PDA

Ver Versão Completa : Elf vs all



fabiofleury
18/10/2012, 09:16
Ola, sou novato no game mas jogo mu desde quando lancou o oficial da webzen então desde la sou fãn de elf e minha duvida e o seguinte, nesse mu voceis equilibraram as classes tipo vejo muita gente falando que elf so serve pra buff mas em varios mu que ja joguei sempre matei muito com elf e gostaria saber se os ADM daqui equilibraram essas classes pois achei o servidor bom mas jogar 250/500 rr pra no final se arrepender do char e um pouco desapontador ne :nevreness:.

QUEOPS
18/10/2012, 09:27
Ola, sou novato no game mas jogo mu desde quando lancou o oficial da webzen então desde la sou fãn de elf e minha duvida e o seguinte, nesse mu voceis equilibraram as classes tipo vejo muita gente falando que elf so serve pra buff mas em varios mu que ja joguei sempre matei muito com elf e gostaria saber se os ADM daqui equilibraram essas classes pois achei o servidor bom mas jogar 250/500 rr pra no final se arrepender do char e um pouco desapontador ne :nevreness:.

Bom dia!

Tópico movido!

Jogador, independente de servidores por onde passou, o MUCA, ler regras do servidor, não segue NENHUMA orientação dos mesmos...

Quanto a personagens, cada um tem suas características distintas e por mais que queira, nenhuma raça será igualada, pois cada um tem seus prós e contras.

A personagem ELF, desculpe-me contrariar de sua colocação, tem muito o que fazer estando full, caso não vá a eventos, ela é muito requisitada em:

- Evento Castle Siege - CS

- Evento CryWolf - Sendo a mais importante do evento

- Eventos Coletivos de PVPs

Sempre aparecem sugestões como estas de equilibrar raças, só que o jogador não entende que cada um é distinto, nunca será equivalente e mesmo com redução de pontos, vai mostrar ainda mais o conhecimento do jogador ao personagem para deixá-lo mais distinto ainda.

[ ]s