PDA

Ver Versão Completa : Data de Criaçao do Char.



KatySurO
07/10/2012, 22:37
Boa Noite, Eu gostaria de saber se tem como eu saber a data de criaçao de um char q no cazo foi meu primeiro mais.... a acc nao me pertence mais a muito tempo se msm assim os Senhores podem puxa a data de criaçao para eu saber quando foi q eu iniciei minha carreira no Mu C.A.


abç.

Xj6
07/10/2012, 22:42
Se não me engano , tem que mandar um email para o suporte ..
Porém tem que ter o email , o login e o NP.

No caso eu tenho uma conta também , a primeira ..e o novo jogador conseguiu bloquear ela, assim com o passar do tempo ..
Pedi para ele mandar o certo email , e disse que não poderia informa isso por estar bloqueada . :/


Abs

carlos
07/10/2012, 22:45
Boa Noite, Eu gostaria de saber se tem como eu saber a data de criaçao de um char q no cazo foi meu primeiro mais.... a acc nao me pertence mais a muito tempo se msm assim os Senhores podem puxa a data de criaçao para eu saber quando foi q eu iniciei minha carreira no Mu C.A.
abç.

Olá!

Quando entram em contato via e-mail, suporte@mucabrasil.com.br, solicitando essas informações, nós informamos sim, mas para isso deve informar o login e o número pessoal, sem esses dados não será possível.

Abs.

KatySurO
07/10/2012, 23:03
Muito Obrigado mais como eu informei essa conta n me pertence mais faz muito tempo.

mais muito obrigado assim msm pode feixa



abç.