PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre o server.......



Cegs
10/10/2012, 23:41
Eu queria saber o pq esse servidor é feito de um jeito em q os iniciantes n consegue upar nem ******* e as elfa cobram pelos buff....
tpw qm crio esse server n deve ter pensado mto no começo do jogo pq como vai pega lvl 300 em Devias 3 pq com 1 rr n da pra i upa nem em atlans 3...
inda bem q tive conciencia e to saindo disso antes de ter dor de cabeça e axo q por isso q mtas pessoas desistem de jogar sendo q hj msm tava falando con uns no jogo q tao afim de disistir por causa disso.
se pelo menos tivesse um jeito de up sem prescisar das elfa pra da buff axo q isso ja ia melhorar

DarkManiac
10/10/2012, 23:48
Eu upei meus chars sem buff.
Não é impossível, basta perseverança.

Layron
10/10/2012, 23:50
Em primeiro lugar, concordo com você, no começo não nada fácil mesmo, o que justifica o nosso nivel "hard" de dificuldade. Mesmo assim, muitos players ajudam os iniciantes, e algumas elfs distribuem buffs gratuitos para os mais fracos. Além do mais, com 5 resets tudo fica bem mais fácil, e você só precisa de alguns dias, talvez uma semana pra atingir essa meta.

Agora, se você desistiu antes de chegar nesse nível, sugiro procurar um servidor easy para jogar, com todo o respeito. Pela minha experiência, o C.A. é o mais equilibrado de todos os servidores brasileiros. Sem contar que quando tudo vem fácil, você logo perde o interesse. Não é à toa que temos cerca de 1.3k players jogando diariamente aqui.

Abraços,
Layron.

Cegs
10/10/2012, 23:52
em qual mapa? pq tpw dps do 200 fica mto **** upa em devias3 e em otro lugar morre ...

Sasukedb
10/10/2012, 23:52
Eu queria saber o pq esse servidor é feito de um jeito em q os iniciantes n consegue upar nem ******* e as elfa cobram pelos buff....
tpw qm crio esse server n deve ter pensado mto no começo do jogo pq como vai pega lvl 300 em Devias 3 pq com 1 rr n da pra i upa nem em atlans 3...
inda bem q tive conciencia e to saindo disso antes de ter dor de cabeça e axo q por isso q mtas pessoas desistem de jogar sendo q hj msm tava falando con uns no jogo q tao afim de disistir por causa disso.
se pelo menos tivesse um jeito de up sem prescisar das elfa pra da buff axo q isso ja ia melhorar

O servidor é hard, mesmo assim eu acho facil '-', claro no começo é muito dificil, mas tem elfs que dão buff de graça, depois que vc pega o jeito, vai ver como é facil, sem falar q é apenas 10kk o buff a maioria das vezes.




Além do mais, com 5 resets tudo fica bem mais fácil, e você só precisa de alguns dias, talvez uma semana pra atingir essa meta.



Depois que se aprende, e comessa uma raça nova faz 10rr em 1 dia como eu fiz no meu BK e DL =)

Cegs
10/10/2012, 23:58
o q to falando n é a dificuldade de joga cara ... oque to falando é q os lugares de um iniciante upa nesse jogo sao pocos pq onde pega lvl 300 com 1 rr? sendo q as elfa tao vendendo buff

- - - Atualizado - - -


Eu upei meus chars sem buff.
Não é impossível, basta perseverança.

qual o mapa q se upo os char com 1rr ?

- - - Atualizado - - -


Eu upei meus chars sem buff.
Não é impossível, basta perseverança.

fala ae manwo .. qual o mapa q se upo seus char com 1rr sem buff de elf .. ?

carlos
11/10/2012, 00:26
Eu queria saber o pq esse servidor é feito de um jeito em q os iniciantes n consegue upar nem ******* e as elfa cobram pelos buff....
tpw qm crio esse server n deve ter pensado mto no começo do jogo pq como vai pega lvl 300 em Devias 3 pq com 1 rr n da pra i upa nem em atlans 3...
inda bem q tive conciencia e to saindo disso antes de ter dor de cabeça e axo q por isso q mtas pessoas desistem de jogar sendo q hj msm tava falando con uns no jogo q tao afim de disistir por causa disso.
se pelo menos tivesse um jeito de up sem prescisar das elfa pra da buff axo q isso ja ia melhorar

Olá!
Cegs, quando você diz que ..."qm crio esse server n deve ter pensado mto no começo"... monstra que quem não está pensando é você veja por que:

1 - O C.A é um servidor Hard, Online desde 2004 e um os poucos a estar online há tanto tempo e crescendo, porque o que mais se vê hoje em dia é servidor quebrando e afundando.

2 - Se estivesse tão impossível de upar, teríamos 1170 jogadores online às 00:13?

Apenas dois servidores 100% Brasileiros hoje conseguem esses números, então se estivesse tão difícil, como tantos estariam jogando e conseguido chegar aos 500 Resets?

O C.A é um servidor Hard onde se deve aprender a jogar e correr atrás para evoluir no jogo, inclusive é no jogo Hard que realmente se aprende a jogar Mu e também onde aparecem as diferenças entre jogadores fortes e dedicados dos meros amadores.

Muitos dizem jogar Mu a mais de dois anos e quando chegam aqui no C.A, mal sabem fazer a quest da Sebina sem ler o tutorial e porque isso acontece?

