PDA

Ver Versão Completa : Recuperar dados



Chezz
12/10/2012, 13:42
Tipo, teve um tempo que parei de jogar.. ai quando fui voltar, tinha esquecido minha senha.. e esquece a senha do meu e-mail também, pois criei o mesmo, com o proposito da conta, por que ja tinha outra conta, ai criei esse e-mail pq nao tinha outro livre, e queria voltar a jogar, se quiser tenho como provar acho, sei login, e-mail nome do personagem, uns amigos proximos no jogo que possam confirma, ultimas senhas, por favor, me ajuda! :S

QUEOPS
12/10/2012, 13:50
Tipo, teve um tempo que parei de jogar.. ai quando fui voltar, tinha esquecido minha senha.. e esquece a senha do meu e-mail também, pois criei o mesmo, com o proposito da conta, por que ja tinha outra conta, ai criei esse e-mail pq nao tinha outro livre, e queria voltar a jogar, se quiser tenho como provar acho, sei login, e-mail nome do personagem, uns amigos proximos no jogo que possam confirma, ultimas senhas, por favor, me ajuda! :S

Olá!

Vá no provedor de seu email e lá tem o comando: esqueci a senha. Siga os passos para recuperar os dados de seu email.

Para recuperar dados da conta no servidor: http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

[ ]s

Chezz
12/10/2012, 13:56
Ja tinha tentado, só que no e-mail pedia o numero do celular, pra enviar uma sms de confirmação, só que era meu numero antigo que havia perdido, mas fiquei tentando e conseguir a senha do e-mail! Mesmo assim, fico grato pela resposta e pela ajuda. :D

felipebraspres
12/10/2012, 22:10
Quero recuperar minha conta mais esqueci login tem como recuperar so com o email?

Shazzan
12/10/2012, 22:13
Você precisa saber o loguin para recuperar os dados na ferramenta:
http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

Verifique se ainda tem o e-mail de confirmação de cadastro.

felipebraspres
12/10/2012, 22:18
aff entaum ja era vou ter q criar outra *** !!

A nem acredito tava viajando aki ai falei do nada meu login testei e foi uhuhhuuhbuhuhuh podem fechar o topico muito feliz !!