PDA

Ver Versão Completa : armas



pegasus3
06/10/2012, 11:14
blz!
tava usando uma arco+0 na elfa, ai comprei um arco 380+10+skil+pvm+ad roxo, 01albatroz +13madd e n vejo diferença de um para outro, principalmente em bos, ww etc PQ?
tb Comprei n site aquela flecha+13 e n vi diferença alguma.
mudam boss, dourados tudo bem a gente nota a resistência, agora os itens muitos melhores n acompanhar a lógica ai e osso, a gente investe e n ve retorno nos danos etc....
Podem explicar isso p favor.
Obrigado!!

Conan
06/10/2012, 12:23
Ola!

Em servidor que o sistema é de reset, armas e sets não fazem grandes diferenças, percebe-se no próprio Castle Siege, onde tem jogadores com os sets de menor defesa e mais baratos no SHOP fazendo bonito, matando muito e ficando bastante tempo no Crown.

É um forma de equilíbrio, onde todos independente das condições possam ter a mesma chance contra seus oponentes.

Agora sobre inovar com armas novas, sets novos, isso já foi comentado em outros tópicos. Só é possível adicionar novas armas, sets, magias, mapas se atualizar a versão do MU, e pelo menos por enquanto isso não será feito.

Abs.

pegasus3
06/10/2012, 20:51
Ola!

Em servidor que o sistema é de reset, armas e sets não fazem grandes diferenças, percebe-se no próprio Castle Siege, onde tem jogadores com os sets de menor defesa e mais baratos no SHOP fazendo bonito, matando muito e ficando bastante tempo no Crown.

É um forma de equilíbrio, onde todos independente das condições possam ter a mesma chance contra seus oponentes.

Agora sobre inovar com armas novas, sets novos, isso já foi comentado em outros tópicos. Só é possível adicionar novas armas, sets, magias, mapas se atualizar a versão do MU, e pelo menos por enquanto isso não será feito.

Abs.

o problema ñ e equipamentos novos, que estou notando e um item 0 ter o mesmo dano de um iten+13, de um iten exec ter o mesmo dano de um item 380, de uma flecha+10 comprada por zen n npc ter o dano = a uma comprada n site +13 por 4 creditos.
Isto que n da para concordar...
Acho q vcs poderiam ver se tem como mudar essas coisas. Seria tipo eu ter um fusca e comprar uma ferrari e n ter diferença.
Descupe as palavras se caso faltei c respeito, mas apesar do serve ser por rr, ainda acho isso errado.

QUEOPS
06/10/2012, 20:59
o problema ñ e equipamentos novos, que estou notando e um item 0 ter o mesmo dano de um iten+13, de um iten exec ter o mesmo dano de um item 380, de uma flecha+10 comprada por zen n npc ter o dano = a uma comprada n site +13 por 4 creditos.
Isto que n da para concordar...
Acho q vcs poderiam ver se tem como mudar essas coisas. Seria tipo eu ter um fusca e comprar uma ferrari e n ter diferença.
Descupe as palavras se caso faltei c respeito, mas apesar do serve ser por rr, ainda acho isso errado.

Veja jogador...

O personagem que mais tem diferença em dano de sua Staff é o SM, pois têm o Dano Mágico, ou seja, pegue um SM com uma Kundun e outro SM com uma Viper e com build similar quem terá maior dano? Aquele que estiver com a Viper...

Arcos não têm Dano Mágico e sim danos normais que são em pontos, ou seja, nesse caso, a diferença entre arcos é mínima.

[ ]s

JeanRullez
07/10/2012, 01:20
Eu Ja tive a oportunidade de testar a Flecha do Site creio que a mudança existe mas não é algo que ajude.
Uma Elfa de Aruan + Imp + 380 +Flecha +Asa IG+13 o dano nao aumenta = RAVE + Day.

Elfa no serve "pra mim" só serve pra comercio e me buff , uma elfa Full DDI +Alba+Bypass nao mata otro char com mesmo add e RR " só se o cara tiver free e for muito nob mas muito mesmo.

Por mim seria uma Boa se mudassem os Atributo das elfas, a ponto de poder disputar Boss e PvP, upar uma elfa e chato de mais acho que as elfas mereciam um Upgrade nelas " meu ponto de vista " . Seria massa uma elfa subir Rei , Fazer realmente envestir em flechas Tops e etc, claro que a bild de Rei nao seria de Energia .

