PDA

Ver Versão Completa : Boleto ou Deposito?



_TherBooS_
09/10/2012, 01:10
Bom gostaria de saber qual dos dois e mais rapido, porque preciso do vip hoje ate de noite então gostaria se for possivel.
Exp: se eu pagar o boleto as 08:20 ate 09:00 pode cair de tarde ou ate de noite antes ta 00:00? ou só no outro dia?

Exp2: se eu fazer um deposito as 08:20 ate 09:00 pode cair de tarde ou ate de noite antes da 00:00? ou só no outro dia?

Obrigado

alguem pode responde?

QUEOPS
09/10/2012, 08:32
Bom gostaria de saber qual dos dois e mais rapido, porque preciso do vip hoje ate de noite então gostaria se for possivel.
Exp: se eu pagar o boleto as 08:20 ate 09:00 pode cair de tarde ou ate de noite antes ta 00:00? ou só no outro dia?

Exp2: se eu fazer um deposito as 08:20 ate 09:00 pode cair de tarde ou ate de noite antes da 00:00? ou só no outro dia?

Obrigado

Bom dia!

Primeiramente _TherBooS_, se vai precisar para HOJE, nenhum dos 2 procedimentos te ajudará, afinal, mesmo que o pagamento por Boleto seja o mais rápido, ainda assim é preciso esperar 1 dia para compensação, no mínimo, que bom se tudo fosse como queremos né? Já o depósito, embora na maioria das vezes pode ocorrer de ser compensado em 1 dia, pode também levar o tempo indicado: 3 dias úteis!

Minha recomendação: Ao logar sua conta no servidor, na tela onde mostra os seus chars, verá no canto esquerdo < o status de sua conta, mostrando qual plano tem e se for vip ou plus, mostrará até o dia que termina o prazo, então, tenha sempre em mente usar dias antes de findar seu plano para fazer nova colaboração e comprar novo plano em tempo, sem necessitar ficar parado com a conta.

PS

Dar UP no tópico não vai torná-lo mais urgente do que já deve, pelo contrário, acaba floodando e tomando alerta, como agora.

[ ]s