PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre item 380



Rage
19/10/2012, 10:12
Procurei e não achei a resposta, desculpem se ja existia o tópico mas não achei.
Comprei um set 380 pra mim, mas falta colocar add roxo na pants, e a minha duvida seria a seguinte, li no tutorial que o add roxo se coloca pela Chaos Machine, mas o processo pode falhar e se falhar o meu item some ou só as joias?

E a segunda duvida: Ouvi dizer q os 380 tbm podem ter add amarelo, mas se eu colocar o add e n gostar, quando em for em aida pra tirar o add amarelo, o add roxo sai tbm ou só sai o amarelo?

PS: Não entendo muito sobre itens 380, li vários posts mas essas duvidas ficaram.

Abs.
Obrigado Pelas Respostas.

QUEOPS
19/10/2012, 10:20
Procurei e não achei a resposta, desculpem se ja existia o tópico mas não achei.
Comprei um set 380 pra mim, mas falta colocar add roxo na pants, e a minha duvida seria a seguinte, li no tutorial que o add roxo se coloca pela Chaos Machine, mas o processo pode falhar e se falhar o meu item some ou só as joias?

E a segunda duvida: Ouvi dizer q os 380 tbm podem ter add amarelo, mas se eu colocar o add e n gostar, quando em for em aida pra tirar o add amarelo, o add roxo sai tbm ou só sai o amarelo?

PS: Não entendo muito sobre itens 380, li vários posts mas essas duvidas ficaram.

Abs.
Obrigado Pelas Respostas.

Bom dia!

Vou por partes:

Nos tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais sobre Adds da JOH: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/36

- Tentativa de colocar Add Roxo em item lvl 380 - comenta no citado tutorial:

* Se a combinação falhar, apenas as Jewels serão destruídas. Você não perderá o item.

- Tentativa de retirar Add Amarelo do item lvl 380 - Não estou totalmente certo, mas se um item tiver o Add Roxo e Add Amarelo e for ao NPC em Aida para retirar, o que vai ser retirado é o Add Amarelo, faz tempo que não testo isso, preciso testar.

_Rafa
19/10/2012, 10:27
Tentativa de retirar Add Amarelo do item lvl 380 - Não estou totalmente certo, mas se um item tiver o Add Roxo e Add Amarelo e for ao NPC em Aida para retirar, o que vai ser retirado é o Add Amarelo, faz tempo que não testo isso, preciso testar.

Só sai o add amarelo mesmo

Conan
19/10/2012, 10:55
Olá!

Se falhar, somente as jóias somem.

Add ROX uma vez colocado jamais irá conseguir tirar, muito menos retirando add amarelo o add rox sair junto.

As informações corretas são as dos nossos tutoriais.

Abs.

Rage
19/10/2012, 10:59
Muito Obrigado pelo esclarecimento pessoal, agora vou colocar o add roxo na minha pants^_^
Vlw.
Pode fechar tópico.