PDA

Ver Versão Completa : Nao consigo apaga topico

laMuCa
13/10/2012, 22:08
Mas q dro** seguint não consigo apaga meu topico na barra comercio fiz 1' topico normal e nao consigo apaga..Clico em "Feramentas do topico"e nao aparcece excluir como excluir o topico?:frusty:

rafael
13/10/2012, 22:17
Não é mais possível deletar tópicos na área de comércio.

[]'s

_Narutodb_
17/10/2012, 19:36
Não é mais possível deletar tópicos na área de comércio.

[]'s

=( Agora como vamos trocar o titulo dos nossos topicos? pra que desativar a ferramenta dew apagar topicos??

DaveMcMartin
17/10/2012, 20:21
http://forum.mucabrasil.com.br/announcement.php?f=16

Uma vez se não me engano tinha visto um comentário do queops de que o tópico na área de comercio é apagado quando fica uma certa quantia de tempo sem receber up ou ser editado ( 10, 15 dias não lembro) fora isso acho que não tem mais como deletar os tópicos já tentei e não consegui também. Se eu estiver errado algum gm fala aí.

O negócio é pensar bem antes de colocar um nome no seu tópico :)

Abraços ^^

_______________________atualizado_________________ ___

Mais e aqueles que ja tinham seus topicos criados? agora como vao fazer um novo?

Não tenho certeza, mas acho que só da pra esperar o tempo dele ser deletado por não receber up ou edit pra dai então criar outro tópico. Deve demora um pouco, por isso fica minha sugestão: Pense bem antes de dar nome ao seu tópico :)

Abraço ^^

_Narutodb_
17/10/2012, 20:43
Mais e aqueles que ja tinham seus topicos criados? agora como vao fazer um novo?

KamykuN
18/10/2012, 09:16
http://forum.mucabrasil.com.br/announcement.php?f=16

Uma vez se não me engano tinha visto um comentário do queops de que o tópico na área de comercio é apagado quando fica uma certa quantia de tempo sem receber up ou ser editado ( 10, 15 dias não lembro) fora isso acho que não tem mais como deletar os tópicos já tentei e não consegui também. Se eu estiver errado algum gm fala aí.

O negócio é pensar bem antes de colocar um nome no seu tópico :)

Abraços ^^

10/15 dias? tem topico la do ano passado que nunca mais o dono mecheu e ta la enxenu a área de comercio.

QUEOPS
18/10/2012, 09:35
Bom dia!

A intenção de não mais ser apagado é que cada jogador tenha o seu tópico do comércio distinto, sem prazo final de uso, apenas que o mesmo atualize-o.

Para editá-lo use o comando AVANÇADO.

[ ]s

_Narutodb_
18/10/2012, 10:56
Bom dia!

A intenção de não mais ser apagado é que cada jogador tenha o seu tópico do comércio distinto, sem prazo final de uso, apenas que o mesmo atualize-o.

Para editá-lo use o comando AVANÇADO.

[ ]s

Mesmo no avançado ainda não é possivel editar o titulo, pois eu alterei o titulo e no comercio fiko o mesmo atualizei a pagina mas nao mudo ainda fika V>Itens de BK

QUEOPS
18/10/2012, 11:00
Mesmo no avançado ainda não é possivel editar o titulo, pois eu alterei o titulo e no comercio fiko o mesmo atualizei a pagina mas nao mudo ainda fika V>Itens de BK

Em conversa com o Adm rafael veja o que ele me passou:

[10:38:35] Rafael: Já está habilitado, testei ontem
[10:39:13] Rafael: Tem que editar no modo avançado

Acabei de testar em conta de jogador que tenho e consegui alterar o título sem maiores problemas. Os passos são:

1. Clicar no Comando Editar Post para abrir a área editável simples do tópico.

2. Clicar no Comando Avançado para abrir todas as áreas editáveis - completo do tópico.

3. Altere o título como desejar.

4. Clique no Comando Salvar.

Dá uma olhada novamente, por favor.

_Narutodb_
18/10/2012, 12:11
Em conversa com o Adm rafael veja o que ele me passou:

Acabei de testar em conta de jogador que tenho e consegui alterar o título sem maiores problemas. Os passos são:

1. Clicar no Comando Editar Post para abrir a área editável simples do tópico.

2. Clicar no Comando Avançado para abrir todas as áreas editáveis - completo do tópico.

3. Altere o título como desejar.

4. Clique no Comando Salvar.

Dá uma olhada novamente, por favor.

Então foi isso mesmo que fiz ontem, depois de entrar no Post ele dizia o nome novo porem, na pagina inicial do comercio ainda estava o mesmo, tentei agora novamente e não deu, tentei + 1 vez e consegui

obg

rafael
18/10/2012, 12:37
Então foi isso mesmo que fiz ontem, depois de entrar no Post ele dizia o nome novo porem, na pagina inicial do comercio ainda estava o mesmo, tentei agora novamente e não deu, tentei + 1 vez e consegui

obg

Como eu disse e o QUEOPS disse, eu habilitei ontem.

Logo, quando você testou provavelmente não estava em vigor ainda.

[]'s

HORSE_XTP
18/10/2012, 14:11
uia eu tava tmb kerendo modificar meu titulo mais eu nem sabia como, agora eu aprendi heheh'

vlw ae carlos, rafael ;)

laMuCa
01/11/2012, 22:03
HAHA Ainda bem que eu coloquei meu titulo original ja de antigamente"Pequenas Empresas Grandes negocios"rsrsrs o/
Mas é bom Por outro lado ruim pois não colocaram mais diretamente no nome do topico exemplo"-Olhem aqui"Ae se vc olha cada topico novo que entra vai demora mt em vez de>exemplo"V>ASA DE ELF"...

rafael
01/11/2012, 22:22
HAHA Ainda bem que eu coloquei meu titulo original ja de antigamente"Pequenas Empresas Grandes negocios"rsrsrs o/
Mas é bom Por outro lado ruim pois não colocaram mais diretamente no nome do topico exemplo"-Olhem aqui"Ae se vc olha cada topico novo que entra vai demora mt em vez de>exemplo"V>ASA DE ELF"...

É possível editar o título do tópico.

Shadowxx2
12/04/2013, 17:53
Ola,

eu estou querendo atualiza o titulo do topico, fiz todo o procedimento que consta no post do QUEOPS e ainda nao troco ...

da uma força ae

rafael
13/04/2013, 02:08
Ola,

eu estou querendo atualiza o titulo do topico, fiz todo o procedimento que consta no post do QUEOPS e ainda nao troco ...

da uma força ae

A edição tem que ser feita no modo avançado.

[]'s

Shadowxx2
13/04/2013, 11:57
A edição tem que ser feita no modo avançado.

[]'s

como eu ja disse antes " eu ja fiz todo o procedimento postado pelo QUEOPS " entrei no avançado troquei o titulo ... só que quando eu atualizo o tópico ( F5 ) ele não troca o nome ...

rafael
13/04/2013, 15:28
como eu ja disse antes " eu ja fiz todo o procedimento postado pelo QUEOPS " entrei no avançado troquei o titulo ... só que quando eu atualizo o tópico ( F5 ) ele não troca o nome ...

Então posta o link do tópico.

A edição tem que ser feita no post #1.

Shadowxx2
14/04/2013, 00:07
Então posta o link do tópico.

A edição tem que ser feita no post #1.

Ah tendi, agora troco o nome do tópico. vlw

abs