PDA

Ver Versão Completa : PK



sammuel
09/05/2010, 14:03
BOm, nao sei se é possivel, mas axo q seira melhor, é assim, as vezes qd ficamos pk ate 10 se quzermos tirar o pk rapido temos que pagar la em davias. Axo q seria melhor se fosse criado um comando para a pessoa tirar o pk em qualquer lugar. Tipo se eu tiver ate 10 pk em CW e quiser tirar eu digito o comando e o zem é descontado. Sem precisar ter que ir a davis

Dreamer
09/05/2010, 14:10
BOm, nao sei se é possivel, mas axo q seira melhor, é assim, as vezes qd ficamos pk ate 10 se quzermos tirar o pk rapido temos que pagar la em davias. Axo q seria melhor se fosse criado um comando para a pessoa tirar o pk em qualquer lugar. Tipo se eu tiver ate 10 pk em CW e quiser tirar eu digito o comando e o zem é descontado. Sem precisar ter que ir a davis

Olá,
O NPC de Limpar PK em Devias para chars até 200 resets e 10 PKs já é uma mordomia muito boa.
Agora, levar isso para qualquer lugar, sairía do padrão Hard do servidor. Afinal, seria muito fácil matar alguém no spot, limpar o PK através de um comando, catar Zen no spot, e quando o outro char voltar, matá-lo de novo e limpar o PK novamente.
Obrigado por sugerir, mas essa sugestão acho pouco provável de ser implementada.

Abçs.

QUEOPS
09/05/2010, 14:42
BOm, nao sei se é possivel, mas axo q seira melhor, é assim, as vezes qd ficamos pk ate 10 se quzermos tirar o pk rapido temos que pagar la em davias. Axo q seria melhor se fosse criado um comando para a pessoa tirar o pk em qualquer lugar. Tipo se eu tiver ate 10 pk em CW e quiser tirar eu digito o comando e o zem é descontado. Sem precisar ter que ir a davis

Opa!

É o seguinte, sammuel, PK veio como parte do jogo, no entanto, a Administração MUCA não é a favor de que jogadores utilizem isso como fator principal do jogo e muito menos incentiva jogadores a ficar matando outros chars de jogadores e por muitas vezes atrapalhando o progresso dos mesmos.

Como o Moderador Dreamer já comentou sobre este Servidor ser Hard e tendo a Administração já implantada a Punição aos PKs, acredito também ser pouco provável que sua sugestão seja colocada em prática, até porque, ela iria contra a idéia da punição aos pks.

[ ]s

RafaelRF
09/05/2010, 22:22
eu acho que pk deveria ser menos punido , por que se chega um cara no nosso spot nós matamos o cara , n´os ficamos pk e se fod....mos
enfim deveria ser cobrado menos por pk , uma ideia so

BadSaint
09/05/2010, 22:31
Olá,

Assunto mais que debatido.
Pk por defender spot corresponde a menos de 1% dos pks no jogo.

Bom jogo