PDA

Ver Versão Completa : VIP Pago e Confirmado, mas não deixar eu entrar no jogo!

Paivinha
16/10/2012, 09:23
Bom dia,

Eu estava de Vip Plus até sábado dia 13 de outubro, Ontem ( Segunda-Feira) Efetuei o pagamento do VIP plus novamente e hoje ( 16/10 ) foi confirmado agora pouco meu pagamento, só que, ENTRO NO JOGO E AINDA CONTINUA APARECENDO A MSG "SEU PERIODO DE VIP TERMINOU".

O que faço pra voltar a jogar?

Alowww... alguém pode me ajudar??? to querendo jogar!!! ¬¬

Merlin
16/10/2012, 10:08
Alooww... Vc comprou + meses de vip ou vip plus?? Pq se ja foi confirmado, só falta vc comprar.

Cuidado q postar um post apos o outro é flood e quem faz isso é sujeito a alerta.

Abs.

Conan
16/10/2012, 10:10
Olá!

A compra de VIP não é automática não, é necessário você logar no SHOP com a sua conta, ir na área de VIPs e efetuar a compra manualmente.

Só assim será VIP novamente.

Abs.

Paivinha
16/10/2012, 10:20
**** valew... besteira minha!

rafael
16/10/2012, 10:23
**** valew... besteira minha!

Na realidade, você confirmou a pagamento, ou seja, você adquiriu os créditos.

Agora, se você vai gastar os créditos em vip ou em itens, nós deixamos essa decisão para você.
Justamente por isso, você precisa ir até o shop e adquirir o que deseja.

[]'s

DaveMcMartin
16/10/2012, 17:52
Olá,

Primeiro você tem que efetuar a doação em forma de boleto/deposito e após cair os créditos na conta até 72hrs (normalmente antes disso) você deve logar no site e adquirir o plano a sua escolha.
10967

10968

Lembrando que sempre após o período de vip acabar você tem que fazer todo o procedimento de novo, por isso, sempre faça a doação uma semana antes do seu vip acabar, assim os créditos caem, você faz o precedimento novamente e não precisa ficar parado sem jogar.

Espero ter ajudado,

Abraços ^^