PDA

Ver Versão Completa : Jewel of soul

fabriciomt
09/10/2012, 19:59
Galera ... hj de manhã eu resetei e estava aumentando os pontos .. quando de repente passou akela barrinha branca la embaixo dizendo + ou - o seguinte : " as chances de upar o item com a jewel of soul é de 75% de chances de acerto ( se o item tiver sorte aumenta 25% de chances de acerto ) ... ou seja : 75% + 25 ¨% = 100% de chances com um item com sorte ... só keria saber se esta correto ou sei la se eu to vendo coisa .. ou pode ter sido tbm um erro de sistema .. num sei ... por isso peço a ajuda de vcs .
Vlw's aew

Sasukedb
09/10/2012, 20:07
Galera ... hj de manhã eu resetei e estava aumentando os pontos .. quando de repente passou akela barrinha branca la embaixo dizendo + ou - o seguinte : " as chances de upar o item com a jewel of soul é de 75% de chances de acerto ( se o item tiver sorte aumenta 25% de chances de acerto ) ... ou seja : 75% + 25 ¨% = 100% de chances com um item com sorte ... só keria saber se esta correto ou sei la se eu to vendo coisa .. ou pode ter sido tbm um erro de sistema .. num sei ... por isso peço a ajuda de vcs .
Vlw's aew

Eu mesmo ja perguntei isso^^ http://forum.mucabrasil.com.br/threads/13584-Porcentagem-de-acerto-das-j%C3%B3ias

Como o QUEOPS diz:

Por gentileza, utilize nossos TUTORIAIS:http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

Sua dúvida: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/71
Utilize também a ferramenta BUSCA, vai te ajudar muito a tirar suas dúvidas e evitar alertas, no caso, alertado por flood.

[ ]s

fabriciomt
09/10/2012, 20:18
lol ... vlw's ^^ .. mais po tem ki arrumar essas mensagens aew .. e ja ia upar uns itens ^^ . vlw's

HORSE_XTP
10/10/2012, 17:57
ta certo sim man

eu mesmo nunca falhei em deixar o item utilizando a soul ( item + sorte )

abras

_H3LLB0Y_
10/10/2012, 18:14
Vlw's aew

Bom creio que você pensou que sem sorte o item upado com a Jewel of Soul é 75% + sorte ( 25%) e ficaria 100%

Como o tuto diz a chance de upar um item sem sorte é de 50% , já com o item com sorte + 25% então no caso ficaria
75% um item upando com A soul não 100% como você diz.

Sasukedb
10/10/2012, 19:23
ta certo sim man

eu mesmo nunca falhei em deixar o item utilizando a soul ( item + sorte )

abras

Na barrinha quando vc reseta e diz que as chances com a joia soul é de 75%, e aumenta em 25% se tiver o add sortem isso esta errado. o certo é como esta no tuturial, 50% + 25%(sorte).

se pra vc nunca falhou é porque tem muita sorte, pois eu gasto as vezes 20/20 pra deixar itens +9 '-'

rafael
10/10/2012, 19:25
Já achamos o texto, vamos corrigir em breve, junto com algumas outras frases que já tínhamos selecionado anteriormente para alterar.

[]'s

HORSE_XTP
10/10/2012, 23:48
Na barrinha quando vc reseta e diz que as chances com a joia soul é de 75%, e aumenta em 25% se tiver o add sortem isso esta errado. o certo é como esta no tuturial, 50% + 25%(sorte).

se pra vc nunca falhou é porque tem muita sorte, pois eu gasto as vezes 20/20 pra deixar itens +9 '-'

vish '-' ,, apesar de eu compra tudo sempre ja + 9 ou dexo + 0 mais pelo q lembre nunca falhou

itens anciente eu gastei mt ja ,, capa pra dexa + 9 sem sorte gastei tmb bastante =/

rafael
11/10/2012, 19:31
fabriciomt
Bem, como prometido, acabei de enviar uma atualização para a tradução do jogo.

Eu e o carlos ficamos um bom tempo traduzindo algumas frases e modificando outras, você deverá perceber a diferença.

A parte do personal shop (loja pessoal) também foi revisada.

[]'s

fabriciomt
11/10/2012, 20:50
vlw's aew adm's pela correção e todos que me ajudaram aew no topico
=)