PDA

Ver Versão Completa : Boleto Bancario



DownKiL_SM
11/10/2012, 16:20
oi gerei boleto hoje para participar da promoção ai tava onlhando e encontrei
DOAÇÃO PARA AJUDAR NA MANUTENÇÃO DO MU.CA
bom o mu.ca nao é uma prestadora de serviço por que ter que doar dinhero
queria sabe se iso tira direitos legais do jogador ja que ele esta doando seu dinhero dando dinhero de graça

QUEOPS
11/10/2012, 16:30
oi gerei boleto hoje para participar da promoção ai tava onlhando e encontrei
DOAÇÃO PARA AJUDAR NA MANUTENÇÃO DO MU.CA
bom o mu.ca nao é uma prestadora de serviço por que ter que doar dinhero
queria sabe se iso tira direitos legais do jogador ja que ele esta doando seu dinhero dando dinhero de graça

Está descrito dessa forma porque não existe a obrigatoriedade de estar colaborando, pois o jogo é gratuito para jogar, não porque terá menos ou mais direitos.

Para os que ajudam, podem utilizar os seguintes planos:

- Plano Free - sem limite de acesso e pode ter acesso a todos os mapas, spots que o servidor disponibiliza, indo também a eventos feitos no servidor.

- Plano Vip

- Plano Vip Plus

Cada um opta pelo que desejar, mas se quer algo a mais, geralmente paga-se o preço.

Leia atentamente esse link: http://www.mucabrasil.com.br/?go=vips

[ ]s

DownKiL_SM
11/10/2012, 16:49
Hummm entendi QUEOPS então não estou necessariamente Fazendo uma doação e sim comprando 1 serviço

_TherBooS_
11/10/2012, 17:56
Bom vo aproveitar esse tópico aqui. Eu paguei boleto hoje as 12:30 os meus creditos pode cair amanha? ou só no sabado?

Rage
11/10/2012, 18:06
No caso do Feriado seus créditos vão cai só no sabado, pois amanha os bancos não estarão funcionando.

DownKiL_SM
11/10/2012, 18:28
No caso do Feriado seus créditos vão cai só no sabado, pois amanha os bancos não estarão funcionando.
sim só cairão segunda feira sabado se cai e na sorte mesmo

GPTO
11/10/2012, 18:46
Boleto cai cedo, que eu saiba todos os boletos pagos são analisados as 17:00,
se foi transferencia que é demorado, pois é manual.

rafael
11/10/2012, 19:03
Bom vo aproveitar esse tópico aqui. Eu paguei boleto hoje as 12:30 os meus creditos pode cair amanha? ou só no sabado?

Talvez caia amanhã, se não, vai ser só terça.

[]'s

carlos
11/10/2012, 20:06
oi gerei boleto hoje para participar da promoção ai tava onlhando e encontrei
DOAÇÃO PARA AJUDAR NA MANUTENÇÃO DO MU.CA
bom o mu.ca nao é uma prestadora de serviço por que ter que doar dinhero
queria sabe se iso tira direitos legais do jogador ja que ele esta doando seu dinhero dando dinhero de graça


Hummm entendi QUEOPS então não estou necessariamente Fazendo uma doação e sim comprando 1 serviço

Olá.

Está fazendo uma doação porque ninguém é obrigado a adquirir nada, mesmo depois do boleto emitido, poderá jogar gratuitamente.

Quanto ao suporte é exatamente o mesmo, logo fique tranquilo, não receberá um suporte pior, tendo ou não efetuado doações.

Por outro lado você já sabe disso, afinal é um jogador antigo e conhecedor das regras.

Lembre-se também que conforme combinamos nas regras do servidor, não possuímos o serviço de venda de contas, não se esquecendo de respeitar isso, evitará aborrecimentos desnecessários como os que supostamente teve no ano passado, afinal falta de avisos não foi.

Abs.

Merlin
11/10/2012, 22:41
Talvez caia amanhã, se não, vai ser só terça.

