PDA

Ver Versão Completa : Alteração no Evento Gold Invasion e DS



jess
05/10/2012, 16:41
10864 eles tão como boss mata com 1 golpe e dano q tiro deles é 54 60 max to com 30 rr lvl 400 ...axo q teve algum erro ou é pra eles tarem assim msm?

Layron
05/10/2012, 17:19
Apareceu um em Devias4, e fomos todos em cima dele. Não foi demorado, mas ele ficou incrivelmente mais resistente. Também fiquei envenenado (magia Posion), ou foi algum SM ******? ^^

De qualquer maneira, a box of luck só dropou aqueles míseros costumeiros zens (1k)....nada pra tanto trabalho ;/

QUEOPS
05/10/2012, 17:38
Apareceu um em Devias4, e fomos todos em cima dele. Não foi demorado, mas ele ficou incrivelmente mais resistente. Também fiquei envenenado (magia Posion), ou foi algum SM ******? ^^

De qualquer maneira, a box of luck só dropou aqueles míseros costumeiros zens (1k)....nada pra tanto trabalho ;/

Como foi comentado:
Upgrade na força e na defesa dos monstros Golden Budge Dragon, Golden Goblin, Golden Soldier, Golden Titan, Golden Dragon, Golden Vepar, Golden Lizard King, Golden Wheel e Golden Tantalos. nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25382 ou seja, não espere ir lá e matar como antes...

Quanto aos míseros zens: A caixa de sorte é a +0, por isso pode cair zen também, já a de BC é +7, aí não dropa Zen...enfim, caixa de sorte é bem mesmo o nome: SORTE, no seu caso, teve AZAR...

[ ]s

carlos
05/10/2012, 17:43
10864 eles tão como boss mata com 1 golpe e dano q tiro deles é 54 60 max to com 30 rr lvl 400 ...axo q teve algum erro ou é pra eles tarem assim msm?

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25382-?p=125373&viewfull=1#post125373


Upgrade na força e na defesa dos monstros Golden Budge Dragon, Golden Goblin, Golden Soldier, Golden Titan, Golden Dragon, Golden Vepar, Golden Lizard King, Golden Wheel e Golden Tantalos.


Apareceu um em Devias4, e fomos todos em cima dele. Não foi demorado, mas ele ficou incrivelmente mais resistente. Também fiquei envenenado (magia Posion), ou foi algum SM ******? ^^

De qualquer maneira, a box of luck só dropou aqueles míseros costumeiros zens (1k)....nada pra tanto trabalho ;/

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25378


..."Golden Budge Dragon - Esse pequeno Dragão invade nos mapas Lorencia, Noria e Devias e ao ser morto dropará uma Caixa da sorte +0 (Box of Luck com drops de Zen ou Jóias)"...

Esse Dragão por padrão dropa uma caixa da sorte +0, essa poderá dropar joias, pacotes de jóias, zen ou Large Complex Potion, já a caixa da corte do evento Blood Castle possui level mais alto, essa não possui o drop de Zen.

Você disse que não demorou muito para matar (isso já era esperado) então levando em consideração que não teve que comprar Buff, Complex e SDs, não teve prejuízos e ainda poderia ter ganho até pacotes de Bless ou Soul.

Enfim, como o nome do item diz é uma Caixa da Sorte. ;)

Abs.

Layron
05/10/2012, 18:12
Bom, nesse dragãozinho foram umas 6 pessoas de uma vez..mas vocês estão certos, pela relativa facilidade em matar não tem como esperar um drop decente sempre.

Abraços,
Layron.

rafael
05/10/2012, 18:59
Se a cada monstro que vocês matassem caísse uma bless ou uma soul, esses itens não valeriam nada.

[]'s

togo
05/10/2012, 19:24
boa noite...fui ds agora e nao deu tempo de mata nenhu dos tantalos com sm full asa +13+s+ig...
axei boa ideia de aumenta a forças deles , mais aumentarao muito do ds+6.

QUEOPS
05/10/2012, 19:32
boa noite...fui ds agora e nao deu tempo de mata nenhu dos tantalos com sm full asa +13+s+ig...
axei boa ideia de aumenta a forças deles , mais aumentarao muito do ds+6.

Estava conversando com o Adm carlos e ele me disse que vai rever as ações dos dourados no DS...

togo
05/10/2012, 19:35
Estava conversando com o Adm carlos e ele me disse que vai rever as ações dos dourados no DS...
muito obrigado QUEOPS, e que tipo antes so era passa mause por cima do bixo que matava..agora ta demorando dimais.se tipo dexa ele pra dura uns 30 a 40 segundos pra mata ia ser otimo..

bummer
05/10/2012, 20:06
Bom eu estava Devil Square 2, quando axei o Golden Globin ele me deu so 1 rit e morri, tenho 57rr 5.6k agi 500 vida e 11k mana teria como diminuir um pouco?

QUEOPS
05/10/2012, 20:13
Bom eu estava Devil Square 2, quando axei o Golden Globin ele me deu so 1 rit e morri, tenho 57rr 5.6k agi 500 vida e 11k mana teria como diminuir um pouco?
bummer, usou buff? Seu set como é? Tem JOH?

bummer
05/10/2012, 20:17
sim usei, meu set é 1 sylion +9 shield legendary +9 asa +10+ 4 recp não tem joh

jess
05/10/2012, 21:11
mas agora na sala 2 é + facil mata o hell do que esses dragãozinhos dourados eles tão pior do que boss...penso assim q pelo menos sala 2 diminuir 1 pouco a resistencia pelo menos dos dragãozinhos....

carlos
05/10/2012, 21:41
muito obrigado QUEOPS, e que tipo antes so era passa mause por cima do bixo que matava..agora ta demorando dimais.se tipo dexa ele pra dura uns 30 a 40 segundos pra mata ia ser otimo..

Olá Togo, veja a nossa conversa entre mim e o QUEOPS.


[18:05:52] Carlos: Talvez será preciso mexer em Devil, pois se os monstros dourados estão mais fortes, seria melhor que eles aparecessem alguns minutos antes para dar tempo de matar.
É esqueci de ver isso, enfim se postarem no Fórum, nos avisamos que serão ajustados nos próximos dias.
[18:08:42] QUEOPS: é
[18:08:47] QUEOPS: ate mesmo antes
[18:08:54 | Editado 18:09:31] QUEOPS: ja n era muito facil mata los
[18:08:58] QUEOPS: prq tem as bruxas
[18:09:00] QUEOPS: q congelam
[18:09:14] QUEOPS: tem hora q mal sai de um congelamento e ja vem outro
[18:09:35] Carlos: vamos arrumar isso

Realmente me esqueci de revisar as configurações de Devil, me lembrei somente quando levantamos a ultima sala, aí já era "tarde", mas vamos rever o que poderá ser feito e aplicar novas configurações.

Abs.


mas agora na sala 2 é + facil mata o hell do que esses dragãozinhos dourados eles tão pior do que boss...penso assim q pelo menos sala 2 diminuir 1 pouco a resistencia pelo menos dos dragãozinhos....

Olá!

Todos os Boss dourados estão mais Fracos do que a Hydra, logo não tem como comparar com o Hell Maine que é ainda muito mais forte.

Ninguém estava esperando então é até normal esse sessão de mortes, agora que todos sabem que estão mais fortes do que antes, uma preparação para enfrentá-los será necessária.

Abs.

bandoch
05/10/2012, 23:05
Meu fui mata um hoje ele me mato, eu tenho 65 rr dai pensei que era o lv e upei até lv 300 peguei buff e ele me mato,pensei que era bug chamei meu amigo sm de 66 rr e ele tambem não consiguiu matar ! Eu acho que ficou muito forte ! abraço

KronuzZ
06/10/2012, 01:31
Ola gente, procurei mas nao achei nem 1 topico ate o momento falando sobre as novas modificacoes,
fiz o teste em 2 Devil +6 e achei legal modificar a defesa e ataque dos Goldes, mas o Tantalos ficou muito forte
em nenhum dos 2 Devil deu tempo de matar os 2 e olha que tinha 1 DL comigo porem ele morreu ao levar 2 danos de 15k do Tantalos mesmo estando cm set full ddi, acho que se diminuir um pouco a vida ou fazelos nascer ainda um pouco mais cedo ficaria legal, levei 4min para matar 1 msm estando cm build de ataque full
qualquer novidade nos proximos ds posto aqui *-*

Replause
06/10/2012, 01:33
Ta osso mesmo velho ;x ta doido não existe isso e pra piorar ele ta com mais dano mais defesa mais vida e ta dropando a mesma coisa

ThomasDR
06/10/2012, 01:52
Adoro ver DL morrendo no DS kkkkkkkkkkkk

A verdade que sem MS qqlr classe la vai pro **** , do jeito q ta ate BK vai pro beleleu ^^ ! Tava mt facil matar os tantalos , com as box+5 mais valorizadas , essa mudanca tava era demorando ! Essa jogada de nascer antes dos 5 min finais foi otima. Ing+build boa pra PVM agora vai fazer mt falta pra quem nao tem :)

Concorde
06/10/2012, 02:15
Fui tentar Matar o Bundge Dragon Gold (O Filhote de Gold Dragon) e apesar de ter matado o mesmo, acabei morrendo 3 vezes. Eu sei que o Servidor é Hard, mas eu tenho 170rr e todos os itens +13+M.adds (Só a asa que é +11+Ignore+16). Acho que ta um pouco exagerado, na ocasião só pude conseguir buff de ataque, e mesmo assim tiro 62 de Dano e quanto ele abre a defesa tiro 22k. O Dragãozinho tira 15k de Dano. Bem, não to aqui pra ta reclamando, só to tentando contribuir com o tópico, creio que essa medida esteja em analise ainda, certo? Se precisar de mais detalhes é só falar, lembrando que o char que tentei matar o Dragãozin foi meu MG. Abrs

KronuzZ
06/10/2012, 02:17
Adoro ver DL morrendo no DS kkkkkkkkkkkk

A verdade que sem MS qqlr classe la vai pro **** , do jeito q ta ate BK vai pro beleleu ^^ ! Tava mt facil matar os tantalos , com as box+5 mais valorizadas , essa mudanca tava era demorando ! Essa jogada de nascer antes dos 5 min finais foi otima. Ing+build boa pra PVM agora vai fazer mt falta pra quem nao tem :)

De qualquer forma acho que a modificação ficou um tanto demasiada, fui cm build full ataque asa +13+ign mesmo assim levei 4 min para matar 1 tantalos e ds nunca foi 1 evento tao cheio, tanto q nem sei qual é o limte de players por sala, portanto se vc for sozin ou cm +1 dificilmente irao conseguir matar os 2 tantalos e com todo respeito nao acho q tenha tido valorizacao da box pois raramente dropa item de valor, eu mesmo vou mais pelos red dragon msm e para upar e pegar itens como portal e complex que caem bastante em ds.

ThomasDR
06/10/2012, 02:31
De qualquer forma acho que a modificação ficou um tanto demasiada, fui cm build full ataque asa +13+ign mesmo assim levei 4 min para matar 1 tantalos e ds nunca foi 1 evento tao cheio, tanto q nem sei qual é o limte de players por sala, portanto se vc for sozin ou cm +1 dificilmente irao conseguir matar os 2 tantalos e com todo respeito nao acho q tenha tido valorizacao da box pois raramente dropa item de valor, eu mesmo vou mais pelos red dragon msm e para upar e pegar itens como portal e complex que caem bastante em ds.

Acabei de matar um tantalos da invasao aqui com uns 2 min na decay ! Vai nesse DS de agora das 3h e me fala , eles mudaram parece, tava mais dificil , agora PARECE q ta mais facil .

GPTO
06/10/2012, 02:34
Para a galera da room 2 a diversão acabou.
Eu adorava brincar de caçar gold sozinho, agora precisa de um exercito de SM's, Elfas ..

tiago1992
06/10/2012, 07:33
ta osso mesmo meu bk tem 147 rr e nao consegui matar o dragaozinho
deixa do jeito q tava antes gm

QUEOPS
06/10/2012, 08:51
ta osso mesmo meu bk tem 147 rr e nao consegui matar o dragaozinho
deixa do jeito q tava antes gm

Bom dia!

Se lerem esse tópico:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25382 notarão que a administração tem acompanhado as postagens aqui e feito as devidas alterações:
Olá!

Acabamos de aplicamos mais alguns ajustes nos monstros dourados e reduzimos alguns atributos.

Como os monstros dourados estão mais resistentes, configuramos para que nasçam alguns minutos antes do que costumavam no evento Devil Square.

Caso sejam necessários, novos ajustes poderão ser aplicados.

Bom jogo a todos.

Agora, não pensem que uma alteração feita nos dourados de proteção aos Boss Dourados, que agora dropam jóias voltará a ser como antes, ou melhor, preferem que não haja drop? Se sim, então preferem não ter mais jóias sendo dropadas, Se querem jóias dropadas devem saber que facilitar não é o que espera em Servidor Hard (difícil), sendo assim, parem, ponderem e vejam se querem mesmo que volte ao estado anterior, sem drop de tais dourados...

