PDA

Ver Versão Completa : Campeonato de Duelos por classe.



Azarthan_3
08/05/2010, 21:13
Bom...minha sugestão é simples, não sei se alguem ja teve a mesma idéia,ou se a mesma alguma vez ja partiu de voces, mas ae vai!

Voces ADMs poderiam organizar um próximo Campeonato de Duel baseado em Classes, pra ver quem é o melhor em cada categoria de char....podendo apenas duelar Chars da mesma classe,sendo assim...o vencedor de cada Classe Ganharia uma Arma 380 Exc+13+add roxo+4 adds
EX:DL Campeão=Soleil+13+srt+add roxo+4 adds á escolha
SM Campeão=Viper+13+srt+add roxo+4 adds á escolha e assim por diante

Axo q um Campeonato assim seria muito bem aceito por todo o server mas é apenas uma sugestão, fica a critério de voces decidir se é viável ou não um evento dessa magnetude.

Grato desde já.

QUEOPS
08/05/2010, 21:19
Bom...minha sugestão é simples, não sei se alguem ja teve a mesma idéia,ou se a mesma alguma vez ja partiu de voces, mas ae vai!

Voces ADMs poderiam organizar um próximo Campeonato de Duel baseado em Classes, pra ver quem é o melhor em cada categoria de char....podendo apenas duelar Chars da mesma classe,sendo assim...o vencedor de cada Classe Ganharia uma Arma 380 Exc+13+add roxo+4 adds
EX:DL Campeão=Soleil+13+srt+add roxo+4 adds á escolha
SM Campeão=Viper+13+srt+add roxo+4 adds á escolha e assim por diante

Axo q um Campeonato assim seria muito bem aceito por todo o server mas é apenas uma sugestão, fica a critério de voces decidir se é viável ou não um evento dessa magnetude.

Grato desde já.

Opa!

Já temos uma área para sugestões de eventos: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?do=discuss&discussionid=80...favor postem lá suas sugestões.

Tópico Fechado!

[ ]s