PDA

Ver Versão Completa : Ctrl



The_Hound
09/05/2010, 00:44
teria como fazer um atalho para q o ctrl fike off?
pq muitas vezes usamos ctrl para copiar algo no pc
i puf! matamos alguem ._.
:frusty::frusty::frusty:

Shorenster
09/05/2010, 00:46
sofro com isso T_T

ZoReBiNhA
09/05/2010, 00:54
se ñ me engano isso ñ tem como mudar é uma configuração da wz

QUEOPS
09/05/2010, 01:35
teria como fazer um atalho para q o ctrl fike off?
pq muitas vezes usamos ctrl para copiar algo no pc
i puf! matamos alguem ._.
:frusty::frusty::frusty:

Olá!

Para falar a verdade, F9 e F8 que foram incluídos, o jogo é para estar ONLINE e não o oposto, sendo assim, dificilmente se terá algo excluído do que é já do jogo...

[ ]s

LordMagus
09/05/2010, 03:22
vendo esse topico aki eu queria se desse pra tirar o esc isso sim e chato to no msn e tenhu mania de cfechar a janela ai tenhu que abrir no jogo pra dipertar o esc se tiver 1 geito de desabilitar ajudaria muito *---*
obr

Felipeh
09/05/2010, 07:14
as vezes eu aperto a tecla ALT, e mato em quem eu passo o mouse.

Tenso ._.

The_Hound
09/05/2010, 08:07
as vezes eu aperto a tecla ALT, e mato em quem eu passo o mouse.

Tenso ._.

lol ._.

QUEOPS
garanto para vc, q muitas as vezes isso ocorre, pq vamus copiar alguma coisa pra um amigo nosso etc.
c vc mi falaha 10 pessoas q não usam f8/f9 eu vendo meu bd no npc (mintira .-.)

QUEOPS
09/05/2010, 08:46
lol ._.

QUEOPS
garanto para vc, q muitas as vezes isso ocorre, pq vamus copiar alguma coisa pra um amigo nosso etc.
c vc mi falaha 10 pessoas q não usam f8/f9 eu vendo meu bd no npc (mintira .-.)

Opa!

Compreendo vocês perfeitamente, pois muitas vezes acontece isso comigo também, mas temos que entender isso é configuração do jogo, da WZ mesmo, tanto CTRL, ALT ou ESC fazem parte da característica de comandos do jogo em si. A inclusão de comandos que fizeram o jogo ficar AWAY e podermos utilizar o micro para demais funções que modifica a forma como o jogo se desenvolve e nisso que eu disse sobre a possível inviabilidade dessas sugestões.

Também me incomoda algumas vezes deixar o char lá upando e tal e de repente, ao usar o pc para outras funções, utilizo CTRL, ALT, ESC e quando volto no jogo ou o char atacou outro jogador, ou está lá com o comando das configurações aberto e o char está sem ataque, porém eu entendo que isso faz parte do jogo e aceito como natural, embora o normal deveria ser do jogador estar ONLINE, pois para isso que foi configurado, concorda?

[ ]s

The_Hound
09/05/2010, 08:55
Opa!

Compreendo vocês perfeitamente, pois muitas vezes acontece isso comigo também, mas temos que entender isso é configuração do jogo, da WZ mesmo, tanto CTRL, ALT ou ESC fazem parte da característica de comandos do jogo em si. A inclusão de comandos que fizeram o jogo ficar AWAY e podermos utilizar o micro para demais funções que modifica a forma como o jogo se desenvolve e nisso que eu disse sobre a possível inviabilidade dessas sugestões.
Também me incomoda algumas vezes deixar o char lá upando e tal e de repente, ao usar o pc para outras funções, utilizo CTRL, ALT, ESC e quando volto no jogo ou o char atacou outro jogador, ou está lá com o comando das configurações aberto e o char está sem ataque, porém eu entendo que isso faz parte do jogo e aceito como natural, embora o normal deveria ser do jogador estar ONLINE, pois para isso que foi configurado, concorda?



sim conpriendo perfeitamente .-.
mais tinh ak iter um botão para parar de utilizar essa função
por exemplo
f6 ki não faz nada
.-.

Dreamer
09/05/2010, 11:00
sim conpriendo perfeitamente .-.
mais tinh ak iter um botão para parar de utilizar essa função
por exemplo
f6 ki não faz nada
.-.

Opa,
F6 minimiza e maximiza as janelas de chat do Mussenger.
Sim, poderia ser outra tecla, mas como o QUEOPS explicou, provavelmente não será feito pois o jogo é para ser jogado, quem deixar minimizado deve se adaptar a esses tipos de problemas.

Abçs.

rafael
09/05/2010, 11:01
Não há como "parar" essas funções, o jogo não foi feito dessa maneira.

Não há como ser feito isso, inclusive para o ctrl, esc, qualquer outra seqüência.

[]'s