[]'s

Meu vip acaba amanha e depositei hoje tbm, mas acho q nao vai chegar amanha, pq o dia das crianças é um feriado, né? Entao nao é dia util =/

Tem como de algum jeito vcs adiantarem um dia neste vip e, no proximo retirar 1 dia? Pq perderei o CS se nao cair =/

QUEOPS
11/10/2012, 22:50
Meu vip acaba amanha e depositei hoje tbm, mas acho q nao vai chegar amanha, pq o dia das crianças é um feriado, né? Entao nao é dia util =/

Tem como de algum jeito vcs adiantarem um dia neste vip e, no proximo retirar 1 dia? Pq perderei o CS se nao cair =/

Sobre dias úteis: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759

A maior dica está a vista de qualquer jogador: ao logar a conta no servidor, na página dos personagens aparece no canto esquerdo inferior o plano que a conta tem e o prazo do mesmo, sendo assim, o que se orienta é: atente-se para a data e faça sua colaboração dias antes de acabar o prazo, evitando assim ter a conta bloqueada (fim do plano) e ter que esperar até o próximo dia útil.

Merlin
11/10/2012, 22:54
Acontece q o jogador esqueçe ne =/

Mas pelo q li amanha é considerado um dia util.

''A que se refere a Colaborações no MUCA: Os boletos são confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça Feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.''

Obrigado, agora vou esperar e torcer pra cair :)

abs.

QUEOPS
11/10/2012, 23:02
Acontece q o jogador esqueçe ne =/

Mas pelo q li amanha é considerado um dia util.

''A que se refere a Colaborações no MUCA: Os boletos são confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça Feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.''

Obrigado, agora vou esperar e torcer pra cair :)

abs.

Não sei onde amanhã será dia útil no Brasil...pois é Feriado Nacional...noutros países tudo bem, será um dia útil...no link que te passei explica isso.


Feriado Nacional - Bancos e repartições públicas de todo o país, não acatam tal dia como DIA ÚTIL.

Merlin
11/10/2012, 23:13
Calma, nao li direto - agora li.

Só q o rafael comentou q ''se'' nao cair amanha só terça.

rafael: Talvez caia amanhã, se não, vai ser só terça.

[]'s

Gera uma duvida :sulkiness:

QUEOPS
11/10/2012, 23:16
Calma, nao li direto - agora li.

Só q o rafael comentou q ''se'' nao cair amanha só segunda.

Gera uma duvida :sulkiness:

É porque as compensações bancárias sempre são feitas à noite, todos os bancos seguem as orientações do BACEN (Banco Central do Brasil), dessa forma, o SE é nessa situação: SE o banco fizer a compensação estando ainda em dia útil, então terá seus créditos confirmados...

Merlin
11/10/2012, 23:18
Enfim, usei a forma de boleto como pagamento, entao, como citado no seu tutorial:

A que se refere a Colaborações no MUCA: Os boletos são confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça Feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

Nao importa se é feriado, o q importa é q é um dia entre terça e sabado

Obg, obgobgobg.............

QUEOPS
11/10/2012, 23:24
Enfim, usei a forma de boleto como pagamento, entao, como citado no seu tutorial:

A que se refere a Colaborações no MUCA: Os boletos são confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça Feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

Nao importa se é feriado, o q importa é q é um dia entre terça e sabado

Obg, obgobgobg.............

Só esqueceu que está fora de contexto...havendo feriado, isso muda...por isso o contexto todo está no tópico e não parte dele...uma parte de um texto não pode ser colocado como o todo.

[ ]s


Ué, mas eu falei dentro do topico q ta falando sobre Boletos, nao sobre o status do servidor.

Enfim, me responde, por favor...

Acredito que até agora ainda não entendeu que isso não depende unica e exclusivamente do servidor...a compensação bancária depende dos bancos, se estes compensarem, sim, terá seus créditos debitados...não tem como dizer: sim, veja sua conta e lá estarão seus créditos...

Merlin
12/10/2012, 00:31
Ok, desisto.

Ainda tomei alerta por ser ironico...

carlos
12/10/2012, 00:31
Olá!

O prazo para a liberação de boletos e depósitos são de até três dias uteis.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423


11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.

Hoje é Sexta-feira, mas mesmo assim o banco poderá não confirmar devido ao feriado e se isso acontecer, cairá somente na próxima Terça Feira, pois o próximo Sábado é um dia seguinte a um Feriado nacional, quando não acontece confirmações de boletos.

Abs.