PDA

Ver Versão Completa : Confirmação de depósito.



InHeaven
12/10/2012, 10:00
O que ta acontecendo com os responsaveis ppor aceitar o vip ?

depositei dia 8/10 8,00 reais , confirmei o pagamento no site do C.A e hoje 12/10 PRE-CASTLE SIEGE nao caiu ainda ?

Merlin
12/10/2012, 10:11
Bom, depositei ontem e hoje mesmo caiu...

InHeaven
12/10/2012, 10:17
pois é o meu ainda ta pendendo por favor adms olhem la meu caso , sou gm de uma aliança e preciso do meu vip ....

By _MATAD0R

QUEOPS
12/10/2012, 10:50
pois é o meu ainda ta pendendo por favor adms olhem la meu caso , sou gm de uma aliança e preciso do meu vip ....

By _MATAD0R

Bom, orienta-se sempre estar prevenido, ou seja, atente-se ao prazo de seu plano antes dele acabar e compre com antecedência novo plano...hj é feriado, se não compensou ainda, somente na Terça-Feira.

[ ]s

InHeaven
12/10/2012, 10:53
Bom, orienta-se sempre estar prevenido, ou seja, atente-se ao prazo de seu plano antes dele acabar e compre com antecedência novo plano...hj é feriado, se não compensou ainda, somente na Terça-Feira.

[ ]s

Meu caro amigo , eu depositei Data 09/10/2012 e ainda está Status Pendente

9-12 = 3 = 72 HORAS

Meu vip nao chegou ainda , paguei na lotérica e no mesmo momento eu confirmei o deposito no meu notbok .
preciso do meu vip !

carlos
12/10/2012, 11:04
Olá!

Algumas paginas de Banco como a Caixa estão com problemas, já conseguimos liberar de alguns jogadores, mas realmente já fazem alguns dias que está acontecendo esse problema.

É por esses e outros motivos que recomendamos que utilizem o sistema de Boletos do MUCABRASIL, pois além de não necessitarem de confirmação manual, estão sendo em varias situações, mais rápidos e práticos do que os depósitos.

Hoje mesmo as 8:30, mesmo sendo feriado, os bancos processaram os boletos.

Enfim, vamos continuar tentando.

Abs.

InHeaven
12/10/2012, 11:06
Opa , agora eu fiquei até feliz com sua resposta carlos , obrigado ai mesmo .

Nao to com muito tempo , se nao tinha pagado antes pra nao ocorrer isso , entao peço desculpa ae tbm , tomara que consiga confirmar o meu .

(y)
obg

Creditos confirmados , obrigado ae , pode fechar o topico ...

carlos
12/10/2012, 13:16
Creditos confirmados , obrigado ae , pode fechar o topico ...

Ainda faltam alguns, vamos vamos continuar tentando.

Abs.

Kruosaki
26/10/2012, 12:26
Galera estou também com problema na confirmação do meu depósito, assim eu sei que demora até 72 horas, mais assim eu coloquei alguns pontos anteriormente e cairam em 24 horas, eu coloquei denovo porém ja esta para completar o 3° dia e ainda naum foi liberado os meu pontos, estou aguardando para poder conseguir uns set melhor e pretendo colocar um vip pra teste, então se possível deem uma olhada pra mim se deu algum problema.

Obrigado.

carlos
26/10/2012, 12:41
Galera estou também com problema na confirmação do meu depósito, assim eu sei que demora até 72 horas, mais assim eu coloquei alguns pontos anteriormente e cairam em 24 horas, eu coloquei denovo porém ja esta para completar o 3° dia e ainda naum foi liberado os meu pontos, estou aguardando para poder conseguir uns set melhor e pretendo colocar um vip pra teste, então se possível deem uma olhada pra mim se deu algum problema.
Obrigado.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423-Perguntas-frequentes-sobre-Doa%C3%A7%C3%B5es-Boleto-Banc%C3%A1rio-e-Dep%C3%B3sito-Banc%C3%A1rio?p=54298&viewfull=1#post54298


Observações: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem sobre os depósitos, todas as confirmações via depósito são feitas manualmente (salvo os boletos que são confirmados automaticamente pelo sistema, de Terça até sábado, das 5:00 até às 10:00) e que temos muitas outras coisas também importantes para fazer, visando o bom funcionamento do suporte e também do MUCABRASIL, poderá levar até 72 horas (três dias úteis) para que os créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.

É também do nosso interesse que todos recebam os seus créditos o mais rápido possível (como já explicamos em outros tópicos, estamos online desde 2004 e não chegamos até aqui enganando as pessoas), mas pedimos a todos que, por favor, enviem corretamente os dados do seu depósito e aguardem até no máximo 72 horas (três dias úteis) para a liberação dos seus créditos e se existirem quaisquer dúvidas sobre o assunto, por gentileza entrem em contato via e-mail suporte@mucabrasil.com.br. Não tratamos sobre liberação de créditos em nosso Fórum.