[ ]s

kozak
06/10/2012, 10:00
Ola Bom dia !!

Entao eu costumo ir Muito no BC +6, e nao tinha reparado na mudança q tinho sido feita, fui mata o dourado como de costume,Paff ele me deu um tapa morri kkkkkkkkkk eu so ri no momento,
mas ai fui no outro BC o proximo.
aconteceu a mesma coisa me mataram, blz ai vim aki no forum foi ai q via a alteraçao ,
eu gostei eles ficarm bem mais fortes, so q o tempo fico curto de mais quaze nao da tempo de mata eles antes de termina o BC

vlw so um comentario q quiz fazer..

QUEOPS
06/10/2012, 10:03
Ola Bom dia !!

Entao eu costumo ir Muito no BC +6, e nao tinha reparado na mudança q tinho sido feita, fui mata o dourado como de costume,Paff ele me deu um tapa morri kkkkkkkkkk eu so ri no momento,
mas ai fui no outro BC o proximo.
aconteceu a mesma coisa me mataram, blz ai vim aki no forum foi ai q via a alteraçao ,
eu gostei eles ficarm bem mais fortes, so q o tempo fico curto de mais quaze nao da tempo de mata eles antes de termina o BC

vlw so um comentario q quiz fazer..

Então kozak, como a Administração notou que precisava alterar a configuração dos dourados no DS, tmbm possa analisar como está o Evento BC e fazer as alterações, se necessárias.

[ ]s

kozak
06/10/2012, 10:12
Haaa blz vlw GM!!

So achei, (na minha opiniao)

aumentar um poko mais o tempo so isso ...

QUEOPS
acabei de fazer um teste agora la no DS das 11:00h.
deu tudo certo o tempo da certinho da pra mata de boa
obs (ir com buf e pot de vida) rsrsr

bom jogo..

carlos
06/10/2012, 13:29
Acabei de matar um tantalos da invasao aqui com uns 2 min na decay ! Vai nesse DS de agora das 3h e me fala , eles mudaram parece, tava mais dificil , agora PARECE q ta mais facil .

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25382-?p=125399&viewfull=1#post125399


..."Acabamos de aplicamos mais alguns ajustes nos monstros dourados e reduzimos alguns atributos"...


Olá!

Sim, deixamos os dourados um pouco mais fracos novamente, fizemos com que nasçam alguns minutos antes no evento Devil Square e agora vamos acompanhar para analisar os resultados.

Como já explicamos, os dourados estão muito mais fortes do que eram antes, afinal morriam com um tapa, mas mesmo assim todos eles estão bem mais fracos do que a Hydra, que era até então os Boss mais fraco dentre todos que receberam upgrades nos últimos meses.

Caso sejam necessários, novos ajustes poderão ser feitos, mas podemos garantir que os monstros dourados não voltarão ao que eram, afinal todos sabem que estavam extremamente fracos.

Abs.

GPTO
06/10/2012, 13:37
Será que no DS 1 é possível? Na sala 2.. Pois são 3 golden budge e um goblin .. muitas vezes vai apenas um no DS :s

carlos
06/10/2012, 13:54
Será que no DS 1 é possível? Na sala 2.. Pois são 3 golden budge e um goblin .. muitas vezes vai apenas um no DS :s

Vamos ver o que pode ser feito, voltar a ser o que eram não vão, mas o que for possível ser feito para melhorar sem que morram com um só golpe, faremos.

Como explicamos, já estão nascendo um pouco antes do que costumavam nascer, então isso de certeza forma já está "ajudando".

Abs.

HORSE_XTP
06/10/2012, 14:03
teria q fazer algo pra pelo menos no DS eles voltasem ao normal pq tipo no ds 1 vai muitos char fracos no ds 2 tmb

i tmb nao tem itens fortes, teria algum jeito de no ds voltase ao normal pq asim muitos vao parar de ir no ds

=) eu nunca fui de caçar dorados mai de veiz in kuando eu via ul buden dragon i matava normal, mais no ds ja é apelo eu axo pelo menos

QUEOPS
06/10/2012, 14:17
teria q fazer algo pra pelo menos no DS eles voltasem ao normal pq tipo no ds 1 vai muitos char fracos no ds 2 tmb

i tmb nao tem itens fortes, teria algum jeito de no ds voltase ao normal pq asim muitos vao parar de ir no ds

=) eu nunca fui de caçar dorados mai de veiz in kuando eu via ul buden dragon i matava normal, mais no ds ja é apelo eu axo pelo menos

Olha ERICK_ICE, essa coisa de dizer que muitos vão parar de jogar ou que não vão mais ao evento não condiz com a realidade, até mesmo se vc ler os posts acima, jogadores estão indo nos eventos, testando e dando seus feedbacks...voltar ao que era, nada volta, o melhor é se adaptar, aprender com as novas configurações e aprimorar-se!

[ ]s

GPTO
06/10/2012, 14:53
Acho que para novatos, o unico jeito de crescer rapidamente no jogo além de doando era caçando esses Budge Dragon, agora vai ficar cada vez mais dificil para eles. Em aumentar vida eu concordo, mas força? :s
Hoje tive que tirar um Lizard de Atlans2 pois estava matando os novatos >.<

QUEOPS
06/10/2012, 15:09
Acho que para novatos, o unico jeito de crescer rapidamente no jogo além de doando era caçando esses Budge Dragon, agora vai ficar cada vez mais dificil para eles. Em aumentar vida eu concordo, mas força? :s
Hoje tive que tirar um Lizard de Atlans2 pois estava matando os novatos >.<

Para ser franco jogador, os Budge Dragons eram pouco caçados, tanto que poderia andar pelos mapas onde tais dourados aparecem a qualquer hora e notaria eles ainda andando por lá, ou seja, pouquíssimos jogadores caçavam-os...agora, com drop a mais, certamente essa caçada aumentará!

[ ]s

_Ry0Ng_
06/10/2012, 15:19
Ao meu ver a alteração ficou legal. O problema pra que acha que vai ficar difícil para os novatos e tals está ligado quando nós mesmos nos acostumamos quando começamos a jogar não encontrávamos estas dificuldades mas garanto que se fosse assim dês de o começo não haveria essa ideia, iriamos buscar algum meio ou tática para matá-los. É claro que fica difícil pra um novato matar todos os dourados de sua devida DS ou matar os dourados que encontrar na cidade mas creio que pelo menos um irá matar do seu nível, não podemos pensar que vamos matar todos e pegar todas as box, mata hoje, morre a manhã e assim vai. A alteração para que os monstros nasçam antes foi de grande utilidade e já nos dá uma luz, agora pra quem é novato ou pouco forte terá que apelar para sets com adds fortes, montar suas pt para matar os monstros em grupo e no final dividir. Tudo vai do trabalho em equipe. Essa é minha opinião.
Abç.

kozak
06/10/2012, 20:47
Parem de reclama tem muita gente se divertindo atrazz dos dragoenzinhos ,so pra ver quem consegue mata anteskkkkkkkkkk

eu acho q motivo um poko mais os jopgadores...

tiago1992
06/10/2012, 22:56
mas po queops eu sempre caçava os dragaozinhos masta dificil
meu bk tem 150rr e nao mata o misero dragaozinho e ele me mata com 1 hit
e olhaq ja fui de buff de elf e meu set diminui/reflet
ve isso ai pra gente

KronuzZ
06/10/2012, 23:25
Acabei de matar um tantalos da invasao aqui com uns 2 min na decay ! Vai nesse DS de agora das 3h e me fala , eles mudaram parece, tava mais dificil , agora PARECE q ta mais facil .

Cara eu estou falando do Tantalos dourado de devil square, os dragoes continuam a mesma coisa pra mim =x
hj novamente nao deu pra matar os 2 tantalos em Ds+6 estava eu e outro sm e so matamos 1
eu cm buff de elf e critical 32,3 energia e asa +13+ig msm assim nao deu tempo pra matar os 2

DarkCyborg
07/10/2012, 01:26
Neste post: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25044-Boss-Merchant?p=124087&viewfull=1#post124087
Bom, dourados deixaram de ser evento para iniciantes, né? Nem bufado e com o Soldier consigo matar o budge dragon.

Podiam deixar a configuração original na sala 2 apenas.

E vi vários BKs com até 170 resets reclamando que morriam com um hit. Tá tão difícil que os dragões maiores deveriam dropar Blue Ribbon, metaforicamente falando.

HORSE_XTP
07/10/2012, 01:47
Olha ERICK_ICE, essa coisa de dizer que muitos vão parar de jogar ou que não vão mais ao evento não condiz com a realidade, até mesmo se vc ler os posts acima, jogadores estão indo nos eventos, testando e dando seus feedbacks...voltar ao que era, nada volta, o melhor é se adaptar, aprender com as novas configurações e aprimorar-se!

[ ]s


tendi,,,

tipo eu fui caçar i vi q eles tao forte pakas mesmo ai eu pensei ''no ds em o golden mais evoluido q esse budden, comé q eu vo mata si eu morro pro budden? ''

mai tipo vai da sorte de kada,

vam testa pra saber

abrass ^^

MagoHunter
07/10/2012, 02:12
Agora mesmo estava passeando por Lorencia com meu SM,274rr Free, Eclipse +13+s+d+v+ddi, tava tomando um sacode pro Budge, demorei 15 minutos pra matar ele potando muito .-.
Aliás morri 3 vezes pra ele porque acabou o pot, a defesa dele tá melhor que a do Hell Maine, eu infecto muito mais facil o Hell do que o Budge.
A defesa dele tá tensa rs

DarkCyborg
07/10/2012, 02:22
eu infecto muito mais facil o Hell do que o Budge.
Isso porque o poison depende da vida, e a vida do Hell Maine é bem maior do que a do Budge Dragon. Por isso, o dano de poison será menor.

Eu tava caçando há pouco, Lorencia, sv 3, uma elfa com o soldier. Primeiro tinha um, depois apareceu outro. Você estava lá?

ThomasDR
07/10/2012, 02:44
Cara eu estou falando do Tantalos dourado de devil square, os dragoes continuam a mesma coisa pra mim =x
hj novamente nao deu pra matar os 2 tantalos em Ds+6 estava eu e outro sm e so matamos 1
eu cm buff de elf e critical 32,3 energia e asa +13+ig msm assim nao deu tempo pra matar os 2

Ei mano , qnd vou ds sozinho eu tento juntar os 2 tantalos pra q com 1 atke afete os 2 tantalos ( dica ), mas estou conseguindo matar os 2 separados msm assim, osso ta sendo a minha pontuacao no DS, de 22k qnd estou sozinho ta baixando pra 11~14k , estou upando menos com esses bixin fortes agora ^^.

Darksider
07/10/2012, 07:37
Só aproveitar o topico caso o evento CW fortress esteja em vitoria a vida destes dourado vão diminuir 90% como diz no tutorial; ou isso não tem nada a ver ?

togo
07/10/2012, 11:29
testei nesses utimos ds's com bk, elf, dl, sm... mata o tantalo com sm ta tenso. ja com dl e bk tão bons.
Não dava pra por + ou - igual pra todos os chares ?

kozak
07/10/2012, 12:33
testei nesses utimos ds's com bk, elf, dl, sm... mata o tantalo com sm ta tenso. ja com dl e bk tão bons.
Não dava pra por + ou - igual pra todos os chares ?

Concordo togo de dl esta bem mais faciu do q com SM .

DL mata eles bem mais rapido,(Nao deveria ser igual pra todos os charees:)

Darksider
07/10/2012, 13:13
sei n fui de dl só tirei miss kkkk bom é de bk msm :emmersed:

YuriWV
07/10/2012, 13:26
Fui feliz para a primeira vez no DS+4, tenho 162rr, set +13SDV, 4 partes com DDI, buff full de elfa (ataque e defesa), e MS full, advinha o que aconteceu? foi só um hit! Diminuam o seu ataque, e adaptem para que pelo menos no nível do DS, consiga mata-los em um período razoável de tempo, sem que você tome um hit kill.

Esqueci de mencionar, sou vip pluss

Renato
07/10/2012, 13:30
e os DS +1 , +2 E +3 SAO CHAR'S FRACOS COMO VAMOS MATAR OS DOURADOS DE LA ? SE OS MONSTRO TIRA 4500 ;/

HORSE_XTP
07/10/2012, 13:39
e os DS +1 , +2 E +3 SAO CHAR'S FRACOS COMO VAMOS MATAR OS DOURADOS DE LA ? SE OS MONSTRO TIRA 4500 ;/

sim man vai ser ****, principalmente pra dl q é menos def i tipo os kara falou sobe ign = BROY + CAPA sai caro pra porr*,, só mg vai se da bem pq gaion é barato até dimais pra ter ign ^^

DarkManiac
07/10/2012, 14:14
Não achei correto o que fizeram com os dourados.
Aumentar um pouco o ataque e a defesa acho que poderia ser feito, mas não tanto.

