Ver Versão Completa : Stamina - Magia para de funcionar
Boa Tarde,
Gostaria de tirar uma duvida, recentemente criei um Sm pra mim ate ai tudo bem, mas cada vez que eu reseto ele eu não consigo usar a magia Decay por um determinado tempo, gostaria de saber se isso é normal ou não, eu ja tentei reiniciar o jogo mas não adianta até eu chegar +ou- no lvl 150 a magia decay não funciona e quando tento usa-la o SM nem se meche para lança-la e não bug de agi pois ainda não tenho pontos suficientes para isso.
Mas desde o inicio, depois que reseto, a Magia Nova eu consigo usar só buga a decay.
Obrigado pelas Respostas.
Boa Tarde,
Gostaria de tirar uma duvida, recentemente criei um Sm pra mim ate ai tudo bem, mas cada vez que eu reseto ele eu não consigo usar a magia Decay por um determinado tempo, gostaria de saber se isso é normal ou não, eu ja tentei reiniciar o jogo mas não adianta até eu chegar +ou- no lvl 150 a magia decay não funciona e quando tento usa-la o SM nem se meche para lança-la e não bug de agi pois ainda não tenho pontos suficientes para isso.
Mas desde o inicio, depois que reseto, a Magia Nova eu consigo usar só buga a decay.
Essas magias sempre exigem uma determinada quantia de pontos em energia pra serem liberadas. Nao seria por causa disso ? Decay pede entre 900 e 1100 de energia, nao lembro. Mas provavelmente tu só vai conseguir utilizar as magias, quando tiver com os pontos necessario pra liberar elas.
Confere se nao seria isso :D
Boa Tarde,
Boa tarde!
Todos os personagens "sofrem" nos primeiros resets com isso. O seu problema é a Stamina, ou seja, tal atributo, que mantém a saída das magias do personagem depende da quantidade de pontos distribuídos em Agilidade. Claro que não basta somente colocar pontos em Agilidade e acabou, se não tomar cuidado com a Energia, a Mana também poderá cair e nenhuma magia sair.
Como orientação, peço-te que use a ferramenta Busca, pois nela encontrará respostas para muitas das suas dúvidas, entre elas, essa: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/14607-Stamina?highlight=stamina
Bom jogo!
[ ]s
Obrigado pelas respostas vou conferir isso.
Abs.