Bom no momento itens de elfa não fazer nenhuma diferença pra mim tanto anciet como flechas e etc,o que manda na elfa Realmente é a Bild.

DL BK SM os Ancit dão uma diferença super notavel , MG não posso dizer pq desisti de envestir em MG .

Abraços

DarkCyborg
07/10/2012, 02:18
Por mim seria uma Boa se mudassem os Atributo das elfas, a ponto de poder disputar Boss e PvP, upar uma elfa e chato de mais acho que as elfas mereciam um Upgrade nelas " meu ponto de vista " . Seria massa uma elfa subir Rei , Fazer realmente envestir em flechas Tops e etc, claro que a bild de Rei nao seria de Energia .
As elfas são fracas pelo excesso de pontos do servidor. Isso porque a elfa aumenta a maior parte do ataque e defesa no atributo agilidade, e quando o limite de 32500 pontos em agility é atingido, as outras classes (SM, DL e BK) continuam evoluindo (e a elfa praticamente para de evoluir).

Sim pegasus, praticamente não tem diferença entre um simples Short Bow e um Albatross. O que conta em servidores com muitos pontos são os adicionais (os de porcentagem, principalmente).

No caso da flecha, o bônus é sim dado em porcentagem, e a administração deveria aumentá-la (se possível) para torná-la um item realmente valioso, afim de ser cobiçado pelos jogadores (afinal, está no shop e envolve moeda real, deve ser um item bom, não?).

JeanRullez
07/10/2012, 03:16
Seria Legal , se aumentace a % de ataque dessas Flechar e aumentar a quantia de para uns 400 pra durar 1 pouco mais pois ela custa R$ e seria bom ter uma duração maior e um dano relevante.

1 Flecha pode durar muito se o User nao upar Away pois so aivar Flechas infinitas , creio que dura uns 50 minutos(nunca contei o exato ).

Pq Pelo amor todos Char depois de uns certo RR upa em qualqer lugar sem buff e a elfa fica tenso de upar sem buff, seria legal se repensasem no caso das Flechas.
Eu Jogava outro Game Online que nao era MU, mas quaze a mesma coisa . no PVP ninguem aceita duelar com ELFA pq é apelativa eu pensei a uns anos atras o mesmo e quebrei a cara quando cheguei nos 80 RR com ela ai upei 1 de cada pra ver qual curtia mais kkk .

Acho que fica a Ideia ai de dar um Up nas Flechas do Shop pra ajudar no Up e no " PVP ".

DarkCyborg
07/10/2012, 03:33
Pq Pelo amor todos Char depois de uns certo RR upa em qualqer lugar sem buff e a elfa fica tenso de upar sem buff, seria legal se repensasem no caso das Flechas.
Discordo. A elfa é um char excelente no começo. Tanto é que a quest da minha foi feita sem nenhum reset e sem buff. E ela é boa no PVP (já matei BK com 10 resets a mais, eu e ele no lvl 350 - só na base do Ice!). E, com 25 rr, só perco pros monstros de COB/SOA/BOG em CW (mas, ainda assim, resisto bem).
A elfa passa a ser ruim no combate mais tarde, quando ela não pode mais colocar pontos em agilidade e os outros chars melhoram os demais atributos, aí, com a defesa do oponente muito boa, a skill não congela e o outro que tem, ao mesmo tempo, um ataque forte, ganha da elfa com facilidade.

Pra elfa ser uma combatente eficaz, de duas uma: ou diminui-se os pontos do server pela metade ou altera-se as fórmulas de ataque e defesa da elfa (ou seja, ganhando mais dano com mais força, por exemplo).

Só um porém: não é possível colocar mais de 255 itens. Esse é o limite máximo. Mas aumentar a porcentagem da flecha, sem dúvida, ajudaria as elfas e tornaria mais vantajoso comprar essas flechas no site.

DaveMcMartin
07/10/2012, 12:07
Por mim seria uma Boa se mudassem os Atributo das elfas, a ponto de poder disputar Boss e PvP, upar uma elfa e chato de mais acho que as elfas mereciam um Upgrade nelas " meu ponto de vista " . Seria massa uma elfa subir Rei , Fazer realmente envestir em flechas Tops e etc, claro que a bild de Rei nao seria de Energia .