Por exemplo, os chars full estão tendo dificuldades em matar esses monstros, como os noobs conseguirão seus itens se só os full conseguem matá-los?
Quando comecei a jogar neste server, montei sets de zen mistos para todos chars dropando das Box of Kundun, pois pagar joias e zen por eles era impossível, não tive ajuda de ninguém e o zen que eu catava dava apenas para os resets.

Dessa forma a administração está dificultando demais aos iniciantes em conseguir seus primeiros itens excelentes, restando apenas o shop como opção.

Na minha opinião, todos os Goldens (exceto o Tantalos, de Tarkan) deveriam voltar à configurações anteriores, talvez um pouco mais fortes.

BK_EUROPA
08/10/2012, 10:16
Bom Dia.nao ta tendo nem mais graça is DS quando os Golds nasce com in hit ele mata as pessoas ele ficou forte de mais se diminuirem a forsa ia melhorar bastante.obrigado

QUEOPS
08/10/2012, 10:24
Não achei correto o que fizeram com os dourados.
Aumentar um pouco o ataque e a defesa acho que poderia ser feito, mas não tanto.

Por exemplo, os chars full estão tendo dificuldades em matar esses monstros, como os noobs conseguirão seus itens se só os full conseguem matá-los?
Quando comecei a jogar neste server, montei sets de zen mistos para todos chars dropando das Box of Kundun, pois pagar joias e zen por eles era impossível, não tive ajuda de ninguém e o zen que eu catava dava apenas para os resets.

Dessa forma a administração está dificultando demais aos iniciantes em conseguir seus primeiros itens excelentes, restando apenas o shop como opção.

Na minha opinião, todos os Goldens (exceto o Tantalos, de Tarkan) deveriam voltar à configurações anteriores, talvez um pouco mais fortes.


Bom Dia.nao ta tendo nem mais graça is DS quando os Golds nasce com in hit ele mata as pessoas ele ficou forte de mais se diminuirem a forsa ia melhorar bastante.obrigado

Para ser franco contigo DarkManiac e contigo BK_EUROPA, poucos iriam caçar os dourados e não havia nenhum drop dos ajudantes dos Boss Dourados, ou seja, agora tem-se drop de itens deles e é claro, sendo servidor hard (difícil) não seria entregue de bandeja tais itens, não concordam?

Eu tenho em meus chars de jogador muitos sets zens, alguns dropados de box kundun, mas na maioria, dropei em Ícarus, Stadium e Kalimas, sendo assim, ainda é possível coletar tais itens por outras formas...

Quanto ao nascimento dos dourados no DS, a administração tem alterado sim o tempo de nascimento e analisado aqui mesmo nesse tópico jogadores afirmando que conseguiram matar. Se ainda precisa reajustar, talvez tenha, talvez não, mas dizer que não tem graça matar dourado prq ficou mais forte, ai que não entendo, quer facilidade? Não espere facilidade em servidor hard.

[ ]s

YuriWV
08/10/2012, 10:56
Acredito que não seja a questão de facilidade ou dificuldade, e sim de possibilidade, já que para DS1, DS2, DS3, DS4, e possivelmente até DS5 morre-se com 1 hit, mesmo tendo set+13SDV e partes DDI, e com vários buffs full. por mais que se tente manter distancia, hora ou outra vamos levar um hit e morrer, sendo impossível concluir o evento DS.

A questão é dificultar, não impossibilitar, dizer que é impossível matar um dragão para chars com até 180 ou até mesmo 200 ressets, não é, mas no DS é sim, pois apenas 1 morte te tira do evento.

carlos
08/10/2012, 11:14
Não achei correto o que fizeram com os dourados.
Aumentar um pouco o ataque e a defesa acho que poderia ser feito, mas não tanto.

Por exemplo, os chars full estão tendo dificuldades em matar esses monstros, como os noobs conseguirão seus itens se só os full conseguem matá-los?
Quando comecei a jogar neste server, montei sets de zen mistos para todos chars dropando das Box of Kundun, pois pagar joias e zen por eles era impossível, não tive ajuda de ninguém e o zen que eu catava dava apenas para os resets.

Dessa forma a administração está dificultando demais aos iniciantes em conseguir seus primeiros itens excelentes, restando apenas o shop como opção.

Na minha opinião, todos os Goldens (exceto o Tantalos, de Tarkan) deveriam voltar à configurações anteriores, talvez um pouco mais fortes.


Bom Dia.nao ta tendo nem mais graça is DS quando os Golds nasce com in hit ele mata as pessoas ele ficou forte de mais se diminuirem a forsa ia melhorar bastante.obrigado

Olá!

Recomendo que leiam esse tópico desde o começo, pois já estão começando a surgir dicas de como se preparar para enfrentar os dourados que não morrem mais com um tapa.

Recebi também e-mails de jogadores que dizendo que haviam desistido de ir no evento Devil Square porque alguns jogadores decoraram as coordenadas de nascimento, antes mesmo dos monstros nascerem já estavam ali posicionados para em menos de 5 segundos fazer o seguinte:

1 - Matar o Boss dourado com um Hit.
2 – Pegar a Box.
3 – Dar move.

Enquanto que outros não tiveram nem tempo de ver o dourado, alguns até achavam que seria algum tipo de "Bug de não nascer dourados".

Todos os monstros dourados estão bem mais fracos que a Hydra (que até então era o Boss mais fraco dentre os que receberam upgrades em 2012) então o recomendável é aprender como enfrentar esses "novos dourados", pois é perfeitamente possível utilizando os recursos que existem dentro do jogo.

Sobre só restar o Shop como fonte de itens excelentes, existem outros eventos e não podemos nos esquecer que MUCABRASIL possui um forte comercio interno de itens, logo sempre existirá outras alternativas aos itens, mas vamos nos concentrar no assunto do tópico, ou seja, os dourados.

Abs.

QUEOPS
08/10/2012, 11:16
Acredito que não seja a questão de facilidade ou dificuldade, e sim de possibilidade, já que para DS1, DS2, DS3, DS4, e possivelmente até DS5 morre-se com 1 hit, mesmo tendo set+13SDV e partes DDI, e com vários buffs full. por mais que se tente manter distancia, hora ou outra vamos levar um hit e morrer, sendo impossível concluir o evento DS.

A questão é dificultar, não impossibilitar, dizer que é impossível matar um dragão para chars com até 180 ou até mesmo 200 ressets, não é, mas no DS é sim, pois apenas 1 morte te tira do evento.

Então YuriWV, foi o que comentei acima:
Quanto ao nascimento dos dourados no DS, a administração tem alterado sim o tempo de nascimento e analisado aqui mesmo nesse tópico jogadores afirmando que conseguiram matar. Se ainda precisa reajustar, talvez tenha, talvez não...

Claudiop25
08/10/2012, 11:31
Olha sobre esse Topico, eu axo q modificação deveria ser feita, como mudança de local e hora dos dourados na ds, so que, galera, tenho 74rr set eclipse+13+SDV+Platina+13 Madd asa +13+s+rec. fui de MS full, Buff de vida de bk full, critical de DL full e buff de elf,
CARA FOI UM HIT, E MORRI, e na ds+2,Agora eu perguntao.. o q um noob, sem nada de item teria de xance contra um dourado?sei q o Server é Hard, mas ñ impossible, e olha q eu gostava muito de ds, meu mg q ta entre os 10 na ds+5, nem xega perto e morre, meu dl morreu pro dragaunzinho, sim akele pequeno de lorencia dourado q cai zen na box luck, qtos rr tem meu dl? 267 Glorius+13+sdr+fullddi, que isso ta certo q ta free, mas tb nun ´é pra tanto, Peço comprenção ae, vamos repensar sobre o assunto, assim ta complicando d++, e axo q a intenção é de ficar melhor, e não, impossível..............

carlos
08/10/2012, 11:44
Olha sobre esse Topico, eu axo q modificação deveria ser feita, como mudança de local e hora dos dourados na ds, so que, galera, tenho 74rr set eclipse+13+SDV+Platina+13 Madd asa +13+s+rec. fui de MS full, Buff de vida de bk full, critical de DL full e buff de elf,
CARA FOI UM HIT, E MORRI, e na ds+2,Agora eu perguntao.. o q um noob, sem nada de item teria de xance contra um dourado?sei q o Server é Hard, mas ñ impossible, e olha q eu gostava muito de ds, meu mg q ta entre os 10 na ds+5, nem xega perto e morre, meu dl morreu pro dragaunzinho, sim akele pequeno de lorencia dourado q cai zen na box luck, qtos rr tem meu dl? 267 Glorius+13+sdr+fullddi, que isso ta certo q ta free, mas tb nun ´é pra tanto, Peço comprenção ae, vamos repensar sobre o assunto, assim ta complicando d++, e axo q a intenção é de ficar melhor, e não, impossível..............

Olá Claudiop25.

Mudar as coordenadas de nascimento não é a solução definitiva, pois podem muito bem aprender quais são as novas coordenadas.

Quanto aos Noobzinhos, eles já estavam tendo problemas porque os fortes limpavam em menos de 5 segundos, levavam a Box e como expliquei acima, então sobre a visão de maior ou menor vantagem para iniciantes e jogadores com poucos Resets, já não estavam tendo, mas enfim:

Esse tópico esta ai para acompanharmos, mas não estamos só observando aqui, pois como já comentamos, na maioria das vezes no Fórum e descrito de uma forma, dentro do jogo a realidade costuma ser outra (existe uma adaptação utilizando recursos do jogo e que costuma ser omitido no Fórum), mas como explicamos nas noticias do site (que alguns postaram sem ler), estamos acompanhando, já aplicamos algumas reduções nos atributos modificados e outras poderão ser feitas, pois concordo com você que deve ser Hard e isso não quer dizer impossível.

Abs.

Claudiop25
08/10/2012, 11:52
Sim Sim, sei q temos q nos adaptar, mas a compreensão q espero, é que ate aumente a defesa dos dourados, mas nun aumente tanto o atac

olha só meus itens (tenho 74rr set eclipse+13+SDV+Platina+13 Madd asa +13+s+rec. fui de MS full, Buff de vida de bk full, critical de DL full e buff de elf,)e sou plus, axo q eu deveria ter alguma chance, ñ ???????????????????????????

so estou tentando colaborar com os Adm

DarkManiac
08/10/2012, 13:05
Recebi também e-mails de jogadores que dizendo que haviam desistido de ir no evento Devil Square porque alguns jogadores decoraram as coordenadas de nascimento, antes mesmo dos monstros nascerem já estavam ali posicionados para em menos de 5 segundos fazer o seguinte:

1 - Matar o Boss dourado com um Hit.
2 – Pegar a Box.
3 – Dar move.

Enquanto que outros não tiveram nem tempo de ver o dourado, alguns até achavam que seria algum tipo de "Bug de não nascer dourados".
Se há outra pessoa no evento, existe a possibilidade dela ter pego.
Se 'não nasceu' ainda existe a possibilidade de apenas não ter encontrado.
Encontrei, matei e não dropou: já aconteceu comigo várias vezes e não apenas nos Goldens, nos Reds Dragons também.

Não entendo como podem decorar/adivinhas posições, afinal as posições são/seriam aleatórias.
Acredito que o sujeito que vai DS de fenrir tem muita vantagem sobre quem vai a pé, podendo cobrir toda a área do mapa em um tempo muito menor.



Todos os monstros dourados estão bem mais fracos que a Hydra (que até então era o Boss mais fraco dentre os que receberam upgrades em 2012) então o recomendável é aprender como enfrentar esses "novos dourados", pois é perfeitamente possível utilizando os recursos que existem dentro do jogo.
Ser full, ter set full, estar com buff full... precisa muita coisa full pra um char iniciante ter capacidade de matar.
"Ahh mas chars de 30 resets matam boss na sala2..." Sim! Mas lá todos tem 30 resets (apesar de alguns ter ancientes tops e asas com ignore), a competição fica menos desigual que nas demais salas.


Sobre só restar o Shop como fonte de itens excelentes, existem outros eventos e não podemos nos esquecer que MUCABRASIL possui um forte comercio interno de itens, logo sempre existirá outras alternativas aos itens, mas vamos nos concentrar no assunto do tópico, ou seja, os dourados.
Existe sim o comércio de itens, mas um char sem set de zen mal consegue pagar seu próprio reset, ainda mais se comprar buff.
Ele ainda precisa economizar suas jóias para comprar asa, arma, set.
Não acho certo impossibilitar que chars não-full dropem seus próprios itens.

DarkCyborg
08/10/2012, 16:22
Quanto aos Noobzinhos, eles já estavam tendo problemas porque os fortes limpavam em menos de 5 segundos, levavam a Box e como expliquei acima, então sobre a visão de maior ou menor vantagem para iniciantes e jogadores com poucos Resets, já não estavam tendo, mas enfim:
Olha, matar os Budge Dragon, com 25 resets e set ancient com ignore, é difícil. Agora, pensa em quem joga na sala 2. Antes era um evento para que iniciantes que encontrassem o monstro pudessem conseguir uma Kundum. Agora, matar um simples Golden Budge Dragon já é quase impossível (utilizando o Soldier!), imagina o resto?

