi pois ainda não tenho pontos suficientes para isso.
Mas desde o inicio, depois que reseto, a Magia Nova eu consigo usar só buga a decay.

Essas magias sempre exigem uma determinada quantia de pontos em energia pra serem liberadas. Nao seria por causa disso ? Decay pede entre 900 e 1100 de energia, nao lembro. Mas provavelmente tu só vai conseguir utilizar as magias, quando tiver com os pontos necessario pra liberar elas.

Confere se nao seria isso :D

QUEOPS
03/10/2012, 14:18
Boa Tarde,

Boa tarde!

Todos os personagens "sofrem" nos primeiros resets com isso. O seu problema é a Stamina, ou seja, tal atributo, que mantém a saída das magias do personagem depende da quantidade de pontos distribuídos em Agilidade. Claro que não basta somente colocar pontos em Agilidade e acabou, se não tomar cuidado com a Energia, a Mana também poderá cair e nenhuma magia sair.

Como orientação, peço-te que use a ferramenta Busca, pois nela encontrará respostas para muitas das suas dúvidas, entre elas, essa: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/14607-Stamina?highlight=stamina

Bom jogo!

[ ]s

Rage
03/10/2012, 14:44
Obrigado pelas respostas vou conferir isso.

Abs.