A elfa antes de tudo é um char full suport, serve pra auxiliar, ajudar outros jogadores, creio que foi assim que ela foi projetada pela webzen, para suport e não necessariamente pvp.



Bom no momento itens de elfa não fazer nenhuma diferença pra mim tanto anciet como flechas e etc,o que manda na elfa Realmente é a Bild.


Como assim não faz ? faz sim! Mas devido ao servidor ter muitos pontos acaba sendo minima, porém não quer dizer que não exista tal diferença.


Abraço ^^

DarkCyborg
07/10/2012, 18:09
A elfa antes de tudo é um char full suport, serve pra auxiliar, ajudar outros jogadores, creio que foi assim que ela foi projetada pela webzen, para suport e não necessariamente pvp.
Errado!! A elfa não foi projetada apenas para suporte, ela foi pensada para PVP também (todas as classes foram, inclusive Elf e MG). A elfa é, antes de tudo, uma arqueira, e é extremamente vantajosa por aumentar ataque e defesa em um único atributo, agilidade. Quando o limite de 32500 pontos em agilidade é atingido, a elfa perde vantagem por não aumentar mais a sua defesa, e aumentar seu ataque de forma sutil (colocando pontos em força ou energia).

É por causa desta vantagem que suas fórmulas são desvantajosas: ao passo que uma elfa colocaria a maior quantidade de seus pontos em um único atributo, as demais classes devem montar uma build distribuindo mais pontos para atacar ou defender (a elfa não precisa disso, basta colocar pontos em agilidade que ela fica boa). É por isso que uma elfa iniciante é uma combatente eficaz contra alguém do nível dela.

Esse mito de que a elfa foi feita para suporte é apenas isso: um mito. A quantidade de pontos que excede o limite de 32500 pontos é que torna a elfa um char exclusivo de suporte no Mu C.A.

QUEOPS
07/10/2012, 18:31
Errado!! A elfa não foi projetada apenas para suporte, ela foi pensada para PVP também (todas as classes foram, inclusive Elf e MG). A elfa é, antes de tudo, uma arqueira, e é extremamente vantajosa por aumentar ataque e defesa em um único atributo, agilidade. Quando o limite de 32500 pontos em agilidade é atingido, a elfa perde vantagem por não aumentar mais a sua defesa, e aumentar seu ataque de forma sutil (colocando pontos em força ou energia).

É por causa desta vantagem que suas fórmulas são desvantajosas: ao passo que uma elfa colocaria a maior quantidade de seus pontos em um único atributo, as demais classes devem montar uma build distribuindo mais pontos para atacar ou defender (a elfa não precisa disso, basta colocar pontos em agilidade que ela fica boa). É por isso que uma elfa iniciante é uma combatente eficaz contra alguém do nível dela.

Esse mito de que a elfa foi feita para suporte é apenas isso: um mito. A quantidade de pontos que excede o limite de 32500 pontos é que torna a elfa um char exclusivo de suporte no Mu C.A.

Veja bem jogador:

Numa guerra já viu algum arqueiro ser mais forte do que cavaleiro e soldado? Se isso vc conseguir ver e me disser que houve alguma guerra vencida por arqueiros, aí então sou a favor do que comentas...Arqueiro é sim contensão, o jogo usa a lógica e mesmo sem pontos dos resets, uma ELF não seria forte o suficiente a se igualar um cavaleiro e e um soldado...

[ ]s

DarkCyborg
07/10/2012, 19:00
Bem, QUEOPS, uma guerra é ganha com arqueiros e soldados (já jogou Age?). E não é preciso ser forte para combater a distância, não é mesmo? Se a questão aqui fosse força, SMs seriam inúteis, visto que são mais fracos do que as elfas. Mas o fato aqui é que a elfa é sim uma combatente. Ela só é prejudicada pelo fato de não colocar mais pontos em agilidade. Veja bem:

-Se houvesse, por exemplo, um total de 35000 para ser distribuídos, a elfa colocaria, por exemplo, 7000 pontos em vitalidade, 27000 em agilidade (e o resto dividido entre força e energia). Nisso, a elfa teria uma defesa e um ataque bom.
-Com a mesma quantidade de pontos, imagine que um BK teria que fazer um distribuição cautelosa nos 4 atributos (se o BK colocasse 30000 em agilidade, ele teria uma boa defesa e velocidade, mas pouca vida e pouco ataque, não é mesmo?). Ou seja, as classes BK e Elf ficariam mais equilibradas.

