PDA

Ver Versão Completa : Bug cm

Mato_MerMo
12/10/2012, 23:58
Opa, tive um problema hoje com a chaos manchine que resultou na perda de um item, queria saber se vao me da outro item que perdi por causa de um bug que ocorreu! eu tive que dar ctrl+alt+del pra poder fechar o mu, esc nao adiantava nem nada...

conforme vou upando as fotos vou colocando...

PRINTS
10918
EDIT:10922109231092510926

sagat14
13/10/2012, 00:48
pelo q eu saiba isto e lag da sua internet ... mas esperar os gm se pronunciar
ps: ja ocorrei isso comigo .

JeanRullez
13/10/2012, 01:06
Ja aconteceu comigo ate Fazendo SD,ms creio que no seu caso seja PT .
Creio que sera considerado que o iten falho.
imagina se é uma asa+s+12 pra +13 Ig em :)

Geovani
13/10/2012, 02:05
Ja aconteceu isso com migo tmb fazendo sd ai eu reiniciei o pc mas
é leg de sua internet isso acontece as vezes raramente ^^

Mato_MerMo
13/10/2012, 07:09
olha nao sei se eh possivel ser leg, pois vocês podem ver ali eu digitando, se tem leg nao tem como digitar, e vamos é quase impossivel quebrar um item para +11.. até por que nesse momento eu estava em uma net de 10mb ai também é dificil.. oaskdaosk

QUEOPS
13/10/2012, 08:10
Opa, tive um problema hoje com a chaos manchine que resultou na perda de um item, queria saber se vao me da outro item que perdi por causa de um bug que ocorreu! eu tive que dar ctrl+alt+del pra poder fechar o mu, esc nao adiantava nem nada...

conforme vou upando as fotos vou colocando...

PRINTS
10918
EDIT:10922109231092510926

Bom dia!

Isso não é BUG...se tivesse lido no tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/71 comenta:

Atenção: Em alguns casos raros e devido a problemas na comunicação do jogador para com o Servidor, uma fusão que não obteve sucesso (falhou) os itens poderão não desaparecer de imediato e ficarão brilhando dentro da Chaos Machine, sem que o jogador consiga remove-los e isso significa que a fusão falhou, causando a quebra e o desaparecimento dos itens como acontece em todas as fusões sem sucesso.

Atenção: Evite utilizar os serviços descritos nesse tutorial se estiver com problemas de conexão, lags ou risco de DC, pois isso poderá causar o desaparecimento dos seus itens, e só podemos nos responsabilizar por problemas causados do lado do servidor, de forma que não vamos nos responsabilizar por problemas de conexão do lado do jogador.

Quando tiver problemas com conexões, leia, siga as orientações e poste seus testes desse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico

[ ]s