Acho que, só na sala 2, poderiam manter as configurações originais.

Romuleto
08/10/2012, 17:19
ola eu acho que voltar as configurações antigas não seria 1 solução para o server 2,eu acho que o seguinte deveria ser feito:diminuir + 1 pouco do ataque dos dorados do server 2 pra q possamos matar os dragões pequenos usando potes de vida ao invés de morrer com apenas 1 golpe.
eu sei q não é fácil ficar fazendo alterações + creio q essa valeria muito a pena fazer.OBRIGADO PELA ATENÇÃO :smug:

Concorde
08/10/2012, 18:19
Ta tenso d+... Morro de 1 Hit pra um Gold Titan (K+2), tenho 172rr e ta tenso... Eu sei que a intenção da Staff é boa, mas não da pra ficar assim, praticamente não tem mais evento para iniciantes e esse que era legalzinho não da mais. Amigo meu com um DL muito mais forte que meu MG ta demorando a matar um Dragaozinho (Box of Luck).

Edi
08/10/2012, 19:40
Sei que antes de tomar uma atitude sobre qualquer coisa que interfira no jogo vcs ( Adms e Gms) discutem e verificam várias vezes antes de aplicar, tbm sei que dificilmente vcs mudam alguma alteração que tenham feito.
Msm assim espero que revejam essa alteração dos dourados msm que não pensem em mudar a defeza no mínimo diminuiam o ataque deles.
Sei que sempre que surje uma mudança no game surjem reclamações e que o server é hard e por isso algumas alterações são usadas , porém, pesnso que o simples fato dos dourados terem uma defeza maior já seria suficiente na minha opnião.
Obrigado pela atenção.
Abçs.

QUEOPS
08/10/2012, 19:44
Sei que antes de tomar uma atitude sobre qualquer coisa que interfira no jogo vcs ( Adms e Gms) discutem e verificam várias vezes antes de aplicar, tbm sei que dificilmente vcs mudam alguma alteração que tenham feito.
Msm assim espero que revejam essa alteração dos dourados msm que não pensem em mudar a defeza no mínimo diminuiam o ataque deles.
Sei que sempre que surje uma mudança no game surjem reclamações e que o server é hard e por isso algumas alterações são usadas , porém, pesnso que o simples fato dos dourados terem uma defeza maior já seria suficiente na minha opnião.
Obrigado pela atenção.
Abçs.

Na boa, acabei de testar uma DS com um char meu, sem buff, levei o drop da box, eu fui testar, claro, ficou mais demorado matar o dourado, mas o tempo é possível atacar os 2 dourados...

Concorde
08/10/2012, 20:13
Na boa, acabei de testar uma DS com um char meu, sem buff, levei o drop da box, eu fui testar, claro, ficou mais demorado matar o dourado, mas o tempo é possível atacar os 2 dourados...

QUEOPS, não sei qual é seu char e nem o tanto de resetes e itens e muito menos qual monstro dourado você tentou matar. Mas tenta me compreender, meu MG tem 172 resetes, meus itens tudo +13+M.adds (Exceto a asa, que é +11+Ig+16) e tava com buff de ataque e não consegui matar nem o Tantalos, Dragão e muito menos o Titan. Tava com 17k de Vida na hora e morri de 1 hit para todos os monstros. Então lhe convido a você pegar seu char ou seu GM mesmo e entrar no horário que tem invasão e ver quanto tempo demora pra matar um dourado equivalente na DS ou o Tantalos com seu GM. Seu GM, tenho quase certeza, que é todo Full... Então se ele demorar a matar, imagina nos meros mortais. Não estou querendo criar tumulto ou conspirações aqui, apenas to tentando mostrar que ta sem condições, vocês mesmo falaram que os White Wizard e os Dourados seriam eventos mais direcionados a galera iniciante, mas dessa maneira não vejo como um jogador iniciante vai ter condições de matar os Dourados. Por exemplo, depois da mudança so consegui matar um Dragão dourado e ainda morri 3 vezes pro mesmo =/

DarkCyborg
08/10/2012, 22:13
Exato Concorde. Inclusive eu postei o tópico que fala disso, que dourados eram pra iniciantes, sendo exatamente neste post (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25044-Boss-Merchant?p=124087&viewfull=1#post124087).

Agora, dourados = evento de iniciante? Sem chance. Se não morremos, vem alguém mais forte e mata. Antes qualquer um matava, agora, não caem nem com reza braba (falo do Budge Dragon mesmo).

Concorde
08/10/2012, 22:18
Exato Concorde. Inclusive eu postei o tópico que fala disso, que dourados eram pra iniciantes, sendo exatamente neste post (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25044-Boss-Merchant?p=124087&viewfull=1#post124087).

Agora, dourados = evento de iniciante? Sem chance. Se não morremos, vem alguém mais forte e mata. Antes qualquer um matava, agora, não caem nem com reza braba (falo do Budge Dragon mesmo).

Agora nem iniciante e nem finalista, porque creio que pra matar um tantalos é preciso no minimo uns 240 rr e todos os buff full... O que é uma pena =(

Acho que antes estavao fracos, o ideal seria aumentar a defesa e a vida... e não exagerar no dano ;x

tiago1992
08/10/2012, 22:22
Po queops diminui o ataki dos golden pelo menos, sempre casava os golden agora nem da mas morro com um ataki so ,agora pouco tentei matar um dragaozinho e nao consegui foi preciso um bk de 500 rr pra matar um dragaozinho e ele levou um bom tempo pra matar po melhora isso , se quiser pode voltar pra configuracoes antigas nem ligo se vai cair joias dos ajudantes dos golden ou nao so qro voltar a matar os goldens de novo

YuriWV
08/10/2012, 22:30
Na boa, acabei de testar uma DS com um char meu, sem buff, levei o drop da box, eu fui testar, claro, ficou mais demorado matar o dourado, mas o tempo é possível atacar os 2 dourados...


Agora pega um char com até 50 ressets e vai DS+1, pode ter set full ddi, e +13Mads.
Ou que tal ir DS+2 com um char de até 100 ressets com os mesmos itens acima. E por quê não DS+3 e DS+4? Tente e me avise sobre seus testes!

DarkCyborg
08/10/2012, 22:39
Antes tava fácil demais. Agora está avacalhado mesmo, de tão difícil matar um simples Golden Budge Dragon.

Por favor, mantenham a defesa, mas diminuam o dano pelo menos, para que um iniciante de até 30 rr possa matá-lo.

_LOCO_
09/10/2012, 01:39
sim carlos a DS vai ficar so pra BKs e DLs? e detalhe somente para os fortes pq quem e fraco ainda nem pense em ir DS pois sera morto por 1 dourado super poderoso

carlos dourado num e pra ser um rei kundun nao pensa nisso ae volta como eles era antes dessa mudança vai ser bem melhor

carlos
09/10/2012, 01:50
sim carlos a DS vai ficar so pra BKs e DLs? e detalhe somente para os fortes pq quem e fraco ainda nem pense em ir DS pois sera morto por 1 dourado super poderoso
carlos dourado num e pra ser um rei kundun nao pensa nisso ae volta como eles era antes dessa mudança vai ser bem melhor

Olá!

Aplicamos hoje reduções drásticas em comparação ao que estavam ontem e mesmo antes da mudança vimos um SM DrXX que levou os dourados sozinho, agora com essas reduções então não tenho duvidas que fará o mesmo.

Vimos também pessoas em Party vencendo os dourados que estão bem mais fáceis em comparação a ontem.

Já foram três reduções feitas para monstros que estavam mais fracos do que a Hydra, logo comparar com o Rei Kundun não passa de exagero.

Enfim, lembrando que o evento Devil Square não é um evento Single Player, logo recomendo que faça party, adquira buffs e vá com vontade que com certeza conseguirá.

Voltar ao que era antes onde morriam com um tapa, não voltarão, mas fizemos três novos ajustes depois da primeira modificação como prometido.

Abs.

DarkCyborg
09/10/2012, 05:53
Olha, saí hoje para caçar Budge Dragons e consegui matar 4 (todos na sala 2). Demorou um pouco e, claro, foi na base do Soldier.


Aplicamos hoje reduções drásticas em comparação ao que estavam ontem e mesmo antes da mudança vimos um SM DrXX que levou os dourados sozinho, agora com essas reduções então não tenho duvidas que fará o mesmo.
Acho que não levará não, Carlos. Diminuindo a vida, mais pessoas conseguirão matá-lo. Talvez ele tenha levado por ser o único que conseguia matar, não? ;)

QUEOPS
09/10/2012, 08:18
Antes tava fácil demais. Agora está avacalhado mesmo, de tão difícil matar um simples Golden Budge Dragon.

Por favor, mantenham a defesa, mas diminuam o dano pelo menos, para que um iniciante de até 30 rr possa matá-lo.


Olha, saí hoje para caçar Budge Dragons e consegui matar 4 (todos na sala 2). Demorou um pouco e, claro, foi na base do Soldier.


Acho que não levará não, Carlos. Diminuindo a vida, mais pessoas conseguirão matá-lo. Talvez ele tenha levado por ser o único que conseguia matar, não? ;)

A ideia desse tópico estar aberto é justamente entrar num consenso DarkCyborg...num post pede para manter a vida mas reduzir o dano, agora pede para reduzir a vida, ou seja, decida-se!

Outro jogador acima reclamou que SM não leva mais nada no DS, e se ler o que postei nesse mesmo tópico, mostra que é possível sim, eu fui com um dos SM que tenho como jogador e acreditem, sem buff e contra outros SMs e DLs que estavam na DS e consegui levar o drop do dourado, capturando a box e ainda ajudando a matar o outro Dourado.

Eu vejo que as postagens estão mais em tom de reclamação do que sendo técnicas, ou seja, não estão mostrando onde é possível alterar e sim dizendo: char xxx não mata, voltem como era...sejam mais específicos, ou seja, descrevam suas experiências nos eventos e não somente reclamar, não é esse o teor do tópico.

[ ]s

Claudiop25
09/10/2012, 09:05
Alguem ae reparou que so nós, os mais humilde dentro do jogo, reclama? Logico, os forte ñ estão encontrando problemas, devem ter seus set PvM e itens valiosíssimos, como asa+13+ig, isso pra galera simples, hj, já seria uma busca incansável, diariamente pra obter um iten desse, fico pensando, um novo jogador aparece, iniciante, começa uma busca por itens, Compra? ñ, nun teria joias nem zen, ae geralmente diria, _Faz DS, ajuda e muito, rende zen, e itens q poderia ser vendidos ou usados, nesse memento de mudança de Build dos Dourados, um iniciante, ñ teria outra escolha senão, compra no site, por q ?, sem joias, sem zen, nenhum item, logo, nenhuma chance pros dourados ou DS, com isso tudo acontecendo, box de Ds ficariam mais caros, logo os itens tb acompanharia seus preços, mas espera, esse jogo ñ da nenhuma chance aos iniciantes ?
Deixo aki meu protesto seguido de minha ideia (só uma ideia mesmo)
acho assim, pra cada box, um tipo de dificuldade, vamos dar um exemplo aki ficitício

Dificuldade em ds+1 de 1 a 10 = 1
Difiucldade em ds+2 de 1 a 10 = 2
Difiucldade em ds+3 de 1 a 10 = 3
Dificuldade em ds+4 de 1 a 10 = 5
Dificuldade em ds+5 de 1 a 10 = 7
Dificuldade em ds+6 de 1 a 10 = 10
Ps; isso seria pra Ds, fora disso, poderia seguir a msm \Build que já esta com as alterações (fora de Ds a dificuldade poderia sim ser aumentada, ñ tenho nada contra isso) meu protesto seria somente pra ds, por q é a única coisa que ajuda iniciantes, é rápido, pratico e com certeza de zen e Itens

axo q asism, facilitaria pros iniciantes,e dificultaria pro Full, dae sim acho uma decisão razoável

Lembrando que foi apenas uma ideia (a tabela acima mostrada)
Espera q com isso, vcs ae da Staff (adm e Gms)possam repensar no que fora feito, por que os Full, são os únicos agora q conseguem mata Boss e dourados , sei que tem char que diz que consegue e coisa e tal, mas eu ñ estou falando deles, e sim dos fracos..............me intendam

ñ estão percebendo q isso deixara o server mais caro, e ñ mais hard como é a intenção.
lembrei de uma frase q me falaram assim q comecei SO OS BONS SOBREVIVE AKI NESSE MU...
mas ninguém disse q deveria ser bom e rico ^^

YuriWV
09/10/2012, 09:09
Queops, acreditamos que como os Admins possuem mais conhecimento da parte de configuração, estes saibam o que deve ser feito, no momento que relatamos nossos problemas, no meu ponto de vista, eu gostei da alteração das vidas nos que nascem nos evento golden deep, mas como disse, o ataque deles está absurdamente forte, já no DS, devem ser totalmente reformulados, já que um char de até 50 ressets matará nunca um budge gold dragon, mesmo com todos os buffs possíveis, e itens full, no tempo estipulado, e muito provavelmente morrerá em 1 soh hit.