Mas como no jogo é possível distribuir 70000 pontos, o BK se torna vantajoso, pois ele terá uma defesa espetacular e um ataque excelente se comparado à elfa, que não pode colocar mais que 32500 pontos em agilidade.

Por que isso? Pois o BK tem uma desvantagem enorme: a de não atacar a distância. É por isso que ele aumenta mais a vida, o ataque e a defesa. E a elfa? Já pensou, com o BK lutando para fazer uma build com poucos pontos, e a elfa que socou tudo num só atributo, evoluísse sua defesa e ataque tanto quanto um BK? A elfa seria muito overpower, não acha?

Sério, a elfa tem muitas vantagens, o que deixa ela ruim é o excesso de pontos.

Concorde
07/10/2012, 19:17
Veja bem jogador:

Numa guerra já viu algum arqueiro ser mais forte do que cavaleiro e soldado? Se isso vc conseguir ver e me disser que houve alguma guerra vencida por arqueiros, aí então sou a favor do que comentas...Arqueiro é sim contensão, o jogo usa a lógica e mesmo sem pontos dos resets, uma ELF não seria forte o suficiente a se igualar um cavaleiro e e um soldado...

[ ]s

O Arco e Flecha, que já foi o auge da tecnologia do armamento, permitiu que o grande Gengis Khan dominasse vários territórios (Se não estou enganado, do Pacifico ate a Ucrânia. Um Império que era o dobro do de Alexandre o Grande e 4 vezes maior que o Império Romano).

Hoje o arco e flecha não é grande coisa, e os snipers (Função semelhante ao Arco e Flecha na antiguidade) realmente não são grande coisas contra a infantaria em geral, e são utilizados principalmente em missões táticas. Mas não custa lembrar que Mu é um jogo medieval e não é baseado nos dias atuais.

pegasus3
07/10/2012, 19:34
Veja bem jogador:

Numa guerra já viu algum arqueiro ser mais forte do que cavaleiro e soldado? Se isso vc conseguir ver e me disser que houve alguma guerra vencida por arqueiros, aí então sou a favor do que comentas...Arqueiro é sim contensão, o jogo usa a lógica e mesmo sem pontos dos resets, uma ELF não seria forte o suficiente a se igualar um cavaleiro e e um soldado...

[ ]s
Bem o topico foi aberto para duvidas de danos sobre o arco +0 ter o dano = de um +13 ou de um 380,porem vi que muitas situaçoes acorreram, e achei legal devido ter visto ate pessoas terem voltado ao tempo e contando historias q talves ate ninquem sabia.
qto ao Arqueiro qdo vejo filmes e algumas historias medievais eles são respeitados d+ devido serem uma otima artilharia, muitas das vezes dizimando uma infantaria quase toda.
Salve (guerreiro hoby-hold)...
Mas obrigado a todos q opinarão, e por mim pode fechar o tópico..
So peço q seje avaliado os itens, pois ainda acho q o dano deveria ser um pouco melhor pela diferença q citei acima.

Concorde
07/10/2012, 19:41
Bem o topico foi aberto para duvidas de danos sobre o arco +0 ter o dano = de um +13 ou de um 380,porem vi que muitas situaçoes acorreram, e achei legal devido ter visto ate pessoas terem voltado ao tempo e contando historias q talves ate ninquem sabia.
qto ao Arqueiro qdo vejo filmes e algumas historias medievais eles são respeitados d+ devido serem uma otima artilharia, muitas das vezes dizimando uma infantaria quase toda.
Salve (guerreiro hoby-hold)...
Mas obrigado a todos q opinarão, e por mim pode fechar o tópico..
So peço q seje avaliado os itens, pois ainda acho q o dano deveria ser um pouco melhor pela diferença q citei acima.

Tambem concordo com você, estamos aqui para falar de Mu, mas minha citação historia foi porque o GM pediu.

Sobre o topico:
Acho que realmente deveria melhorar não só as Elf, e sim os MG tambem. Sobre as Elf não sei muito como poderia ser feito alem de melhorar o dano dos itens dela, no caso dos MG eu ate saberia algumas dicas (Pois jogo de MG), mas ai fugiria ao topico hehe

DarkCyborg
07/10/2012, 19:45
Acho que realmente deveria melhorar não só as Elf, e sim os MG tambem. Sobre as Elf não sei muito como poderia ser feito alem de melhorar o dano dos itens dela, no caso dos MG eu ate saberia algumas dicas (Pois jogo de MG), mas ai fugiria ao topico hehe
A elfa eu falei: só diminuindo os pontos ou alterando as fórmulas.