Porque a maioria dos servidores vendem de tudo no bar, então muitos chegam aqui sem entender nada do jogo, sendo que já jogam Mu há muito tempo.

Enfim, resumindo:

Não é o C.A que é difícil, são os outros que são fáceis demais. ;)

Se você possui duvidas sobre onde upar, use a busca do Fórum, leia tópicos e tutoriais e se mesmo assim não achar o que procura, aí poste, se não sabe, aqui você vai aprender, mas não julgue rapidamente um dos poucos servidores de Mu no Brasil que ainda crescem.


O servidor é hard, mesmo assim eu acho facil '-', claro no começo é muito dificil, mas tem elfs que dão buff de graça, depois que vc pega o jeito, vai ver como é facil, sem falar q é apenas 10kk o buff a maioria das vezes.


Quando se aprende sobre todos os mapas e spots, sabendo quanto tempo ficar em cada mapa, realmente fica até muito fácil.

Abs.

Rage
11/10/2012, 12:41
Quando comecei a jogar o C.A tambem achei ele bem dificil, mas eu sabia que ele era um servidor hard. No começo eu upava só na sala 2 só com o buff da elfa soldier (a do jogo mesmo) e por um bom tempo só assim, eu tambem não conseguia ir a atlans 3 no inicio por isso eu upava em atlans 2, pedia party para jogadores que estavam online e assim por diante, agora upo facil facil...
Basta um pouco de perseverança e paciencia que você consegue... Tente upar em party fazer amigos e deixe o individualismo de lado.
Só não diga que quem fez o C.A não pensou nos iniciantes ou nos players, por que foi só pensando nos players que hoje o C.A se tornou como é... O Melhor Server de MU do Brasil :animado231_:

Cegs
11/10/2012, 12:43
Olá!

@Cegs, quando você diz que ..."qm crio esse server n deve ter pensado mto no começo"... monstra que quem não está pensando é você veja por que:

1 - O C.A é um servidor Hard, Online desde 2004 e um os poucos a estar online há tanto tempo e crescendo, porque o que mais se vê hoje em dia é servidor quebrando e afundando.

2 - Se estivesse tão impossível de upar, teríamos 1170 jogadores online às 00:13?

Apenas dois servidores 100% Brasileiros hoje conseguem esses números, então se estivesse tão difícil, como tantos estariam jogando e conseguido chegar aos 500 Resets?

O C.A é um servidor Hard onde se deve aprender a jogar e correr atrás para evoluir no jogo, inclusive é no jogo Hard que realmente se aprende a jogar Mu e também onde aparecem as diferenças entre jogadores fortes e dedicados dos meros amadores.

Muitos dizem jogar Mu a mais de dois anos e quando chegam aqui no C.A, mal sabem fazer a quest da Sebina sem ler o tutorial e porque isso acontece?

Porque a maioria dos servidores vendem de tudo no bar, então muitos chegam aqui sem entender nada do jogo, sendo que já jogam Mu há muito tempo.

Enfim, resumindo:

Não é o C.A que é difícil, são os outros que são fáceis demais. ;)

Se você possui duvidas sobre onde upar, use a busca do Fórum, leia tópicos e tutoriais e se mesmo assim não achar o que procura, aí poste, se não sabe, aqui você vai aprender, mas não julgue rapidamente um dos poucos servidores de Mu no Brasil que ainda crescem.



Quando se aprende sobre todos os mapas e spots, sabendo quanto tempo ficar em cada mapa, realmente fica até muito fácil.

Abs.

n to falando q é dificil de joga o mu ... ja joguei Mu e mtos outros MMORPG q sao dificeis de upa .. oq eu tava falando era que com 1 rr n tinha como da reset sem a ajuda do buff da elfa e pra upa sozim se tem q upa em um mapa q demora ....mas blz to upando quase 3rr e agr com 5 de feriado vai da pra upa mto

GPTO
11/10/2012, 12:59
Se precisar de ajuda eu ajudo
Me manda um email pelo Mussenger (Aperta F) para P4NAS0N1C, quando tiver um tempo eu te dou um up :)

QUEOPS
11/10/2012, 13:04
n to falando q é dificil de joga o mu ... ja joguei Mu e mtos outros MMORPG q sao dificeis de upa .. oq eu tava falando era que com 1 rr n tinha como da reset sem a ajuda do buff da elfa e pra upa sozim se tem q upa em um mapa q demora ....mas blz to upando quase 3rr e agr com 5 de feriado vai da pra upa mto

Depende onde upas...

Conhecendo o servidor e seus mapas e spots, é possível sim upar, claro, acredito que deve querer upar em spot/mapa de maior xp, bom, aí de fato, o char vai morrer, porque não terá defesa para aguentar o dano dos monstros e mesmo que se conseguir aguentar, virão outros chars com mais resets e acabarão te dando KS, que é o normal, agora, dizer que não tem como upar é abuso!

Conhecer outros jogos e estes alegarem ser hard não significa muita coisa...já vi servidores de mu por aí que dão tudo de mão beijada, sets, itens e outras coisas tudo em NPCs ou comprando em shop e demais regalias que não justificam o nível hard de ser...aqui no MUCA por mais de 8 anos tem sido dessa forma e sempre crescente, claro, haverão jogadores que testam o servidor e não gostam prq se acostumaram com o padrão easy ou "hard" de ser de outros servidores por aí, no entanto, temos muitos outros jogadores que testaram e se mantém no mesmo...questão de opção mesmo, mas facilitar não é o padrão aqui.

[ ]s