As 11h tentarei ir no evento DS+4 novamente e vou analisar as mudanças feitas ontem.

DarkCyborg
09/10/2012, 09:20
A ideia desse tópico estar aberto é justamente entrar num consenso @DarkCyborg...num post pede para manter a vida mas reduzir o dano, agora pede para reduzir a vida, ou seja, decida-se!
Me expressei mal, QUEOPS. Meu segundo post foi para dizer que concordei com a última alteração que foi feita.

Eis o que quis ter dito:

Acho que não levará não, Carlos. Diminuindo a vidaCom esta última alteração, mais pessoas conseguirão matá-lo. Talvez ele tenha levado por ser o único que conseguia matar, não?

E tirando isso, fui bem específico, QUEOPS: reduzam os atributos dos monstros dourados na sala 2, e dos Budge Dragon/Goblin para que sejam mais adequados para os iniciantes. A última alteração foi boa sim (ou talvez eu que tenha pego a "manha"), e o fato é que eu via jogadores de 170 resets dizendo que morriam em um golpe para o Budge Dragon, como um iniciante que vai ao DS1 poderá contra um monstro tão forte quanto esse?

Pelo que tenho visto neste seu post e no outro tópico, parece que você só quer discordar de mim, independente de haver ou não lógica por trás do que penso (e se eu errar, pedras pra que te quero!). E claro, nós dois sabemos o motivo.

EDIT: Curiosidade: Eu matei, hoje, um total de 7 Golden Budge Dragons, todos fora de DS (5 no sv 2, os demais nos servidores 5 e 6). O tempo que levei durou entre 15 a 30 minutos para matar cada dragão, sendo que em todos os casos o Soldier (Sumon de elfa) era o responsável pela maior parte do dano (sem buff, utilizando itens de NPC e lvl 2 asa +9). O meu dano era de exatamente 49, sendo o char uma elfa free com 26 resets, com algo em torno de 6500 pontos em agilidade. Se eles me atacassem uma vez sequer, eu morria instantaneamente.

Claudiop25
09/10/2012, 09:38
Vc diz que Ds ñ é um evento Single Player, quem nesse jogo, droparia algo em ds, (que ñ fosse algo inutil)e daria de mão beijada a alguém????????????
a sim, seria de pt? serio? com quem? ninguem da PT em ds........ e nem keremos dividir itens, so queremos possiblidades de mata-los tb....
ninguém dividi nada aki nesse server, so estamos pedindo pra que seje possível a todos mata um dourado, desde os iniciantes de 50rr pra mata um budge dragon ou um full >>> Boss

kozak
09/10/2012, 09:51
Ola Bom Dia!! Fuiz DS agora de Manha no DS das 09:00h

Percebi a mudança feita ficou muito faciu de mata e vi q incluiram mais 2 dourados Parabens ADMS]
se alguem reclama agora sobre dourados fortes tem q para de joga rsrsrs

estao bem fracos e da pra mata sem buff...

carlos
09/10/2012, 12:16
Queops, acreditamos que como os Admins possuem mais conhecimento da parte de configuração, estes saibam o que deve ser feito, no momento que relatamos nossos problemas, no meu ponto de vista, eu gostei da alteração das vidas nos que nascem nos evento golden deep, mas como disse, o ataque deles está absurdamente forte, já no DS, devem ser totalmente reformulados, já que um char de até 50 ressets matará nunca um budge gold dragon, mesmo com todos os buffs possíveis, e itens full, no tempo estipulado, e muito provavelmente morrerá em 1 soh hit.
As 11h tentarei ir no evento DS+4 novamente e vou analisar as mudanças feitas ontem.

Olá!

Desde que foram feitas os primeiros upgrades nos dourados, já fizemos três reduções e tomando por base os dados que colhemos dentro do jogo, assim como as experiências dos que estão ajudando a testar e postando nesse tópico.

Realmente o melhor é testar novamente porque hoje durante a madrugada nós aplicamos novas reduções, sendo a mais drástica das três que já fizemos, portanto o ideal é testar novamente, pois aqueles que opinarem baseando-se em suas experiências até ontem, vão estar postando dados ultrapassados.


Vc diz que Ds ñ é um evento Single Player, quem nesse jogo, droparia algo em ds, (que ñ fosse algo inutil)e daria de mão beijada a alguém????????????
a sim, seria de pt? serio? com quem? ninguem da PT em ds........ e nem keremos dividir itens, so queremos possiblidades de mata-los tb....
ninguém dividi nada aki nesse server, so estamos pedindo pra que seje possível a todos mata um dourado, desde os iniciantes de 50rr pra mata um budge dragon ou um full >>> Boss

A questão de dividir ou não deve ser tomada por aqueles que frequentam o evento, mas o que eu disse é verdade, ou seja, o evento Devil Square não é um evento Single Player, se fosse apenas o primeiro que conseguisse entrar, esse seria o único a participar.

Estamos buscando adaptar os monstros a realidade de um servidor Hard e por Resets, já estamos fazendo faz alguns anos, nesse ano de 2012 fizemos vários ajustes em alguns Boss e até mesmo monstros que eram praticamente inúteis, receberam upgrades para se tornarem Boss e estão ai trazendo bons prêmios para os jogadores.

Portanto procure entender o que está sendo feito, ajudando com testes sérios como muitos estão fazendo e não torcer a realidade.


Ola Bom Dia!! Fuiz DS agora de Manha no DS das 09:00h

Percebi a mudança feita ficou muito faciu de mata e vi q incluiram mais 2 dourados Parabens ADMS]
se alguem reclama agora sobre dourados fortes tem q para de joga rsrsrs

estao bem fracos e da pra mata sem buff...

Sim, fizemos uma boa redução nos atributos (a maior redução feita desde que começamos os upgrades nos dourados), adicionamos mais alguns dourados ao evento, assim como já havíamos aumentado o premio em Zen das caixas da sorte +0.

A ideia é melhorar o evento, tornando mais competitivo e aplicando melhorias nos prêmios quando possível.

Enfim, vamos continuar com os testes.

Abs.

GPTO
09/10/2012, 13:05
Tentei matar o Dragãozinho em Noria no server 2 com meu SM, demorei uns 10 minutos, com a Elfa o Soldier se quer acerta :S

QUEOPS
09/10/2012, 13:08
Tentei matar o Dragãozinho em Noria no server 2 com meu SM, demorei uns 10 minutos, com a Elfa o Soldier se quer acerta :S

Tentou usar o Bali? Quem mais faz ataque é o Sumon Bali...

GPTO
09/10/2012, 13:37
Tentei sim, nenhum summon tava se quer tirando dano.

QUEOPS
09/10/2012, 13:39
Tentei sim, nenhum summon tava se quer tirando dano.

Bom, inicialmente comentou do Sumon Soldier, ele somente ataca se a ELF for atacada, já o Sumon Bali ataca monstros e oponentes que atacarem a ELF...vou testar com minha ELF isso, mas normalmente o Bali ataca sim, acho estranho vc alegar que o mesmo não tirou dano algum...

GPTO
09/10/2012, 13:42
Ele solta os ataques, porém não sai dano algum, nem miss nem nada.

DarkCyborg
09/10/2012, 13:58
Bom, inicialmente comentou do Sumon Soldier, ele somente ataca se a ELF for atacada, já o Sumon Bali ataca monstros e oponentes que atacarem a ELF...vou testar com minha ELF isso, mas normalmente o Bali ataca sim, acho estranho vc alegar que o mesmo não tirou dano algum...
Não tentei com o Bali, mas todos os Budge Dragon que matei foram com o Soldier. O Soldier ataca normalmente, tal como o Bali.

Cara, tinha um Golden Dragon no server 2 (dos grandes), sinceramente, se eu tivesse condições, daria uma Ferrari a quem o matasse. Pode ter set full ddi, madd, arma boa contra monstro, o que quiser, eu duvido que matem. Goblin e Budge Dragon até vão, mas os demais, nem sonhando. Só pergunto qual a utilidade de um monstro invencível em um server iniciante - creio que matar noobs seja a única, né? Porque aquilo podia dropar fenrir que ninguém matava (talvez, é claro, se todas as contas do Mu C.A logassem um char no server 2 e fosse lá, até poderia matar). Aquilo é realmente muito para 30 resets apenas.

Acho que poderia ser revisto isso, apenas para o servidor 2, onde só existem iniciantes. O Goblin até vejo que é possível matar, pois não ataca de longe, assim como o Budge Dragon. Mas os demais monstros dourados poderiam ser retirados da sala 2, visto que só estariam lá para atrapalhar a evolução dos iniciantes - já que ninguém conseguiria matá-los mesmo, não é?


EDIT:

Ele solta os ataques, porém não sai dano algum, nem miss nem nada.
É assim mesmo. Somente alguns golpes darão um valor efetivo (que, com o soldier, varia entre 11k e 22k). A maioria dos golpes não fazem nada mesmo, mas estes poucos golpes do Soldier é que farão a diferença ;)

GPTO
09/10/2012, 14:07
Acho que o problema, é que todos iriam criar personagens cheio de equipes com 30 resets level 400 só para papar os golden fracos, assim como fazem com os Boss já rs.

DarkCyborg
09/10/2012, 14:10
Olha, eu tenho 26 resets e matei 7 budge dragons hoje. Tinha uma elfa de 30 resets, com odin, arco 380, asa com ignore e kit bom matando o dragão comigo. Eu, com um silver bow e set guardian de NPC, levei a box ;D

Dica: Vá de Elfa. Quem manda mais nos dourados fracos são os summons (ignore até ajuda, mas pouco). E independente disso, tirando ou não os mais fortes, sempre haverão os mais fracos para serem caçados por gang's como essa.

Romuleto
09/10/2012, 14:35
Não tentei com o Bali, mas todos os Budge Dragon que matei foram com o Soldier. O Soldier ataca normalmente, tal como o Bali.

Cara, tinha um Golden Dragon no server 2 (dos grandes), sinceramente, se eu tivesse condições, daria uma Ferrari a quem o matasse. Pode ter set full ddi, madd, arma boa contra monstro, o que quiser, eu duvido que matem. Goblin e Budge Dragon até vão, mas os demais, nem sonhando. Só pergunto qual a utilidade de um monstro invencível em um server iniciante - creio que matar noobs seja a única, né? Porque aquilo podia dropar fenrir que ninguém matava (talvez, é claro, se todas as contas do Mu C.A logassem um char no server 2 e fosse lá, até poderia matar). Aquilo é realmente muito para 30 resets apenas.

Acho que poderia ser revisto isso, apenas para o servidor 2, onde só existem iniciantes. O Goblin até vejo que é possível matar, pois não ataca de longe, assim como o Budge Dragon. Mas os demais monstros dourados poderiam ser retirados da sala 2, visto que só estariam lá para atrapalhar a evolução dos iniciantes - já que ninguém conseguiria matá-los mesmo, não é?


EDIT:

É assim mesmo. Somente alguns golpes darão um valor efetivo (que, com o soldier, varia entre 11k e 22k). A maioria dos golpes não fazem nada mesmo, mas estes poucos golpes do Soldier é que farão a diferença ;)

olha ele(golden dragon)não é invencível e não presiza d nada full para mata-lo é tudo uma questão de jeito eu matei 1 antes d fazerem essas novas alterações(a da madrugada e etc...)ou seja eu matei quando ele estava + forte com meu sm no server 2 q não tem nada full,claro q não vou revelar meu segredo para mata-lo c não eu não o mataria +,apesar q conheço outras pessoas capazes d mata-lo(e acho q não mereço 1 premio por isso)e o drop da kundun como sempre pra min foi ruim.

DarkCyborg
09/10/2012, 14:38
É, talvez Poison + Teleport...

carlos
09/10/2012, 14:49
Lembrando que todos os monstros na sala 2 possuem 10% a menos de HP do que os monstros das outras salas.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24916-!?p=123118&viewfull=1#post123118

DarkCyborg
09/10/2012, 14:53
Mesmo assim... aí os dragões dourados serão alvos apenas dos jogadores mais experientes, e não dos iniciantes, como é o propósito da sala 2...

Mas... só com SM pra matar mesmo. Ou MG, que tem uma magia de envenenamento mais simples que a Decay.

Romuleto
09/10/2012, 15:01
como eu disse antes é uma questão d jeito e como o carlos lembrou bem menos 10% d vida + creio q c eu tentar e insistir muito como eu sempre faço eu mataria ele com qualquer char d 30rr(hipoteticamente)acho q 1 dia tentarei isso.
tbm lembrando q meu sm tbm não tem nada ancient e nen asa d ig

BK_EUROPA
09/10/2012, 15:18
Boa Tarde.Queria Agradeçer aos ADMs que diminuirao a forsa dos Golds ficou muito melhor agora.Obrigado!

