PDA

Ver Versão Completa : DrOp JoIaS



BlaD_ToNh0
14/10/2012, 18:11
Primeiramente desculpe flodar,ja li em outros posts e intendi bastante sobre drop.
Até procurei um post aberto pra não precisar criar outro mas não encontrei.

Estou tentado botar ddi em meu set,da dificiul rsrs mas não vem ao caso.
Ja sei que o drop de genstones é 10.000=1 sei tbm que são as mesmas configurações nos 3 mapas.
Mas ai vem minha duvida, cada mapa é interligado ou são individuais? =) exemplo: Nos mapas kantru tem apenas 2 jogadores upando, 1 jogador esta em kantru 1 e o outro em kantru 3
cada jogador terá que matar 10mil mobs ou são somados os mobs mortos dos 2 jogadores mesmo que eles estejam em kantrus opostos?.

Espero que entendam minha pergunta.

Disculpa ser chato,pessoal.

Sasukedb
14/10/2012, 22:58
Entendi, creio que sim. Porem, nao intendo uma coisa, vc ta lá upando, e cai 1 gem (10.000 Mortes), porem as vezes cai 2 uma atras da outra como seria possivel 20.000 Mortes, em tao pouco tempo?

Xj6
14/10/2012, 23:22
Eu acho que soma todos spot de kantru , por que como o sasuke disse , as vezes cai 1,2 até 3 gemstone de uma vez..
Ai fica a dúvida né ..

Abs

Conan
14/10/2012, 23:51
Olá!

O Drop das gemstones é a cada 10 mil mortes de monstros nos 3 mapas.

Suponhamos que morreram 10 mil monstros, o servidor abre a probabilidade de drop em todos os mapas, podendo dropar 2 no mesmo spot, 1 em cada spot onde tenham jogadores upando ou mesmo apenas 1 gemstone para 1 só jogador.

Então é para os 3 mapas kantru 1,2 e 3 (cidade de ferro).

Abs.

JeanRullez
15/10/2012, 03:57
humm.
Quer dizer que se faz uma soma de todos os Mob mortos nos 3 mapas e se abre a probabilidade de cair 1 GEM em qualquer Spot ?

Ou só se abre a probabilidade de cair 1 Gem no seu spot a casa 10 mil mob mortos no seu Spot ?

Boa duvida essa não tinha pensado nessa Hipotse

BlaD_ToNh0
15/10/2012, 09:19
Bom dia,

Jean a sua primeira pergunta era a mesma que eu tinha so que a diferença é que vc resumiu muito bem,fez em 1 linha o que e eu tive q fazer em 4 rsrsrs.

1°Pelo que o Conan falou e eu entendi os 3 mapas são interligados, portanto são somados os mobs mortos de kantru 3 2 1 para a ocorrer o drop.

2°Quanto a sua segunda pergunta é a cada 10mil aleatorio,quem mata o mob de n° 10mil dropa uma gem.

MagoHunter
15/10/2012, 11:51
Eu achava que era 10k de monstros por MOB ^^
Gem tá tenso mesmo mas tá certo assim, pra colocar um DDI tem que penar =D
Outra perguntinha,alguem que joga a mais tempo, sabe mais ou menos quando terá um novo evento de gems? Pelo que vejo os eventos são todos meio que programados para uma certa época do ano ^^

Xj6
15/10/2012, 11:54
Eu achava que era 10k de monstros por MOB ^^
Gem tá tenso mesmo mas tá certo assim, pra colocar um DDI tem que penar =D
Outra perguntinha,alguem que joga a mais tempo, sabe mais ou menos quando terá um novo evento de gems? Pelo que vejo os eventos são todos meio que programados para uma certa época do ano ^^
Provavelmente outro ano , ali nas férias , ou um pouco antes ..
Não costumava ter esses eventos não , mais teve 2 eventos ''seguidos '' , um em 2011 (foi bom de mais ) e outro agora em 2012 (ótimo) é capaz nem de ter, por já te ocorrido 2 vez ''seguidas'' ..vamos aguarda né .. ^^

Abraços

MagoHunter
15/10/2012, 12:48
Provavelmente outro ano , ali nas férias , ou um pouco antes ..
Não costumava ter esses eventos não , mais teve 2 eventos ''seguidos '' , um em 2011 (foi bom de mais ) e outro agora em 2012 (ótimo) é capaz nem de ter, por já te ocorrido 2 vez ''seguidas'' ..vamos aguarda né .. ^^

Abraços
Eu acabei pegando só este último no meio do ano, jogo direto desde março apenas daí nem sei a frequência, mas pelo que sei os ADMs ficam cuidando o server pra ver quando há necessidade de algum evento, até achei que todo mundo ia ficar full ddi depois do evento de gems mas não foi bem assim(mesmo com 1,5 baú de jog fiquei 3 ddi+2ratio ¬¬) eventos de gems e outros sempre são bem vindos =D

BlaD_ToNh0
15/10/2012, 14:13
Talvez em dezembro ou so ano quem vem mesmo, esse ano teve evento de ferias em junho, durante os 4 finais de semana tinha evento^^.