Concorde
07/10/2012, 19:53
A elfa eu falei: só diminuindo os pontos ou alterando as fórmulas.

Isso é complicado de se fazer, pois causa um certo desgaste visual... Imagina você upar 250 resetes pra ganhar 40mil pontos. Ganhando cerca de 160 pontos por resete, meio que desestimula... Entende?

Uma possivel solução para isso era resete tabelado. Digamos, do 0 a 10 restes ganha x pontos, depois vai ganhando menos...

DarkCyborg
07/10/2012, 20:14
Bom, de 250 a 500 são 12 pontos por reset, e muitos continuam. Mas reset tabelado seria uma ótima ideia.

Olha, é que muitos estão habituados com muitos pontos e acha que isso é essencial para se ter diversão, o que é mentira. Vim de servidor que fica full, e é muito chato de jogar. Diminuindo os pontos, não só a elfa fica uma boa combatente, como:
-Maior estratégia para montar builds;
-Valorização de itens de Elf e MG;
-Valorização dos atributos de sets e armas;
-Redução dos problemas causados pelos bugs de agilidade (principalmente no DL);
-Valorização de sets ancients;
-Obviamente, valorização da elfa e do MG no combate.

QUEOPS
07/10/2012, 20:35
O Arco e Flecha, que já foi o auge da tecnologia do armamento, permitiu que o grande Gengis Khan dominasse vários territórios (Se não estou enganado, do Pacifico ate a Ucrânia. Um Império que era o dobro do de Alexandre o Grande e 4 vezes maior que o Império Romano).

Hoje o arco e flecha não é grande coisa, e os snipers (Função semelhante ao Arco e Flecha na antiguidade) realmente não são grande coisas contra a infantaria em geral, e são utilizados principalmente em missões táticas. Mas não custa lembrar que Mu é um jogo medieval e não é baseado nos dias atuais.


Bem, QUEOPS, uma guerra é ganha com arqueiros e soldados (já jogou Age?). E não é preciso ser forte para combater a distância, não é mesmo? Se a questão aqui fosse força, SMs seriam inúteis, visto que são mais fracos do que as elfas. Mas o fato aqui é que a elfa é sim uma combatente. Ela só é prejudicada pelo fato de não colocar mais pontos em agilidade. Veja bem:

-Se houvesse, por exemplo, um total de 35000 para ser distribuídos, a elfa colocaria, por exemplo, 7000 pontos em vitalidade, 27000 em agilidade (e o resto dividido entre força e energia). Nisso, a elfa teria uma defesa e um ataque bom.
-Com a mesma quantidade de pontos, imagine que um BK teria que fazer um distribuição cautelosa nos 4 atributos (se o BK colocasse 30000 em agilidade, ele teria uma boa defesa e velocidade, mas pouca vida e pouco ataque, não é mesmo?). Ou seja, as classes BK e Elf ficariam mais equilibradas.

Mas como no jogo é possível distribuir 70000 pontos, o BK se torna vantajoso, pois ele terá uma defesa espetacular e um ataque excelente se comparado à elfa, que não pode colocar mais que 32500 pontos em agilidade.

Por que isso? Pois o BK tem uma desvantagem enorme: a de não atacar a distância. É por isso que ele aumenta mais a vida, o ataque e a defesa. E a elfa? Já pensou, com o BK lutando para fazer uma build com poucos pontos, e a elfa que socou tudo num só atributo, evoluísse sua defesa e ataque tanto quanto um BK? A elfa seria muito overpower, não acha?

Sério, a elfa tem muitas vantagens, o que deixa ela ruim é o excesso de pontos.

O que comentei foi:

Não se espera de um arqueiro ser o essencial em um exército e sim complemento. SE batalhas foram ganhas onde tinham arqueiros? Sim claro, no entanto, foi todo um contexto para tal e não um pelotão específico de arqueiros que venceu uma batalha.