YuriWV
09/10/2012, 19:27
Quanto a força deles, no DS+4 aguentei sem precisar potar, com buff full e MS full, porem acredito que devam nascer uns 3 ou 4 minutos antes, já que não consegui matar o gold lizard, quando terminou o tempo, meu Decay ainda tava tirando 14k de vida dele.

Isso com asa+10+Ign.

DaveMcMartin
09/10/2012, 19:40
Ola, boa noite ^

Eu já matei vários dourados desde que foi feito a 1 atualização, ou seja quando ainda estavam bem fortes e não tive tanta dificuldade. Quanto ao DS, ele é um evento para fazer em party, antes sinceramente tava um pouco sem sentido mesmo pois em um servidor hard dourados morriam num tapa, acho q a atualização apenas se adequou as configurações atuais do servidor.

A verdade é que todos querem coisas fáceis, e isso não é o principio do servidor, temos que lutar pelos itens :) então acho que deveriam parar de reclamar, agora já está bem mais fácil, e olha que pra min essa atualização foi ótima, e eu ainda acho q seria legal outros eventos também ficarem mais difíceis, tipo aumentar a defesa e ataque do White Wizard o maguinho tadinho morre em 2 combo, fazendo isso tbm dava pra aumentar o q dropava dele tipo 3 bless, da mesma forma portão do BC +5/6/7 porque quebram muito rapido para os fulls.

Enfim, acho que os golden tão legal da forma como estão agora, fiz varios testes e foi minha conclusão, pessoal só tem q parar do individualismo e fazer mais party, ah e meu dl tem nem 70rr direito como podem ver na userbar, não sou full.

Abraço ^^

JeanRullez
09/10/2012, 20:19
tenho um Char de 25rr encostado,

Fui matar os Dragãozinho com ele e tomei so 1 bicada e morri, fiquei de longe atacando mas demora pra matar demora mesmo .

Agora com os outros char full mato rapido, todo meu char tão com IG entao 3 a 4 segudos tão mortos acho que menos até.

Os nob sobrevivem basicamente de ZEN do chão e o itens que pegam no DS+1 e esses dragãozinho, eu mesmo comprava essas box de um cara por 80kk cada creio que pra eles vão ser dificil agora.

Eu penso o seguinte:
Como os Drops foram aumentados a procura dos dourados está 100% maior, eu vi muito nego full atras deles.
Agora , aquele nobzinho que fica matando o dragainho mais de meia hora ai vem um full e da 3 Ig de 20k e mata .
Acho que um cara de 1 RR a 60 RR consiga joias pra comprar no minimo uma ASA+IG ou ancit.
Lembrando tbm que novos Players não costumam a incressar no MU com Vip/Plus.

Pra mim Tanto faz os dourados pq não vo atras deles so mato quando vejo um xutando meu é em Devias 4.


Uma pergunta:

Sera que não da pra diminuir o ataque deles somente no DS ou não é viavel ?


Fica ai minha Opinião

ThomasDR
09/10/2012, 20:45
Opa ficou legal , antes ja dava pra ir ds 6 e mata os 2 tantalos, agora com os outros 2 bixinhos dourados la ficou melhor. O problema era so pra os golds mais fracos q estavam muito fortes, mas parece q ja ta tudo ok ^^

Parabens ae !

Romuleto
09/10/2012, 22:25
Sim a nova atualização ficou realmente boa agora não morro com apenas 1 golpe,eu morro com 2 kkkkkkk serio mesmo a atualização ficou boa.
PELO AMOR DE DEUS NÃO MECHAM NO WHITE WIZARD,agora comecei a pegar o jeito de matar ele,como é 1 evento para iniciantes acho q ta de bom tamanho o drop e os atributos dele e etc.. porque de 1 em 1 bless logo c faz 1 pack então creio q no w.w esta tudo certo e não necessita de nenhuma alteração.

wagnerobom
10/10/2012, 07:35
Nao se trata de querer coisas com facilidade a questão e q mais uma vez os administração estão beneficiando os fila. Eu com 67 RR. Nao consigo mai matar sequer um dragaoZinho.

carlos
10/10/2012, 08:02
Nao se trata de querer coisas com facilidade a questão e q mais uma vez os administração estão beneficiando os fila. Eu com 67 RR. Nao consigo mai matar sequer um dragaoZinho

Olá wagnerobom.

Então recomendo que acompanhe o tópico, pois existem jogadores que sim, expressaram a sua opinião, mas foram la testar e apesar de admitirem que esteja mais difícil matar um dourado, conseguiram matar e outros inclusive afirmaram que já estavam fazendo isso quando os dourados estavam bem mais fortes.

Inclusive os Golden Budge Dragon receberam um upgrade e de 1000 Zen agora dropam 25.000.000 (25KK em cada monte, podendo dropar até 6) então só isso já justifica o upgrade que receberam.

Enfim, creio que você ou não testou, ou testou antes da ultima modificação que aplicamos principalmente nos Golden Budge Dragon, pois eles não estão mais tão fortes como você afirma.

Abs.

tiago1992
10/10/2012, 09:41
Vlw adm e gm ficou massa agora matar os dragaozinhos , ta muito divertido, morro algumas vezes mas e assim mesmo
estao com o atake mas fraco isso melhorou muito
parabens ai

GPTO
10/10/2012, 11:20
Tudo bem que é interessante um Upgrade nos monstros ainda mais os cobiçados Golden, mas sei lá, acho que tá meio forte demais .. Os mobs como Tantalos e Lizard até concordo, já que seus drops são muito valiosos, porém o Budge Dragon poderia ficar mais fraco, está muito mais forte que os Red Dragon e alguns outros Boss :s

rafael
10/10/2012, 12:09
Tudo bem que é interessante um Upgrade nos monstros ainda mais os cobiçados Golden, mas sei lá, acho que tá meio forte demais .. Os mobs como Tantalos e Lizard até concordo, já que seus drops são muito valiosos, porém o Budge Dragon poderia ficar mais fraco, está muito mais forte que os Red Dragon e alguns outros Boss :s

Não, não está.

pegasus3
10/10/2012, 12:39
Apesar de ter ficado mais difícil achei muito legal, pois o serve e hard então acho q rei, boss/golds/dragões vermelhos... É monstros diferentes dos que vc usa p ficar mais forte (upar), eu jogo outro jogo q mob elite vc só mata com set pvm e em equipe, acho legal isso, pois vc aprende a trabalhar em equipe e deixa o individualismo de lado.
O Mu e um jogo muito legal, mas muita gente individualista pega buff com elfa matam um boss e depois nem pensam assim, já matei o buff ajudo irei dar uma jóia p a elfa, nada disso só pensa neles.
Acho q estas atualizações ainda não iram ensinar esse trabalho de equipe, porem achei legal, só que o DS tem q ser revisto pq com 05minutos só se for trabalho em equipe e ainda pode ser difícil.
Mas no mais achei as dificuldades muito legais.

Romuleto
10/10/2012, 14:27
Tudo bem que é interessante um Upgrade nos monstros ainda mais os cobiçados Golden, mas sei lá, acho que tá meio forte demais .. Os mobs como Tantalos e Lizard até concordo, já que seus drops são muito valiosos, porém o Budge Dragon poderia ficar mais fraco, está muito mais forte que os Red Dragon e alguns outros Boss :s

ola realmente eles não estão,eu estava matando os budge dragon e logo depois teve a invasão dos red dragons e notei q eles me matam com 1 golpe(não esatamente 1 golpe + sobra menos d 200 de hp) enquanto q os budge dragon não tem esse poder de ataque pq eu sobrevivo a + golpes(o veneno e o reflete deles deve ter feito vc acreditar q eles tavão + fortes)

(ESSA PERGUNTA NÃO TEM NADA A VER COM O TÓPICO) adm rafael qual set o seu sm Rato usa?(c não quiser responder não precisa é 1 duvida pessoal)

QUEOPS
10/10/2012, 14:40
ola realmente eles não estão,eu estava matando os budge dragon e logo depois teve a invasão dos red dragons e notei q eles me matam com 1 golpe(não esatamente 1 golpe + sobra menos d 200 de hp) enquanto q os budge dragon não tem esse poder de ataque pq eu sobrevivo a + golpes(o veneno e o reflete deles deve ter feito vc acreditar q eles tavão + fortes)

(ESSA PERGUNTA NÃO TEM NADA A VER COM O TÓPICO) adm rafael qual set o seu sm Rato usa?(c não quiser responder não precisa é 1 duvida pessoal)

Olá!
Romuleto, evite o flood, faça uso da ferramenta Editar Post.

Sobre sua dúvida, o Adm rafael usa Venom Mist.

Romuleto
10/10/2012, 14:46
Olá!
Romuleto, evite o flood, faça uso da ferramenta Editar Post.

Sobre sua dúvida, o Adm rafael usa Venom Mist.

ops desculpe esqueci o flood,valeu por responder(era oque eu imaginava: venon o melhor set d sm)

wagnerobom
10/10/2012, 17:21
Olá wagnerobom.

Então recomendo que acompanhe o tópico, pois existem jogadores que sim, expressaram a sua opinião, mas foram la testar e apesar de admitirem que esteja mais difícil matar um dourado, conseguiram matar e outros inclusive afirmaram que já estavam fazendo isso quando os dourados estavam bem mais fortes.

Inclusive os Golden Budge Dragon receberam um upgrade e de 1000 Zen agora dropam 25.000.000 (25KK em cada monte, podendo dropar até 6) então só isso já justifica o upgrade que receberam.

Enfim, creio que você ou não testou, ou testou antes da ultima modificação que aplicamos principalmente nos Golden Budge Dragon, pois eles não estão mais tão fortes como você afirma.

Abs.


Réplica: Sim eles etão muito mais forte com certeza, eu antes conseguia matá-los, agora simplesmente me é impossível. Sugiro baixar a proça desses dragões ou certamente perderão muitos jogadores, aqueles que elogiaram esses upgrades, certamente são jogadores full. Por favos antes de aterarem de forma significativa as configurações do jogo, façam uma consulta aos jogadores, não alterem assim autoritariamente, fazendo com que fique impossível para alguns jogadores como eu por exemplo.

QUEOPS
10/10/2012, 17:23
Réplica: Sim eles etão muito mais forte com certeza, eu antes conseguia matá-los, agora simplesmente me é impossível. Sugiro baixar a proça desses dragões ou certamente perderão muitos jogadores, aqueles que elogiaram esses upgrades, certamente são jogadores full. Por favos antes de aterarem de forma significativa as configurações do jogo, façam uma consulta aos jogadores, não alterem assim autoritariamente, fazendo com que fique impossível para alguns jogadores como eu por exemplo.

Boa tarde!

Já testou? Ou só postou?

Jogadores que testaram, se perceber aqui nesse tópico, comentaram seus testes e nem todos são fulls...

carlos
10/10/2012, 17:35
Boa tarde!
Já testou? Ou só postou?
Jogadores que testaram, se perceber aqui nesse tópico, comentaram seus testes e nem todos são fulls...

Com certeza ele não testou depois das ultimas modificações e preferiu partir para aquele velho argumento falido, utilizado por aqueles que insistem em dizer que "todos vão parar de jogar" após novas configurações. ;)

Romuleto
10/10/2012, 17:42
Com certeza ele não testou depois das ultimas modificações e preferiu partir para aquele velho argumento falido daqueles que insistem em dizer que "todos vão parar de jogar". ;)

Não testou mesmo olha o meu char ele tem 30 resetes e mato eles na sala 2(10% menos de hp ajuda)eu tbm já matei 1 hoje fora da sala 2 e sem buff.
não tenho ddi nen nada q ajude muito,só tenho 1 das coisas q poucos jogadores tem hoje em dia que é a paciencia

HORSE_XTP
10/10/2012, 18:01
até q eu axei uma boa
deu akele clima de esforço

antes vc matava um dorado i pensava ''¬¬ matei + 1, q legal ¬¬'' ,,, agora vc mata '' eita man matei esse bixin véi q dahora ! ''

bom pelo menos eu testei i no ds fracassei pelo menos eu consigi matar 2 buden em devias ^^
vlw queops, isso deu um clima de "HARD" no mu ^^

rick_21
10/10/2012, 18:53
ai hoje eu matei 5 Golden Budge Dragon usando magia decay eles tão tudo bulgando.

wagnerobom
10/10/2012, 19:17
Boa noite Queops, quando digo "eu antes conseguia matá-los, agora simplesmente me é impossível", está subentendido que testei, inclusive, acabei de testar, usei 120 poçoes vermelhas para me manter vivo diante de um "dragãozinho dourado" (!) e não consegui matá-lo, portanto, reitero aqui a minha reclamação. Voces tornaram o jogo impossível e portanto desinteressante para jogadores do meu nível (67 rr) obviamente está agora inviável por exemplo ir a devil square e impossível caçar esses monstrinhos em devias, noria e lorencia como eu costumo (ou costumava) fazer. Vou decidir se continuo jogando MU no seu server, assim q acabar meu período de vip plus caso os senhores não revejam essa decisão (ao meu ver arbitraria), estou inclusive me arrependendo de ter gasto meu dinheiro no seu shop. Por favor, façam uma consulta a jogadores com até 70 rr e verão o q eu estou falando. e decidam reconsiderar as modificações que fizeram, pois as relações de comercio (implicitas nas doações) estão ameaçadas aqui.

