PDA

Ver Versão Completa : set n fica +13!



Black_R
18/10/2012, 21:02
Ola, hj eu fiquei cm vontade de dexar 2 pts do meu bronze +13 (unicas que faltam)bom tentei deixar meu armor +11, blz foi, ai tentei para +12, quebrou.
ai fui lah cm minha bots, tavah +10, fui para deixa +11, quebrou...
bom fui lah no shop comprei um armor e as bots, deixei +9 as duas, +10,chegou a fica +11 as duas mas para +12 quebrou a bots, o armor ficou +12 ai fui tetar +13 num foi, fis o msm comprei, deixei +10 quebrou d novo, jah ce forao 70 reis no meu set.
bom isto e normal quebrar asim ou sou eu mesmo?
o lag interfere em algo na hora de upar os itens?
obg desde jah.

QUEOPS
18/10/2012, 21:08
Ola, hj eu fiquei cm vontade de dexar 2 pts do meu bronze +13 (unicas que faltam)bom tentei deixar meu armor +11, blz foi, ai tentei para +12, quebrou.
ai fui lah cm minha bots, tavah +10, fui para deixa +11, quebrou...
bom fui lah no shop comprei um armor e as bots, deixei +9 as duas, +10,chegou a fica +11 as duas mas para +12 quebrou a bots, o armor ficou +12 ai fui tetar +13 num foi, fis o msm comprei, deixei +10 quebrou d novo, jah ce forao 70 reis no meu set.
bom isto e normal quebrar asim ou sou eu mesmo?
o lag interfere em algo na hora de upar os itens?
obg desde jah.

Boa noite Black_R, como vai?

Lendo nossos tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais vc vai encontrar sobre a Chaos Machine: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/71 e no tutorial, comenta isso:


Atenção: Em alguns casos raros e devido a problemas na comunicação do jogador para com o Servidor, uma fusão que não obteve sucesso (falhou) os itens poderão não desaparecer de imediato e ficarão brilhando dentro da Chaos Machine, sem que o jogador consiga remove-los e isso significa que a fusão falhou, causando a quebra e o desaparecimento dos itens como acontece em todas as fusões sem sucesso.

Atenção: Evite utilizar os serviços descritos nesse tutorial se estiver com problemas de conexão, lags ou risco de DC, pois isso poderá causar o desaparecimento dos seus itens, e só podemos nos responsabilizar por problemas causados do lado do servidor, de forma que não vamos nos responsabilizar por problemas de conexão do lado do jogador.

Então, respondendo sua pergunta, se LAG faz diferença? Sim!

Algo interessante a ser falado é: não precisa fazer tudo hj, seja paciente ;)...

[ ]s

carlos
18/10/2012, 21:42
Ola, hj eu fiquei cm vontade de dexar 2 pts do meu bronze +13 (unicas que faltam)bom tentei deixar meu armor +11, blz foi, ai tentei para +12, quebrou.
ai fui lah cm minha bots, tavah +10, fui para deixa +11, quebrou...
bom fui lah no shop comprei um armor e as bots, deixei +9 as duas, +10,chegou a fica +11 as duas mas para +12 quebrou a bots, o armor ficou +12 ai fui tetar +13 num foi, fis o msm comprei, deixei +10 quebrou d novo, jah ce forao 70 reis no meu set.
bom isto e normal quebrar asim ou sou eu mesmo?
o lag interfere em algo na hora de upar os itens?
obg desde jah.

Olá Black_R.

Com o servidor é Hard e não trabalha com Chaos Machine 100%, por isso é importante que leia as recomendações que explicamos em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/71

Abs.

sagat14
18/10/2012, 21:54
eu tive sorte upei 1 bronze pra +13 sem quebrar nenhuma parte :)

Xj6
18/10/2012, 21:59
Acho que você tem muito Lag de video..ou até mesmo de conexão..

Uma dica que meu amigo sempre me dava, é para upar itens de madrugada ..quando não tiver muita gente...
Enfim ,se pesquisar na busca vai encontrar várias dicas.

Abraços

Black_R
19/10/2012, 07:38
Acho que você tem muito Lag de video..ou até mesmo de conexão..

Uma dica que meu amigo sempre me dava, é para upar itens de madrugada ..quando não tiver muita gente...
Enfim ,se pesquisar na busca vai encontrar várias dicas.

Abraços
bom, eu upei e um horário não muito bom, (8 horas da noite) pode ate ser.

QUEOPS
19/10/2012, 07:43
Acho que você tem muito Lag de video..ou até mesmo de conexão..

Uma dica que meu amigo sempre me dava, é para upar itens de madrugada ..quando não tiver muita gente...
Enfim ,se pesquisar na busca vai encontrar várias dicas.

Abraços


bom, eu upei e um horário não muito bom, (8 horas da noite) pode ate ser.

Existe um tópico em minha assinatura sobre Probabilidade: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3405-Momento-para-upar-itens-Chance-x-Probabilidade/page2 prestem atenção ao que o Adm rafael comenta na citação que passei...