Quanto a combatente, já fui militar, combatente pode ser até o cozinheiro, afinal, ele compõe o corpo militar, mas cada qual com suas funções e não espere de um cozinheiro as melhores ações em guerras, enfim, toda essas parábolas só para mostrar o quanto um personagem ELF, que já foi comentado em outros tópicos, o que deve ser sua ação dentro do jogo. Se cada raça é importante no jogo? Sim, claro, cada um tem seu grau de importância, mas nenhuma delas se igualam, todos são distintos.

Como o jogador criador do tópico comentou, o que for de relevância ao personagem ELF e sendo analisado que devem haver mudanças, estas serão feitas!

Quanto ao MG, já temos muitos tópicos comentando o assunto...

Bom jogo!

[ ]s

DarkCyborg
08/10/2012, 15:33
Obrigado BadSaint por reabrir.

Bom QUEOPS, não vamos ficar discutindo sobre a função dos arqueiros nas guerras medievais. Eles eram importantes e muitas guerras foram determinadas por ações dos arqueiros. Nenhuma guerra foi vencida só com arqueiros, assim como nenhuma guerra foi vencida só com infantaria.

Independente disso, o que está em discussão é o fato da elfa ser ou não eficiente em combate, contra qualquer raça. Como já mostrei diversas vezes, todas as raças, oficialmente, são capazes de combater em igualdade contra uma outra raça (em duelos, por exemplo). Mas, com o reset e a possibilidade de colocar muitos pontos, surgiram bugs de agilidade, e esse "equilíbrio" deixou de existir.

A elfa, como falei 500 vezes (e você não comentou uma vez sequer sobre isso), perde vantagem no combate quando o limite de 32500 pontos em agilidade é atingido pois, depois disso, ela não evolui mais (força e energia não contam - compara com chars como o BK).

Para resolver isso, de duas, uma: ou se diminui os pontos de 70000 para algo próximo a 35000, ou se altera as fórmulas de defesa e ataque.
Pessoalmente, acho que isso deveria ser pensado, e se algum dos administradores puder se pronunciar, eu agradeço.

QUEOPS
08/10/2012, 15:41
Obrigado BadSaint por reabrir.

Bom QUEOPS, não vamos ficar discutindo sobre a função dos arqueiros nas guerras medievais. Eles eram importantes e muitas guerras foram determinadas por ações dos arqueiros. Nenhuma guerra foi vencida só com arqueiros, assim como nenhuma guerra foi vencida só com infantaria.

Independente disso, o que está em discussão é o fato da elfa ser ou não eficiente em combate, contra qualquer raça. Como já mostrei diversas vezes, todas as raças, oficialmente, são capazes de combater em igualdade contra uma outra raça (em duelos, por exemplo). Mas, com o reset e a possibilidade de colocar muitos pontos, surgiram bugs de agilidade, e esse "equilíbrio" deixou de existir.

A elfa, como falei 500 vezes (e você não comentou uma vez sequer sobre isso), perde vantagem no combate quando o limite de 32500 pontos em agilidade é atingido pois, depois disso, ela não evolui mais (força e energia não contam - compara com chars como o BK).

Para resolver isso, de duas, uma: ou se diminui os pontos de 70000 para algo próximo a 35000, ou se altera as fórmulas de defesa e ataque.
Pessoalmente, acho que isso deveria ser pensado, e se algum dos administradores puder se pronunciar, eu agradeço.

Eu conheço a personagem ELF, tanto que tenho 2 fulls...no momento não há mudanças em redução de pontos, isso, mais de 500 vezes, como indicou, tmbm foi comentado e bem explicado nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24978 ...cada char tem suas características distintas e nenhum é igual, isso por mais que queira, em combate que já fiz, não vi nenhuma ELF vencer outros personagens...isso é fato!

O que não adianta aqui debater é essa insistência em mudar um char em específico...quando houver mudanças, estas serão para todos os personagens, mapas, etc...favor ler atentamente as explicações dadas pelo Adm rafael no link acima...

Fora que está saindo do tema, que comenta sobre a diferença entre ARCOS e seus danos
Bem o topico foi aberto para duvidas de danos sobre o arco +0 ter o dano = de um +13 ou de um 380Quanto a seu pensamento, vc nunca vai concordar com minha posição e ambos sabemos do por quê e por isso ficaria nesse empasse de justificativas e mais flood no tópico onde o criador do tópico entendeu e pediu o seu fechamento.

[ ]s