Rage
10/10/2012, 19:23
Ola rick_21,
O que exatamente você quer dizer com eles estarem bugando?
Explique melhor para que possamos entender.

Sasukedb
10/10/2012, 19:25
ai hoje eu matei 5 Golden Budge Dragon usando magia decay eles tão tudo bulgando.

Tambem não entendi bugando '-' explique como bugado?

DaveMcMartin
10/10/2012, 20:07
Boa noite Queops, quando digo "eu antes conseguia matá-los, agora simplesmente me é impossível", está subentendido que testei, inclusive, acabei de testar, usei 120 poçoes vermelhas para me manter vivo diante de um "dragãozinho dourado" (!) e não consegui matá-lo, portanto, reitero aqui a minha reclamação. Voces tornaram o jogo impossível e portanto desinteressante para jogadores do meu nível (67 rr) obviamente está agora inviável por exemplo ir a devil square e impossível caçar esses monstrinhos em devias, noria e lorencia como eu costumo (ou costumava) fazer. Vou decidir se continuo jogando MU no seu server, assim q acabar meu período de vip plus caso os senhores não revejam essa decisão (ao meu ver arbitraria), estou inclusive me arrependendo de ter gasto meu dinheiro no seu shop. Por favor, façam uma consulta a jogadores com até 70 rr e verão o q eu estou falando. e decidam reconsiderar as modificações que fizeram, pois as relações de comercio (implicitas nas doações) estão ameaçadas aqui.


Olá,

Como eu postei antes ( e se tivesse lido o tópico desde o ínicio teria visto) eu tenho 70rr e mato os dourados, nada de impossível, como também já disse, matava antes na primeira atualização. Tentar lançar um ultimato não vai resolver nada, a anos atualizações são feitas recebem criticas e ameaças do tipo porém todos se adequam as mudanças, isso movimenta o servidor, pense que a recompensa dos Golden também melhorou e que são apenas dragõezinhos que dropam uma box of luck e você também vai upar e consequentemente ficar mais forte e matar mais rapido (no futuro) então pense um pouco pois ao meu ver, da mais interesse em procura-los.

Fica a frase do queops: Voltar é uma ilusão, nós estamos sempre indo... ou seja, não vamos voltar ao que era antes, pois voltar é regredir :)

Abraço ^^

rick_21
10/10/2012, 20:38
não ta dropando nada.

Rage
10/10/2012, 20:50
Provavelmente se não dropou nada foi um bug mas vamos ver o que os admis se pronunciarem.

HORSE_XTP
10/10/2012, 22:17
eu adm's

o drop dos dourados aumentou pq ó ,, finalmente eu matie + 1 buden ^^ i katei a luck fui atlans takei no xao ...

fikei na akela espectativa de um pack de soul i de 1 soul ou de dar azar i dorpa 100zinhos de zen10898

vcs consegem ver o q dropou ?

tipo dropei umonte de dropin de 8 kk = deu uns 50 kk 60

pq eu vi nos topicos antigos i novos só axei q fala sobre o drop do zen 100
axei legal se o drop aumentou ou foi só uma sorte

dps se vcs puderem pode me fala o q vem na box ? ( tipo : 1 soul / 20 soul's / zen ,, + ou - isso )

obrigado pela atenção e desculpe por qualker transtorno

rafael
10/10/2012, 22:22
eu adm's

o drop dos dourados aumentou pq ó ,, finalmente eu matie + 1 buden ^^ i katei a luck fui atlans takei no xao ...

fikei na akela espectativa de um pack de soul i de 1 soul ou de dar azar i dorpa 100zinhos de zen10898

vcs consegem ver o q dropou ?

tipo dropei umonte de dropin de 8 kk = deu uns 50 kk 60

pq eu vi nos topicos antigos i novos só axei q fala sobre o drop do zen 100
axei legal se o drop aumentou ou foi só uma sorte

dps se vcs puderem pode me fala o q vem na box ? ( tipo : 1 soul / 20 soul's / zen ,, + ou - isso )

obrigado pela atenção e desculpe por qualker transtorno

Se você ler as notícias mais recentes, notará que os dourados foram modificados.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25382-Melhoramentos-para-os-monstros-dourados-do-evento-Gold-Invasion?p=125580#post125580

[]'s

QUEOPS
10/10/2012, 22:23
eu adm's

o drop dos dourados aumentou pq ó ,, finalmente eu matie + 1 buden ^^ i katei a luck fui atlans takei no xao ...

fikei na akela espectativa de um pack de soul i de 1 soul ou de dar azar i dorpa 100zinhos de zen10898

vcs consegem ver o q dropou ?

tipo dropei umonte de dropin de 8 kk = deu uns 50 kk 60

pq eu vi nos topicos antigos i novos só axei q fala sobre o drop do zen 100
axei legal se o drop aumentou ou foi só uma sorte

dps se vcs puderem pode me fala o q vem na box ? ( tipo : 1 soul / 20 soul's / zen ,, + ou - isso )

obrigado pela atenção e desculpe por qualker transtorno

É só usar o busca jogador, evitando assim alertas por flood:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25382

HORSE_XTP
10/10/2012, 22:30
Se você ler as notícias mais recentes, notará que os dourados foram modificados.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25382-Melhoramentos-para-os-monstros-dourados-do-evento-Gold-Invasion?p=125580#post125580

[]'s

nósa foi mal ae queops i rafael

é q kuando eu vi o topico só estava escrito sobre a força dos dourados

foi mal pelo flod =/ mais é q eu nao tinha visto mesmo disculpa ae

mais vlw pela ajuda

carlos
11/10/2012, 00:42
Boa noite Queops, quando digo "eu antes conseguia matá-los, agora simplesmente me é impossível", está subentendido que testei, inclusive, acabei de testar, usei 120 poçoes vermelhas para me manter vivo diante de um "dragãozinho dourado" (!) e não consegui matá-lo, portanto, reitero aqui a minha reclamação. Voces tornaram o jogo impossível e portanto desinteressante para jogadores do meu nível (67 rr) obviamente está agora inviável por exemplo ir a devil square e impossível caçar esses monstrinhos em devias, noria e lorencia como eu costumo (ou costumava) fazer. Vou decidir se continuo jogando MU no seu server, assim q acabar meu período de vip plus caso os senhores não revejam essa decisão (ao meu ver arbitraria), estou inclusive me arrependendo de ter gasto meu dinheiro no seu shop. Por favor, façam uma consulta a jogadores com até 70 rr e verão o q eu estou falando. e decidam reconsiderar as modificações que fizeram, pois as relações de comercio (implicitas nas doações) estão ameaçadas aqui.

Olá!

Mas é o que estamos fazendo, consultando esse tópico e indo pessoalmente testar e observar dentro do jogo, inclusive acabei de sair de um Devil na Sala 10 e acompanhei vários Devils desde a primeira modificação, é em cima dos resultados que observamos é que estamos aplicando as modificações.

Não sei há quanto tempo joga wagnerobom, mas o servidor é Hard, e faz algum tempo que estamos reformulando vários monstros, não apenas deixando-os mais fortes, mas melhorando os seus drops (sempre que possível) e criando novas funções de estatísticas, algo que foi pioneiro na América Latina e talvez no mundo.

Não é a primeira nem a ultima vez que upgrades do tipo são e serão feitos.

Agora sobre colaborar, devo lembra-lo que o servidor é gratuito para jogar, logo mesmo que você decida não mais colaborar, que fique claro que você continua bem vindo ao servidor e poderá jogar sem contribuir com 1 centavo, jamais será discriminado porque decidiu jogar gratuitamente.

Outro ponto é que está com 67 Resets, portanto upando e resetando continuaria cada vez mais forte, então o que você chama de dificuldade hoje, em breve não será mais, então se quer realmente matar dourados, porque não pensar em evoluir ainda mais no jogo do que parar? Isso é que estranho, salvo se já quer parar por qualquer outro motivo, aí a historia é outra.

Enfim, está sendo sim possível matar com o numero de resets que possui, mas é claro, existem os "truques" que envolvem bons sets, Build, Buff etc, enfim, existe sim como enfrentar os monstros especiais que ficaram mais fortes, basta apenas querer.

Abs.

wagnerobom
11/10/2012, 01:16
Ok, percebo que nada do que eu venha a dizer vá mudar o que os senhores decidiram. Sendo assim, vou concluir o tempo q tenho de VIP plus para então tomar uma decisão sobre meu destino dentro do seu server. O senho afirma que faz consultas aos jogadores, nao vou discordar, apesar de nunca ter visto qualquer consulta do tipo. De qualquer forma, obrigado.

DarkCyborg
11/10/2012, 04:04
Boa noite Queops, quando digo "eu antes conseguia matá-los, agora simplesmente me é impossível", está subentendido que testei, inclusive, acabei de testar, usei 120 poçoes vermelhas para me manter vivo diante de um "dragãozinho dourado" (!) e não consegui matá-lo, portanto, reitero aqui a minha reclamação. Voces tornaram o jogo impossível e portanto desinteressante para jogadores do meu nível (67 rr) obviamente está agora inviável por exemplo ir a devil square e impossível caçar esses monstrinhos em devias, noria e lorencia como eu costumo (ou costumava) fazer. Vou decidir se continuo jogando MU no seu server, assim q acabar meu período de vip plus caso os senhores não revejam essa decisão (ao meu ver arbitraria), estou inclusive me arrependendo de ter gasto meu dinheiro no seu shop. Por favor, façam uma consulta a jogadores com até 70 rr e verão o q eu estou falando. e decidam reconsiderar as modificações que fizeram, pois as relações de comercio (implicitas nas doações) estão ameaçadas aqui.
Pow, se fosse um BK que não consegue atacar de longe eu entendo.

Cara, eu, com uma elfa de 25 resets, e um Sumon Soldier consegui matar 7 Golden Budge Dragon, na mesma noite ;D

Só ter manha, você tem um SM, use teleport, ice storm ou decay. Demora mesmo para matar, mas o bicho cai ;)

Ou, crie uma elfa e faça o que eu fiz. Com 0 resets, você já é capaz de sumonar o Bali ou Soldier e, com eles, matar um dourado.

GPTO
11/10/2012, 11:42
Com buff full eu mato tranquilamente, 5.000 cada soco, mas no seco assim eu confesso que não consigo, tudo bem que eu fico uns 6 minutos em e irrito rs
Acho importante as atualizações, é assim que se mantem o server sob observação e dá uma segurança aos jogadores em relação a Equipe, irei deixar de lado até sair uma decisão final sobre isso :3

rafael
11/10/2012, 11:52
Ok, percebo que nada do que eu venha a dizer vá mudar o que os senhores decidiram. Sendo assim, vou concluir o tempo q tenho de VIP plus para então tomar uma decisão sobre meu destino dentro do seu server. O senho afirma que faz consultas aos jogadores, nao vou discordar, apesar de nunca ter visto qualquer consulta do tipo. De qualquer forma, obrigado.

Se você ler o tópico desde o começo, você vai ver que é verdade.
Agora se você não quiser acreditar, não podemos fazer nada.

KronuzZ
11/10/2012, 14:19
E ai galera, so uma obs antes de td, vi um player ae dizendo que so os humildes (se dirigindo aos iniciantes) estavam reclamando
enagno, eu nao sou iniciante e outros aqui tbm nao sao e da mesma forma expuseram suas opinioes a respeito da situacao.
E eu posso estar enganado mas discordo do ponto de vista do Carlos, o DS é sim um Syngle Player principalmente nos de level maior, nunca fui em pt em 1 DS+6 e acho que em primeira estancia a mudança ficou um pouco exagerada mas era td questao de testes, pelo que vi no ultimo ds com as novas reducoes ficou sim possivel matar os 2 mesmos que ambos nasçam distantes e a dica do player em juntalos é boa tbm.
Uso apenas 2 buils em meu SM, build de cs e boss e no 1° dia das modificacoes estava mais facil levar o hydra ou red ou hell sozinho do que os tantalos do DS devivo ao tempo limitado.
Pelo menos no DS+6 parece que as coisas ficaram legais.

Abraço a tds e vamos testando sempre.

QUEOPS
11/10/2012, 14:34
E ai galera, so uma obs antes de td, vi um player ae dizendo que so os humildes (se dirigindo aos iniciantes) estavam reclamando
enagno, eu nao sou iniciante e outros aqui tbm nao sao e da mesma forma expuseram suas opinioes a respeito da situacao.
E eu posso estar enganado mas discordo do ponto de vista do Carlos, o DS é sim um Syngle Player principalmente nos de level maior, nunca fui em pt em 1 DS+6 e acho que em primeira estancia a mudança ficou um pouco exagerada mas era td questao de testes, pelo que vi no ultimo ds com as novas reducoes ficou sim possivel matar os 2 mesmos que ambos nasçam distantes e a dica do player em juntalos é boa tbm.
Uso apenas 2 buils em meu SM, build de cs e boss e no 1° dia das modificacoes estava mais facil levar o hydra ou red ou hell sozinho do que os tantalos do DS devivo ao tempo limitado.
Pelo menos no DS+6 parece que as coisas ficaram legais.

Abraço a tds e vamos testando sempre.

No DS, vc vai com ou sem buff alheio? Se for com buff = coletivo...ser for sem buff = individual. Mesmo que o jogador logue mais de uma conta para se buffar, já se refere ao coletivo (chars) e não individual. Não que para o evento DS tenha que ir obrigatoriamente em PT, no entanto, muitos jogadores vão sim em PT, se buffam e dividem os prêmios, nesse caso, o evento é coletivo. Outra forma de comentar que o DS é multiplayer/coletivo é como o Adm carlos comentou: Se mais de um jogador é aceito no evento = coletivo. Se o evento somente aceita um jogador = individual. A interpretação é relativa!

[ ]s

MagoHunter
14/10/2012, 16:07
Agora tá tranquilo de matar os dourados, pelo menos com char full (tantalos e melhor buffado, sem buff meu sm morre as vezes), já meu dl tá morrendo pra Budge ainda rs

JeanRullez
16/10/2012, 22:48
Bom , como não obtive resposta no meu topico vim postar ele aqui e o problema que estou tendo no DS+5
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25458-Regredir-1-reset

As Atualização no momento fez eu perder 1 SM ,pois ele não presta mais pro DS, sei qeu a Administração não tem nada haver se meu SM fico bom ou ruim depois da Att , mas mesmo assim queria que analizassem .
Não mato mais os DOURADOS

QUEOPS
16/10/2012, 22:51
Bom , como não obtive resposta no meu topico vim postar ele aqui e o problema que estou tendo no DS+5
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25458-Regredir-1-reset

As Atualização no momento fez eu perder 1 SM ,pois ele não presta mais pro DS, sei qeu a Administração não tem nada haver se meu SM fico bom ou ruim depois da Att , mas mesmo assim queria que analizassem .
Não mato mais os DOURADOS

Teve sim respostas jogador, olha o que o Adm rafael comenta no tópico que indicou link:


Para ser sincero, não deveria voltar 1 reset nem mesmo alterando de plano.
Tanto que isso é algo que estou para modificar também, logo, não vejo motivo para criar tal função no site.

Redistribuir pontos somente a cada novo reset.
Somente quem completa o desafio que possui a vantagem de redistribuir os pontos.

Quanto aos dourados, eles ainda estão sendo analisados e modificados conforme necessário.

[]'s

Por favor, não faça flood...

DarkCyborg
18/10/2012, 03:50
Bem... passei uns dias aí, caçando dragões... tendo sucesso em vários casos.
Tentei matar recentemente o Budge Dragon, com buff full, e minha elfa de 28 rr não só matou o dragão como chegou a resistir a um golpe. Sem soldier, matei o dragãozinho em 5 minutos. Sem buff (soldier), eu o mato entre 10 a 30 minutos.

Quando eu encontrar um Goblin, conto o resultado, se puder, sem buff e com buff.

Bem, ainda não fui no evento Devil Square, mas de acordo com os resultados obtidos e considerando o DS1, está sim adequado e possível de ser finalizado com sucesso (exceto, talvez, na sala 2, onde não há buff full), matando pelo menos um monstro dourado do evento.

Quanto ao Goblin, assim que puder, relatarei os resultados.

Já matei também o Golden Titan, e já vi uma elfa que matou o monstro de atlans (sv 2). Ontem, matamos um golden soldier, em três (sendo que fiz o meu summon atacar de dentro da cidade) - matá-lo não é fácil, por causa do alcance, morremos várias vezes até conseguir. Não conheci ninguém do server 2 que tenha encontrado um Tântalos. Tirando ele, o Golden Dragon é o único que não vi ninguém no sv 2 matar, pois ele ataca a distância e nos mata assim que nos vê (mesmo com zoom totalmente afastado). Entretanto, conseguimos "bugar" um, teríamos matado se um DL não tivesse chego e matado antes XD

Enfim, postei isso para que a administração veja, exatamente, como é este evento para mim e também outros iniciantes. Ficou mais difícil, com certeza, mas ficou mais competitivo e até mais divertido. Sem falar na melhoria do drop da Box of Luck, que fez essa dificuldade valer a pena. Mudança apoiada.



Afim de informação:
Minha elfa tem 28 resets, possuindo um set ancient (Odin +9), que tem ignore. Meu kit inclui um ring of ice +13+d+r+recupera HP, e o resto exceletes, mas ruins se comparado ao outro. A arma utilizada é um albatross +10 madd.
-Eu tirava 47 de dano, sendo 2k de dano do ignore. Com buff full, esse dano de 47 subia pra mais de 4k.
-Sem buff, um único dano do Golden Budge Dragon me mata. Com buff, eu tomei um e não perdi vida (não posso dizer se, com mais ataques, o dragão me mataria ou não).
-O sumon utilizado foi o Soldier (o Bali usei pouco, mas é similar ao Soldier). A maioria das vezes ele não hitava, mas, de vez em quando, ele dá um hit entre 11~22k (nesse hit, o dragão matava ele). O tempo para matar o dourado varia mais com o tempo que leva para o soldier (ou bali) encontrá-lo..

Bom, é isso.

carlos
18/10/2012, 14:40
Olá DarkCyborg.

Obrigado por compartilhar os seus testes :)

Abs.

togo
24/10/2012, 02:30
testei nesses utimos ds's com bk, elf, dl, sm... mata o tantalo com sm ta tenso. ja com dl e bk tão bons.
Não dava pra por + ou - igual pra todos os chares ?
BOm nisso ai vcs resouverão o dano do sm no tantalo aumento muito ta 21k em media enquanto dl ta 1k dl sem ig nen mata^^, mais dai agora nesses utimos dias persebi uma coisa, o premio resebido por mata ele e de quen da o utimo golpe e nao de quen tira mais dano voutando a ter uma desvantagen de clases=/

Sasukedb
24/10/2012, 07:54
Acho que agora foi diminuido o ataque deles neh? não pode testar logo depois da atualização, mas agora ta bom, mato o Budge Dragon em 2 segundos, e consigo matar os 2 tantalos do DS tambem, hitando 18~20k dele

togo
25/10/2012, 23:05
Augun adm me responde ?

FreshFruit
14/11/2012, 19:24
Olá a todos,

Gostei muito das modificações desse mu quanto ao DS, os bixos dourados e etc.

Porém vamos aos fatos.

Eu tenho 30 resets, estou totalmente equipado com set / ring / asa boas.

E eu simplesmente tomo UM TAPA de todos os dourados de DS, e tiro 45 de dano dos bixos.

Ou seja, é praticamente impossível a execução dos mesmos.

Se é pra ser difícil dessa maneira por qual objetivo eles estão no DS1 sendo que é praticamente impossível a execução deles?

Me deem um help.

:P

Xj6
14/11/2012, 19:32
Olá a todos,

Gostei muito das modificações desse mu quanto ao DS, os bixos dourados e etc.

Porém vamos aos fatos.

Eu tenho 30 resets, estou totalmente equipado com set / ring / asa boas.

E eu simplesmente tomo UM TAPA de todos os dourados de DS, e tiro 45 de dano dos bixos.

Ou seja, é praticamente impossível a execução dos mesmos.

Se é pra ser difícil dessa maneira por qual objetivo eles estão no DS1 sendo que é praticamente impossível a execução deles?

Me deem um help.

:P
Oi, boa tarde.

Como é seu set? ring e asa?adicionais excelentes e tudo...

Vai bufado ?

Pois é estranho teve tanto debate sobre esse ''problema'' não é possível que deve ta tão difícil assim..
Abs.

FreshFruit
14/11/2012, 19:50
Oi, boa tarde.

Como é seu set? ring e asa?adicionais excelentes e tudo...

Vai bufado ?

Pois é estranho teve tanto debate sobre esse ''problema'' não é possível que deve ta tão difícil assim..
Abs.

Set GS +9+Zen (Mesmo sendo zen não justifica ser tão forte assim os mobs :/ )
Asa +9+vida+16
Devine staff +9+m.adds
Legendary Shield +DD+zen+9
Pendant +m.adds +13
Rings +DD+REF+ZEN +13

Sim sempre buffado.

Xj6
14/11/2012, 19:56
Set GS +9+Zen (Mesmo sendo zen não justifica ser tão forte assim os mobs :/ )
Asa +9+vida+16
Devine staff +9+m.adds
Legendary Shield +DD+zen+9
Pendant +m.adds +13
Rings +DD+REF+ZEN +13

Sim sempre buffado.

É para quem tem 30 Resets isso era pra ser Top já ,e não morrer ^^
Mais de preferencia é bom ter um set +DD (Diminui Dano).

Tem que pedir então para algum ADM testar isso ,porque não é o primeiro a reclamar do DS+1 ^^.

Abraços

FreshFruit
14/11/2012, 20:07
Realmente DS +1 tá triste kk.

Simplesmente tirei 45 dos mobs ):

DarkManiac
14/11/2012, 21:22
Tente ir todo bufado, com asa de ignore e set Enis completado com partes +Dim+PvM. ^^

Xj6
14/11/2012, 21:35
Tente ir todo bufado, com asa de ignore e set Enis completado com partes +Dim+PvM. ^^
Mais o cara tem 30 Resets ' askpaskpask

Nem eu quando tinha char full e jóias podia ter ,imagina ele que provavelmente é novato kk'^^

Isso tem que mudar ,pois muitos no servidor não sabem utilizar o fórum e estão sofrendo quetos sem saber oque ta acontecendo direito ..
Até deixando de ir no evento por isso.

Abs

FreshFruit
14/11/2012, 21:52
Mais o cara tem 30 Resets ' askpaskpask

Nem eu quando tinha char full e jóias podia ter ,imagina ele que provavelmente é novato kk'^^

Isso tem que mudar ,pois muitos no servidor não sabem utilizar o fórum e estão sofrendo quetos sem saber oque ta acontecendo direito ..
Até deixando de ir no evento por isso.

Abs

Capaz de mesmo com ENIS full + set DDi eu morro ahuaua.

joaovithor8
15/11/2012, 12:03
Gostei Muito dessa atualização dos gold,Antes era uns 18 combo pra o Gold Dragom morre agora fiko uns 10a 15 minutos combando nelee mt pot indo embora, Pena que nao Consigo + Ir Devil Square!

DarkCyborg
19/11/2012, 13:26
Olha, minha elfa de 36 resets, bufada, tira uns 2000 do Golden Budge Dragon. Tem certeza que pegou buff full mesmo?

FreshFruit
19/11/2012, 13:58
Olha, minha elfa de 36 resets, bufada, tira uns 2000 do Golden Budge Dragon. Tem certeza que pegou buff full mesmo?

O golden agora morre com facilidade.

Porém o globin é inutil.

Não tem como.

DarkCyborg
19/11/2012, 14:08
Ainda não tentei matar o Goblin, mas imagino que ele é mais difícil mesmo (antes da modificação, eu só o matava com o Soldier). Acho difícil matar no DS por causa do tempo, pois o Goblin é muito mais forte que o Budge Dragon (que por sua vez, é mais fácil de matar). Fora do DS, se usar uma elfa (+ Soldier) ou um SM com Decay (um MG com Poison pode ser útil também, já que poison e decay têm o mesmo dano, só que a decay é mais rápida), talvez você consiga matar, mas irá demorar bastante.

rafarp
04/12/2012, 09:17
No DS+1 pelo menos , é inutil ter aquele goblin lá, os dragaozin blz, pq ficou legal de matar .. eqnto tiro 7k dos dragaozinho do goblin tiro 300 e eles me dão um hit de 2k.. com 33rr não consiguo matar o golden goblin ainda, acredito q no ds+1 ngm consiga matar sozinho o goblin..

DoWnEarTh
06/12/2012, 16:16
Olá a todos, o dragao da box 2 é desse jeito mesmo ou da pra dar uma melhorada?
FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO A TODOS xD.
abraços!!!

dudu2013
07/12/2012, 17:46
sao 120kk emo !!

jean_Giaboo
07/12/2012, 23:34
eu tenho 83 resetes no Giaboo eu mato dragaozinhos dourados com 6 combos e dropam deles 100kk ou mais ou joias :obs uso buff full mas por que de um tempo pra cá eles estao mais fortes e qndo tem gente perto ele nao ataca +de 1 pessoa ? vlw agradeço aguardando respostas